Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Troca de oleo Fiesta Supercharger

    protese48
    protese48
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 24/12/2011
    Idade : 66
    Localização : Santos-SP

    Troca de oleo Fiesta Supercharger Empty Troca de oleo Fiesta Supercharger

    Mensagem por protese48 31/5/2012, 22:59

    Fui trocar o oleo de meu Fiestinha e tive a grata surpresa de ver o preço do litro do oleo 5w30:R$34,00 miseros reis.Que facada não?Fora o filtro,maisR$23,00.O sintetico é um pouco menos caro,R$26,90.Qual seria o melhor pro Fiesta?Abraços.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Troca de oleo Fiesta Supercharger Empty Re: Troca de oleo Fiesta Supercharger

    Mensagem por Ithallo Tanabe 1/6/2012, 01:04

    protese48 escreveu:Fui trocar o oleo de meu Fiestinha e tive a grata surpresa de ver o preço do litro do oleo 5w30:R$34,00 miseros reis.Que facada não?Fora o filtro,maisR$23,00.O sintetico é um pouco menos caro,R$26,90.Qual seria o melhor pro Fiesta?Abraços.

    Opa amigo, antes de criar tópicos novos, experimenta usar a busca do clube, temos um tópico específico para lubrificantes:
    http://www.fordfiestaclube.com/t1517-oleo-lubrificante-para-rocam?highlight=%C3%B3leo
    http://www.fordfiestaclube.com/t849-dicas-tecnicas-sobre-oleo-do-motor?highlight=%C3%B3leo
    http://www.fordfiestaclube.com/t541-oleo-para-motor?highlight=%C3%B3leo

    Mas só pra antecipar, existem óleos muito bons e bem mais baratos que esse seu! A média de 5w-30 100% sintético API-SL ou SM é de 20,00 a 30,00 o litro!
    Eu uso e recomendo Selenia 5w-30 100% sintético API-SM, R$ 20,00 o litro!

    Abraço!
    avatar
    leandro anibal mariano
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Localização : santo andré-SP

    Troca de oleo Fiesta Supercharger Empty Re: Troca de oleo Fiesta Supercharger

    Mensagem por leandro anibal mariano 4/6/2012, 20:05

    Tenho um fiesta supercharger 2005. E ele faz um barulho tipo de plástico(um assovio) no painel do lado do passageiro.
    vocês tem alguma solução para esse barulho. Obrigado!!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Troca de oleo Fiesta Supercharger Empty Re: Troca de oleo Fiesta Supercharger

    Mensagem por Ithallo Tanabe 4/6/2012, 20:32

    leandro anibal mariano escreveu:Tenho um fiesta supercharger 2005. E ele faz um barulho tipo de plástico(um assovio) no painel do lado do passageiro.
    vocês tem alguma solução para esse barulho. Obrigado!!

    Opa amigo, seja bem vindo, antes de mais nada, apresente-se na sala de apresentações e utilize a busca pra localizar um tópico com a sua dúvida, abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Troca de oleo Fiesta Supercharger Empty Re: Troca de oleo Fiesta Supercharger

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:14