Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
Fernando Dani
rogeda
Geraldo Camara
Timerman
tomazsena
Cunha
Brenno G. Sousa
Arcenal
12 participantes

    O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag??

    JuniorScotti
    JuniorScotti
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 30
    Localização : Curitiba-PR

    O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag?? - Página 2 Empty Re: O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag??

    Mensagem por JuniorScotti 28/2/2013, 11:34

    Botar um telinha é um X-box ... Elegância puraaa ...

    Hahahaha,mas voltando a realidade ... Minha mãe tem uma EcoSporte FreeStyle e ela possui este compartimento com uma saída do ar condicionado

    como se fosse mesmo uma "Mini Geladeira", creio que seja loucura fazer isso no Fiesta, seria muita gambiarra ali por trás do painel...

    mas um porta trecos ali é uma ótima ideia ou quem sabe uma tela ou gps oculto por ali , como aquele que tem no Agile ...
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag?? - Página 2 Empty Re: O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag??

    Mensagem por guibuccio 28/2/2013, 11:38

    JuniorScotti escreveu:Botar um telinha é um X-box ... Elegância puraaa ...

    Hahahaha,mas voltando a realidade ... Minha mãe tem uma EcoSporte FreeStyle e ela possui este compartimento com uma saída do ar condicionado

    como se fosse mesmo uma "Mini Geladeira", creio que seja loucura fazer isso no Fiesta, seria muita gambiarra ali por trás do painel...

    mas um porta trecos ali é uma ótima ideia ou quem sabe uma tela ou gps oculto por ali , como aquele que tem no Agile ...

    então, até vi aqui umas fotos dessa "mini geladeira" do EcoSport, ela funciona com uma saida do ar condicionado mesmo? não é uma geladeira memso nao? tipo so funciona com o arcondicionado ligado?

    pois é, eu estou pensando em passar em um ferro velho e tentar arrumar essa tampa do ecosport so para aproveitar a estrutura de dobradiça e da trava, no mais fazer mais um porta treco mesmo, acho q montar uma estrutura igual ao do ecoesport vai dar muito trablho, rs
    JuniorScotti
    JuniorScotti
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 30
    Localização : Curitiba-PR

    O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag?? - Página 2 Empty Re: O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag??

    Mensagem por JuniorScotti 28/2/2013, 11:46

    Sim , ele tem uma saída do ar condicionado, e dentro ele tem tipo uma tampinha que vc gira para abrir ou fechar aqla saída, então voce controla, mas para manter gelado tem que estar com o ar condicionado ligado e tampinha posicionada corretamente ... Pra viagem aqle compartimento é Òtimo, Bebida geladinha nas decidas para praia ... Hahahahahaha

    Ali na imagem do inicio do Tópico da para ver a "Tampinha" que te falei ...
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag?? - Página 2 Empty Re: O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag??

    Mensagem por guibuccio 28/2/2013, 11:49

    JuniorScotti escreveu:Sim , ele tem uma saída do ar condicionado, e dentro ele tem tipo uma tampinha que vc gira para abrir ou fechar aqla saída, então voce controla, mas para manter gelado tem que estar com o ar condicionado ligado e tampinha posicionada corretamente ... Pra viagem aqle compartimento é Òtimo, Bebida geladinha nas decidas para praia ... Hahahahahaha


    Uai cara, achei q era mais complicado, tipo uma geladeira mesmo instalada ali dentro. dependendo do tamanho da pra pegar o compartimento do EcoSport, cortar e colocar ali no Fiestinha.

    F#$D@* é a trabalheira q vai dar, so de pensar em ar condicionado ja me da preguiça, kkkkk
    acho melhor fazer so o esquema do portatrecos mesmo, rs

    JuniorScotti
    JuniorScotti
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 27/09/2012
    Idade : 30
    Localização : Curitiba-PR

    O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag?? - Página 2 Empty Re: O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag??

    Mensagem por JuniorScotti 28/2/2013, 15:46

    hahahahahahahaha, sim como falei , não compensa fazer gambiarra ... + um Porta Trecos ali é uma boa ja ...
    Carlos Alonso
    Carlos Alonso
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 27/11/2012
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag?? - Página 2 Empty Re: O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag??

    Mensagem por Carlos Alonso 3/12/2014, 12:05

    UP !!

    Ninguém se aventurou a fazer o porta-trecos nesse espaço ?
    Alguma novidade ?
    guibuccio
    guibuccio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Belo Horizonte

    O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag?? - Página 2 Empty Re: O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag??

    Mensagem por guibuccio 13/1/2015, 18:19

    eu postei que ia tirar foto e mostrar aqui mas nem lembrei, rsrs

    tb nao fiz nada com esse compartimento, mas outro dia fui num ferro velho procurar umas peças e pensei em ver se tinham essa tampa da ecosport, assim dava pra aproveitar quase tudo e fazer o porta treco do fiesta ali no ar condicionado

    Conteúdo patrocinado


    O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag?? - Página 2 Empty Re: O que fazer com o espaço do compartimento do Air Bag??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 11:47