Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+32
Sandino Wandekokem
fernando_rodrigues
Nilton Santos
Acerto Final
Fernando Carli
vicrodrima
Ar2r
marbrand
dwdw.andrade
edmar.junior.798
iHenrike
jorgemarinho
Guiaud
Grayson
Olavo
Genaldo
aguilar
bauher
Mari Pavesi
geovbiten
Ithallo Tanabe
xerasco
Rubens Melo
mcruz
Hostert
Lek
gustavo
Emerson Bissi
Koyothe
tomazsena
zpumper
Thiago Toledo
36 participantes

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Thiago Toledo
    Thiago Toledo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Taubate

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Thiago Toledo 11/3/2012, 20:56

    galera cabos e velas sao zerados, naum tem 500km ainda, acabei de trocar elas... colokei ngk FORD original, cabos bosch. Mais vamos levar pro mecanico assim que der e vamos mandar fazer oq ele passou para fazer... VLW galera.
    Rubens Melo
    Rubens Melo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Localização : Juiz de Fora - MG

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Rubens Melo 12/3/2012, 15:54

    Acompanhando, meu fiesta 1.6 flex ta fazendo 9 na gasolina na estrada.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por tomazsena 12/3/2012, 23:45

    Rubens Melo escreveu:Acompanhando, meu fiesta 1.6 flex ta fazendo 9 na gasolina na estrada.

    fez a media dele na cidade com gasolina?
    avatar
    xerasco
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 31/01/2012
    Idade : 49
    Localização : São gonçalo

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por xerasco 14/3/2012, 20:22

    Hostert escreveu:o meu fez com ar ligado e pe no fundo tipo sempre mais de 130, 12 km com litro na gasolina..achei bom para caramba
    Que isso nem! O teu é 1.6?
    avatar
    Hostert
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Idade : 59
    Localização : Itapema

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Hostert 15/3/2012, 08:32

    sim eh um 1.6...ando sempre pe fundo e fazer 12 com litro de gasolina ta bom demais
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por tomazsena 15/3/2012, 10:36

    O meu é 2005/2006 1.6 sedan. Ele tava com problema de falta de força e o consumo estava alterado, tava fazendo 6km/l na cidade. Na gasolina. Ja na estrada ele estava fazendo 12km/l.


    Depois de quase 4 meses com ele, descobri um problema no freio, coisa uqe achava que era do carro mesmo. Mas, não era. O meu carro estava sem a valvula de retenção de vacuo do servo freio(hidrovacuo).

    Depois que recoloquei uma nova no local, o carro apresenta torque melhor na saida e o consumo esta melhor tambem. Assim que medir direitinho eu posto aqui.


    Da uma verificada se essa valvula nao esta com problemas em seu carro tambem. Assim que voce desligar o carro, o pedal do freio deve suportar pelo menos 3 pisadas antes que ele fique duro. O mue por conta da falta dessa valvula, era de imediato, desligava o carro e o pedal endurecia.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Ithallo Tanabe 15/3/2012, 12:49

    tomazsena escreveu:O meu é 2005/2006 1.6 sedan. Ele tava com problema de falta de força e o consumo estava alterado, tava fazendo 6km/l na cidade. Na gasolina. Ja na estrada ele estava fazendo 12km/l.


    Depois de quase 4 meses com ele, descobri um problema no freio, coisa uqe achava que era do carro mesmo. Mas, não era. O meu carro estava sem a valvula de retenção de vacuo do servo freio(hidrovacuo).

    Depois que recoloquei uma nova no local, o carro apresenta torque melhor na saida e o consumo esta melhor tambem. Assim que medir direitinho eu posto aqui.


    Da uma verificada se essa valvula nao esta com problemas em seu carro tambem. Assim que voce desligar o carro, o pedal do freio deve suportar pelo menos 3 pisadas antes que ele fique duro. O mue por conta da falta dessa valvula, era de imediato, desligava o carro e o pedal endurecia.

    Tomaz, posta depois uma foto da dessa válvula velha... pois troquei meu hidrovácuo... o freio melhorou bastante, mas ainda não acho adequado. E pelo preço que você postou, acho que posso tentá-la também!

    Abraço!
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por tomazsena 15/3/2012, 18:08

    procarioto escreveu:
    tomazsena escreveu:O meu é 2005/2006 1.6 sedan. Ele tava com problema de falta de força e o consumo estava alterado, tava fazendo 6km/l na cidade. Na gasolina. Ja na estrada ele estava fazendo 12km/l.


    Depois de quase 4 meses com ele, descobri um problema no freio, coisa uqe achava que era do carro mesmo. Mas, não era. O meu carro estava sem a valvula de retenção de vacuo do servo freio(hidrovacuo).

    Depois que recoloquei uma nova no local, o carro apresenta torque melhor na saida e o consumo esta melhor tambem. Assim que medir direitinho eu posto aqui.


    Da uma verificada se essa valvula nao esta com problemas em seu carro tambem. Assim que voce desligar o carro, o pedal do freio deve suportar pelo menos 3 pisadas antes que ele fique duro. O mue por conta da falta dessa valvula, era de imediato, desligava o carro e o pedal endurecia.

    Tomaz, posta depois uma foto da dessa válvula velha... pois troquei meu hidrovácuo... o freio melhorou bastante, mas ainda não acho adequado. E pelo preço que você postou, acho que posso tentá-la também!

    Abraço!

    Não posso mostrar a valvula velha. Pois o meu carro não tinha. Qunado comprei sempre achei o consumo dele alto. E tinha esse problema do freio. Verifiquei eu outro fiesta e essa valvula nos motores zetec fica exatamente no meio da mangueira que está ligada no hidrovacuo. Voce vai acompanhando essa mangueira desde o hidrovacuo até o motor. Ela fica conectada logo embaixo da caixa do filtro de AR. Da uma verificada. Se de para retirar ela do lugar para testar. Voce pode Soprar ela de um lado e depois do outro, ela vai deixar parssar o ar num só sentido.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Ithallo Tanabe 15/3/2012, 18:18

    Valeu Tomaz... vou correr atrás disso no meu próximo dia de folga! Abraço!
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por tomazsena 15/3/2012, 21:11

    procarioto escreveu:Valeu Tomaz... vou correr atrás disso no meu próximo dia de folga! Abraço!

    De nada cara. O que voce pode fazer tambem é uma limpeza geral nessa mangueira. As vezes vem oleo do motor e acaba entupindo ela.
    Thiago Toledo
    Thiago Toledo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Taubate

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Thiago Toledo 16/3/2012, 01:11

    Galera e o seguinte, Trocamos as velas e os cabos e o problema foi solucionado, o carro esta fazendo numa media agr de 5km por litro agr dentro da cidade com ar ligado Very Happy Isso signifika que esta dentro da media.... Mais pretendo colokar o filtro inflow, que na minha visao vai deixa lo mais economico ainda, CERTO??? bom galera quando eu tiver mais resultados vo postando akie.. VLW galera...
    DETALHE, melhorou mto no seu desempenho, parece que o motor esta rodando mais macio...
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por tomazsena 16/3/2012, 07:03

    Que bom Thiago, trocando velas e cabos de vela faz muita diferença mesmo no comportamento geral do carro.

    Ele ta fazendo 5km/l na cidade com gasolina ou com alccol?
    geovbiten
    geovbiten
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 50
    Localização : Jaraguá do Sul/SC

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por geovbiten 16/3/2012, 10:41

    Ai galera. Pra ajudar nas informações.
    O meu fechou média de 11,2km/l com gasolina, no AC, somente cidade. Faço um percurso de 12km ate o trabalho.
    Nota. O motor esta amaciando.
    Tem que tomar cuidado com a gasolina. Aqui onde moro, tem uma distribuidora que benze a gasolina. Voce sente isso no carro. Perde rendimento e cai muito o consumo. Fora o que estraga. Gasolina muito ruim.
    Não usei alcool porque o pessoal ja coloca agua pra batizar alcool. Imagina isso na gasolina com solvente, urina ou sei la o que colocam.
    Vou fim de semana pra Curitiba. Vou ver a media na estrada. Quando fizer a media de viagem posto aqui.
    Flw
    Editando o post
    Fechei media de 16.5km/l de Curitiba para Jaraguá do Sul
    Só descida ate 110 km/h
    Com AC ligado.
    Flw


    Última edição por geovbiten em 22/3/2012, 00:15, editado 1 vez(es)
    Thiago Toledo
    Thiago Toledo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Taubate

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Thiago Toledo 17/3/2012, 21:29

    Entaum galera, ele fez 5km por litro no alcool dentro da cidade e com ar ligado diretao.
    avatar
    Mari Pavesi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/04/2012
    Localização : Londrina - PR

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Fiesta 1.6 2010 Class - problema de partida e consumo alto

    Mensagem por Mari Pavesi 3/4/2012, 23:06

    Compreio há 4 meses um Fiesta Hatch 1.6 Class, o carro estava com 20.000 km, lindo, zerado, cheirando a zero. Foi minha única alegria, no dia seguinte o sonho acabou. O carro enroscava para pegar quando estava com o motor morno, com motor frio ou quente, a partida era normal. Quando fiz a média de consumo pela primeira vez, ai a decepção foi maior ainda, 5,0 no álcool e 7,0 na gasolina. Para o tão famoso motor Rocam, achei o cúmulo, eu tenho um Kadet 1998, 2.0, que tirei zero e está comigo até hoje. Ele faz 8,5/9,0 na cidade e 12,5/13,0 na estrada, mas tem motor e nunca me deixou na mão. Achei o motor do Fiesta xoxo, me deixou na mão em algumas ocasiões importantes. Se ligar o ar então, esquece, parece um carro 1.0. Levei até a Ford Tropical em Londrina, ficaram com o carro lá por 4 dias e me devolveram exatamente como foi, ou seja, tão ruim quanto. Pra resumir a história, após ter ido para a concessionária 4 vezes, o problema se alterou, agora ele dá trabalho para pegar se estiver frio e pega bem com o motor morno, isso na gasolina e ainda é verão, imaginem álcool no inverno. O consumo só piorou, passam no scanner e não apresenta nenhum defeito. Dizem que já testaram de tudo, até já trocaram o módulo e nada resolveu. Socorro, alguém já viveu algum problema parecido ou tem alguma ideia do que poderia estar acontecendo? Este consumo ridículo é normal? Eu sempre fui pé pesado e agora estou parecendo uma santa, o motor nunca passa dos 2.000 giros e ar condicionado ligado, nem pensar...
    zpumper
    zpumper
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 474
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas - SP

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por zpumper 4/4/2012, 00:42

    1 - Isso nao é normal
    2 - Interessante seu Kadett, mas da uma olhada nos dados de consumo do Bryan. O dele é o Fiesta 1.6 e tem consumo melhor que seu Kadett.
    3 - Possivelmente ele esta xoxo E gastão pelo mesmo problema. E as vezes os caras da concessionaria são uns calhordas. Eu sugiro voce a procurar alguma oficina especializada em injeção eletronica, tambem passar em auto eletrica pra ver se a bobina, cabos de vela e velas nao estao zuados, e faria limpeza dos bicos injetores e de todos os sensores.
    4 - Se isso nao funcionar, voce pode apelar e procurar alguem que faça repotenciamento. Talvez voce consiga identificar o problema ao fazer curva de torque e coisa do tipo. Mas isso é só um chute.
    5 - Outra coisa que voce pode fazer é andar em OUTRO Fiesta similar ao seu, e comparar pelo menos a potencia. Se eu fosse voce eu venderia logo esse carro. Será que o antigo dono nao vendeu por isso? Nao que a Ford ou Fiesta sejam uma pessima escolha, mas vai ver vc pegou um carro premiado.
    Koyothe
    Koyothe
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - Pr

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Koyothe 4/4/2012, 06:52

    Não perde tempo, passe adiante.. com certeza é um carro batizado...

    Boa sorte

    Abcs
    bauher
    bauher
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Localização : Goiânia

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por bauher 4/4/2012, 07:49

    nossa, meu fiesta é 1.6 com 25mil km e estou achando ele economico ao ler este topico rsrsrsrs....
    a media dele na gasolina é de 10kl na cidade e 8 no etanol na cidade...
    logico dependendo da maneira que eu conduzir o veiculo!
    avatar
    Hostert
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Idade : 59
    Localização : Itapema

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Hostert 4/4/2012, 08:06

    o meu faz 12 no geral com pe fundo sempre..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Convidad 4/4/2012, 08:08

    O meu com inflow, faz entre 10 a 12km/l no etanol, sem esticar as marchas. Na gasolina não fiz a média com inflow ainda.
    Koyothe
    Koyothe
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - Pr

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Koyothe 4/4/2012, 08:13

    Olha, o meu carro não passa de 7,8 no máximo 8,00 km/L na cidade com Gasolina.. Carros flex ao meu ver não foram concebidos para serem economicos, mas sim ter a facilidade de utilização de combustivel alternativo, o que infelizmente sofrerá um prejuizo no quesito economia. É simples chegar a essa conclusão, um motor à gasolina possui um projeto para um combustivel especifico, com curvas de torque e compressão determinados, já motores Flex tem que ter um "1/2 termo" entre um e outro o que infelizmente não retornará uma economia de consumo.

    Abcs
    avatar
    Mari Pavesi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/04/2012
    Localização : Londrina - PR

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Mari Pavesi 4/4/2012, 09:18

    zpumper escreveu:1 - Isso nao é normal
    2 - Interessante seu Kadett, mas da uma olhada nos dados de consumo do Bryan. O dele é o Fiesta 1.6 e tem consumo melhor que seu Kadett.
    3 - Possivelmente ele esta xoxo E gastão pelo mesmo problema. E as vezes os caras da concessionaria são uns calhordas. Eu sugiro voce a procurar alguma oficina especializada em injeção eletronica, tambem passar em auto eletrica pra ver se a bobina, cabos de vela e velas nao estao zuados, e faria limpeza dos bicos injetores e de todos os sensores.
    4 - Se isso nao funcionar, voce pode apelar e procurar alguem que faça repotenciamento. Talvez voce consiga identificar o problema ao fazer curva de torque e coisa do tipo. Mas isso é só um chute.
    5 - Outra coisa que voce pode fazer é andar em OUTRO Fiesta similar ao seu, e comparar pelo menos a potencia. Se eu fosse voce eu venderia logo esse carro. Será que o antigo dono nao vendeu por isso? Nao que a Ford ou Fiesta sejam uma pessima escolha, mas vai ver vc pegou um carro premiado.

    Pois é, mas já fizeram tudo isso, até já trocaram a Central, e fizeram mesmo porque meu marido trabalhou nesta concessionária por 20 anos e conhece todo mundo lá, eles simplesmente não conseguem achar o problema, como foi detectado ainda dentro da garantia, estou seriamente tentada a pedir para trocarem o carro ou devolver meu dinheiro.
    Minha esperança é que alguém aqui já tivesse vivido o problema e me desse uma ideia do que poderia ser, mas, pelo visto, fui premiada mesmo!!!
    Koyothe
    Koyothe
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - Pr

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Koyothe 4/4/2012, 09:20

    Mari Pavesi escreveu:
    zpumper escreveu:1 - Isso nao é normal
    2 - Interessante seu Kadett, mas da uma olhada nos dados de consumo do Bryan. O dele é o Fiesta 1.6 e tem consumo melhor que seu Kadett.
    3 - Possivelmente ele esta xoxo E gastão pelo mesmo problema. E as vezes os caras da concessionaria são uns calhordas. Eu sugiro voce a procurar alguma oficina especializada em injeção eletronica, tambem passar em auto eletrica pra ver se a bobina, cabos de vela e velas nao estao zuados, e faria limpeza dos bicos injetores e de todos os sensores.
    4 - Se isso nao funcionar, voce pode apelar e procurar alguem que faça repotenciamento. Talvez voce consiga identificar o problema ao fazer curva de torque e coisa do tipo. Mas isso é só um chute.
    5 - Outra coisa que voce pode fazer é andar em OUTRO Fiesta similar ao seu, e comparar pelo menos a potencia. Se eu fosse voce eu venderia logo esse carro. Será que o antigo dono nao vendeu por isso? Nao que a Ford ou Fiesta sejam uma pessima escolha, mas vai ver vc pegou um carro premiado.

    Pois é, mas já fizeram tudo isso, até já trocaram a Central, e fizeram mesmo porque meu marido trabalhou nesta concessionária por 20 anos e conhece todo mundo lá, eles simplesmente não conseguem achar o problema, como foi detectado ainda dentro da garantia, estou seriamente tentada a pedir para trocarem o carro ou devolver meu dinheiro.
    Minha esperança é que alguém aqui já tivesse vivido o problema e me desse uma ideia do que poderia ser, mas, pelo visto, fui premiada mesmo!!!

    Tirando o consumo, a dificuldade departida dele é com o motor frio (de manhã) ou à quente ??

    Abcs
    avatar
    Mari Pavesi
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/04/2012
    Localização : Londrina - PR

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Mari Pavesi 4/4/2012, 09:25

    bauher escreveu:nossa, meu fiesta é 1.6 com 25mil km e estou achando ele economico ao ler este topico rsrsrsrs....
    a media dele na gasolina é de 10kl na cidade e 8 no etanol na cidade...
    logico dependendo da maneira que eu conduzir o veiculo!

    Cara, vc não tem ideia, eu ando parecendo uma santa no volante e eu era pé pesado, agora, 2000 giros e ar desligado, isso não é vida, principalmente quando o carro pipoca no momento que vc mais precisa. Fique feliz pelo consumo do teu...
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por aguilar 4/4/2012, 09:32

    Olá mari td bem? eu tbm sou de londrina, que bom encontrar pessoas que tbm moram aqui.

    eu não tenho assim tanta experiencia nessa área de consumo, mais será que não pode ser algum problema na sonda, e ela pode estar fazendo com que a mistura fique muito rica. aumentando assim o consumo, e e justificando a dificuldade de o carro pegar em condições frias?
    quem pode dar uma olhada nisso aqui em londrina é o pessoal da LAEL, na fernando de noronha, perto do terminal. o serviço deles nãó é muito barato mais é de muita qualidade...

    Conteúdo patrocinado


    consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex - Página 2 Empty Re: consumo elevado fiesta 1.6 rocan flex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:11