Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+29
alexandre1807
clebernascimento
loldms
LuisMendes2
fbocosta
vbarreti
alexandre.ce
elenilson caldeira
NatoDufloth
fernandovidas
Geraldo Camara
Ar2r
Marco Lindemberg
Tiagoraineri
wag.silva
Mazoel
manimpz
acn89
Diego Renault
Carlos Alonso
Cunha
Mateus Debiasi
Phelipe Cavalieri
Kido
DAF-BH
braulio.guedes
Intercom Rio
iHenrike
fiester
33 participantes

    Lampadas Internas e Externas

    DAF-BH
    DAF-BH
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/03/2012
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por DAF-BH 13/8/2013, 20:44

    Ar2r escreveu:Pois é, foi isso que pensei. Há, vou comprar outra não. Demora d+ pra chegar. :troll_chorando 
    Então compra em lojas daqui do Brasil mesmo. A diferença de preço não é tão grande assim e chega muuuuito mais rápido.
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por Geraldo Camara 14/8/2013, 07:27

    cara, faz o teste e veja se o positivo está na parte interna da lâmpada
    avatar
    fbocosta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Idade : 37
    Localização : Juiz de Fora - MG

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por fbocosta 15/8/2013, 23:53

    eu tenho um fiesta 2008/2009 sedam... só que não entendo anda de lampada ai queria uma dica pq quero comprar lampada de led... quero trocar todas as lampadas por led mais queria uma indicação de algumas boas la no DX eu vi que os preço estão bons ... alguém pode me indicar quais devo comprar que sejam mais fortes ? e que vão melhorar a visibilidade de preferencia na cor branca ... vlw

    Obrigado !
    Geraldo Camara
    Geraldo Camara
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 826
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por Geraldo Camara 16/8/2013, 08:31

    fbocosta escreveu:eu tenho um fiesta 2008/2009 sedam... só que não entendo anda de lampada ai queria uma dica pq quero comprar lampada de led... quero trocar todas as lampadas por led mais queria uma indicação de algumas boas la no DX eu vi que os preço estão bons ... alguém pode me indicar quais devo comprar que sejam mais fortes ? e que vão melhorar a visibilidade de preferencia na cor branca ... vlw

    Obrigado !
    se for para farol esquece, lâmpada led não resolve ou é xenon ou lâmpada convencional, pois o led ilumina pouco perto destas, é boa apenas para lanterna, interior, pingo, etc
    LuisMendes2
    LuisMendes2
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 24/08/2013
    Localização : Presidente Prudente

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por LuisMendes2 25/8/2013, 21:53

    Diego Renault escreveu:Pessoal, eu troquei a lâmpada interna por um LED branco, funcionou de boa, bem bonito. O problema é que ela nunca apaga completamente. Quando a porta fecha, a luz apaga mas fica fraquinha, acesa. Bizarro nao? Sabem como consertar?
    Diego qual lampada voce esta usando no fiesta , no farol baixo ??? ficou showw essa foto
    Diego Renault
    Diego Renault
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por Diego Renault 26/8/2013, 09:02

    LuisMendes2 escreveu:
    Diego Renault escreveu:Pessoal, eu troquei a lâmpada interna por um LED branco, funcionou de boa, bem bonito. O problema é que ela nunca apaga completamente. Quando a porta fecha, a luz apaga mas fica fraquinha, acesa. Bizarro nao? Sabem como consertar?
    Diego qual lampada voce esta usando no fiesta , no farol baixo ??? ficou showw essa foto
    Essa da foto? É na lanterna, um pingo de LED, não lembro quantos são mas achei no mercado livre.

    No farol uso teslla 4.300 (branca e ilumina bem)
    avatar
    loldms
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/07/2013
    Localização : Salvador - Ba

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por loldms 27/8/2013, 08:26

    Galera, coloquei uma lampada pingo super led cree de 7w no farol do meu fiesta Mk 6,75. Só que quando eu ligo o pingo ele fica apagando e acendendo, aconteceu a mesma coisa na luz de cortesia. Por favor tirem minha dúvida eu tenho que botar resistor na lampada ? Agradeço. Dica Vale muito a pena investir no led cree é muito lindo e forte.
    avatar
    Ar2r
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 42
    Localização : Montes Claros - MG

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por Ar2r 1/9/2013, 21:42

    Pessoal, preciso de uma lampada para o farolete. Troquei o baixo por uma branca da Tesla e ia colocar o led no farolete. Entretanto não entrou (o cara disse que o led tinha 1,1mm e a original 0,9).
    Alguém já colocou led no farolete e pode indicar onde comprou? Carro modelo 2009.

    Existe das originais da cor branca??
    avatar
    loldms
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/07/2013
    Localização : Salvador - Ba

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por loldms 2/9/2013, 10:06

    Ar2r escreveu:Pessoal, preciso de uma lampada para o farolete. Troquei o baixo por uma branca da Tesla e ia colocar o led no farolete. Entretanto não entrou (o cara disse que o led tinha 1,1mm e a original 0,9).
    Alguém já colocou led no farolete e pode indicar onde comprou? Carro modelo 2009.

    Existe das originais da cor branca??


    Olá amigo eu coloquei o pingo super led cree 7w ficou muito bom, estou apenas com o problema dela ficar apagando mas é uma lampada muito forte e super branca.
    avatar
    Ar2r
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 42
    Localização : Montes Claros - MG

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por Ar2r 2/9/2013, 11:12

    Onde comprou? Na net mesmo?
    avatar
    clebernascimento
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Localização : vila velha

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por clebernascimento 3/9/2013, 15:51

    ola pessoal sou novo no forum , e queria trocar as lampadas do painel do fiesta 2012 rocam para led tipo neon e queria saber qual modelo devo comprar ? por favor me ajudem
    avatar
    alexandre1807
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/03/2013
    Localização : NA GARAGEM

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty adiciona um resistor em serie na lampada, utilize 1k

    Mensagem por alexandre1807 10/9/2013, 21:35

    Diego Renault escreveu:Pessoal, eu troquei a lâmpada interna por um LED branco, funcionou de boa, bem bonito. O problema é que ela nunca apaga completamente. Quando a porta fecha, a luz apaga mas fica fraquinha, acesa. Bizarro nao? Sabem como consertar?
    Diego Renault
    Diego Renault
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por Diego Renault 11/9/2013, 09:14

    pois é alexandre. Eu sei que existe uma maneira de consertar, mas é complicada e eu ignorei. Colei uma fita isolante nos LEDs q fica acesos e não me incomoda mais.
    avatar
    Jonathã Silva
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/05/2013
    Localização : SãoPaulo

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Led's internos

    Mensagem por Jonathã Silva 22/9/2013, 21:39

    braulio.guedes escreveu:Boa noite pessoal.

    iHenrike ai esta a armação que não consegui remover ainda:

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Img7101el.th

    Aqui está o led nos bancos da frente. A foto não ficou boa não, mas depois vou tentar tirar uma de dia, pra ver se fica melhor.

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Img7102i.th

    Abraços.
    Aonde eu acho esse kit de lampada interna traseira??vlw
    gloppnow
    gloppnow
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 07/09/2013
    Localização : sp/sp

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por gloppnow 16/1/2014, 11:24

    Desculpe renascer o tópico mas vim para realmente tentar esclarecer essa iluminação interna, pra mim principalmente :p
    Meu carro: fiesta mk6 2006 1.6 hatch

    Simples e direto:
    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Gor8

    LUZ DE CORTESIA: placa/torpedo LED 12V 42mm 70 Lúmens, lembrando que talvez precise de resistor entre 220 ohms ~ 1000 ohms (quanto maior o resistor menos luz será emitida)

    LUZES DE LEITURA: pingo LED 12V 75 Lúmens (com polaridade invertida: neg. no centro e pos. nas laterais. se for com polaridade normal serve para a luz de leitura traseira, próxima ao PQP pra quem tem sedan)

    PORTA LUVAS/PORTA-MALAS: torpedo LED 12v 39mm 42 Lúmens

    confere produção?
    avatar
    alvesjonatan
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/02/2014
    Localização : Guarulhos

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por alvesjonatan 20/2/2014, 11:03

    Vou realizar a compra das lâmpadas leds do fiesta 2008 hach. Queria garantir que está tudo ok. alguém pode confirmar

    Teto luzes
    T4W laterais e 1 torpedo de 42mm (centro).

    Porta malas
    torpedo de 36mm (10w)

    Porta luvas
    torpedo de 36mm (10w)

    Placa
    torpedo de 38mm (5w)

    forelete (Meia luz) farol
    Pingo T10

    Queria trocar a luz de ré também, trocar por led. Qual o modelo?
    Obrigado!
    heitormassaro
    heitormassaro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/09/2014
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por heitormassaro 4/11/2014, 13:12

    alvesjonatan escreveu:Vou realizar a compra das lâmpadas leds do fiesta 2008 hach. Queria garantir que está tudo ok. alguém pode confirmar

    Teto luzes
    T4W laterais e 1 torpedo de 42mm (centro).

    Porta malas
    torpedo de 36mm (10w)

    Porta luvas
    torpedo de 36mm (10w)

    Placa
    torpedo de 38mm (5w)

    forelete (Meia luz) farol
    Pingo T10

    Queria trocar a luz de ré também, trocar por led. Qual o modelo?
    Obrigado!


    Estou com a mesma duvida!!! deu certo no seu FIESTA??? o meu é ano11/12 SEDAN
    Ja me falaram que no lugar da T4W é a 69!!! confere???

    Vlwwww

    Conteúdo patrocinado


    Lampadas Internas e Externas - Página 4 Empty Re: Lampadas Internas e Externas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 07:32