Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação.

    Rick_goncales
    Rick_goncales
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/06/2015
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação. Empty Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação.

    Mensagem por Rick_goncales 21/9/2015, 13:08

    Boa tarde amigos!

    Sou novo aqui no fórum, desculpe se postei esse tópico no local errado.
    É o seguinte, possuo este Ford Fiesta que até então estava funcionando normalmente e perfeitamente.
    Abasteci com álcool em um certo ponto no período da manhã, até então utilizei o carro normalmente sem apresentar problemas. Mas para minha surpresa no dia seguinte fui andar com o carro e o mesmo esta falhando muito em marcha lenta e sem força, para a rotação chegar até os 2000 rpm exige paciência, pois o motor engasga muito e não tem força como disse anteriormente.
    Gostaria da opinião de vcs a respeito desse problema, será que é combustível de má qualidade que entupiu os bicos injetores? Ou pode ser outro problema?
    Lembrando que por conhecidencia só foi eu abastecer que o problema apareceu no dia seguinte.
    Desde já agradeço a opinião e ajuda de vcs.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação. Empty Re: Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação.

    Mensagem por Ze_Fernando 21/9/2015, 19:53

    Fala mano, pode ser combustivel batizado mesmo. Tenta por uma gasolina aditivada pra ver se melhora essas falhas, outro detalhe que sempre que trocar de combustivel deve andar pelo menos 10 km ou 15 minutos sem desligar o motor para que ele acerte a injeção pro combustivel.
    Rick_goncales
    Rick_goncales
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/06/2015
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação. Empty Re: Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação.

    Mensagem por Rick_goncales 21/9/2015, 23:30

    Blz meu amigo, vou abastecer com aditivada.
    Valeu pelas dicas mano.
    Abraço.
    Rick_goncales
    Rick_goncales
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/06/2015
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação. Empty Re: Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação.

    Mensagem por Rick_goncales 24/9/2015, 19:03

    Boa noite!

    Conforme o post acima onde relatei as falhas no motor do meu Fiesta Trail 2010 o problema não era o combustível adulterado e sim problema na bobina.
    Levei em uma concessionária Ford e foi diagnosticado essa avaria.
    Troquei por uma bobina da Bosh e tudo foi resolvido.
    Mas desde já obrigado pela dica.
    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação. Empty Re: Ford Fiesta Trail 2010 falhando em baixa rotação.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 06:56