Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+24
cmvarella
hcr2463
leoneto89
joselito
guguasf
Ces SCCP
fernando_rodrigues
pedraotte
robertommelo
domingos86
EvandroNery
giba
bonfim85
Ze_Fernando
sikorskithai
Alexandre França
Arthur
gustavo
soldier
Paulo Andrade
mcbatista
lucas_rs
Timerman
lugibr
28 participantes

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Ze_Fernando 20/8/2013, 14:43

    Pedrao essa mistura é popularmente conhecida como "rabo de galo" e ja tive varios carros Flex e ja te falo o seguinte essa mistura não melhora em nada o consumo, a sonda lambda reconhece pela queima o combustivel que esta mais presente naquele momento. Exemplo: vc esta rodando com Gasolina e enche o tanque de alcool a injeção demora alguns km pra reconhecer o novo combustivel 90% das montadoras alegam ser entorno de 10 km, por isso eles recomendam que vc não deve trocar o combustivel do carro e parar ele na garagem imediatamente sem antes ele reconhecer pois pode não pegar no dia seguinte ou ter dificuldade, eu ja tive um Fiesta 1.6 Flex e hoje minha namorada tem um Fiesta 1.0 zero km e te afirmo em momento nenhum dentro da cidade esses dois que ja testei deu médias muito diferente de um combustivel e outro, e no final do mês com alcool saiu bem mais barato, agora na rodovia ele com gasolina rende bem mais tipo uns 2,5 km a mais por litro que no alcool.
    fernando_rodrigues
    fernando_rodrigues
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 11/08/2013
    Localização : Guarulhos

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por fernando_rodrigues 20/8/2013, 15:25

    Bom meu Fiesta 1.6 13/14, continua fazendo 8.5 km/l de etanol na cidade, rodo +- 36 kms por dia
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Ze_Fernando 20/8/2013, 15:51

    Fernando se vc roda por muito tempo no carro ele dará uma média bem melhor mesmo, tipo quem anda no maximo 5 km pra chegar no trabalho o motor não chega a trabalhar na sua temperatura ideal de funcionamento assim perdendo rendimento no consumo, quem tiver CB pode conferir isso a média dele frio e dele quente tem uma diferença grande.
    avatar
    EvandroNery
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 31/07/2012
    Localização : Vitoria (ES)

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por EvandroNery 20/8/2013, 15:59

    Ze_Fernando escreveu:Fernando se vc roda por muito tempo no carro ele dará uma média bem melhor mesmo, tipo quem anda no maximo 5 km pra chegar no trabalho o motor não chega a trabalhar na sua temperatura ideal de funcionamento assim perdendo rendimento no consumo, quem tiver CB pode conferir isso a média dele frio e dele quente tem uma diferença grande.
    Isso poderia dizer que, se eu deixar o carro "esquentar" por uns dois ou três minutos na garagem, ele poderia ter um rendimento melhor ?
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Ze_Fernando 20/8/2013, 16:49

    EvandroNery escreveu:Isso poderia dizer que, se eu deixar o carro "esquentar" por uns dois ou três minutos na garagem, ele poderia ter um rendimento melhor ?
    poderia até ser, porem o carro tbem gasta em marcha lenta então acabaria saindo elas por elas, o fato do carro ter melhor rendimento quando se anda por distancias maiores é ao longo do percurso visto que nos primeiros km ele ainda trabalha fora da faixa ideal de temperatura. a temperatura ideal de funcionamento é quando o motor chega ao meio da escala e a ventuinha aciona e se vc tentar fazer isso com o carro parado vai ficar no minimo uns 15 a 20 minutos até chegar nesse ponto.
    avatar
    pedraotte
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 08/08/2013
    Localização : Taubaté

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por pedraotte 20/8/2013, 19:43

    Ze Fernando, perfeitamente. Também conheço como rabo de galo a mistura e estou ciente da sonda. Só que o computador me leva a crer nessa "mistura mágica"...hahahaha

    Mas que consumo monstro esse (a gasolina). Tive um pointer 95/95, nem ele fazia feio assim! hahaha

    No etanol, como já havia lido nos tópicos e no carrosnaweb, o carro tem um consumo aceitável.

    Sem desvirtuar o tópico, alguém mais utiliza aditivo da STP?
    avatar
    EvandroNery
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 31/07/2012
    Localização : Vitoria (ES)

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por EvandroNery 20/8/2013, 19:48

    Para efeito de conservação do motor, a gasolina é melhor que o alcool ? Qual a consequencia de usar um ou outro ao longo do tempo ?
    fernando_rodrigues
    fernando_rodrigues
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 11/08/2013
    Localização : Guarulhos

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por fernando_rodrigues 20/8/2013, 20:14

    EvandroNery escreveu:Para efeito de conservação do motor, a gasolina é melhor que o alcool ? Qual a consequencia de usar um ou outro ao longo do tempo ?
    Até onde eu sei o alcool é mais puro que a gasolina, Porém a gasolina tem o efeito de lubrificante!
    Qto a consequência - Vc pode ouvir o bater pino da pré explosao da gasolina.
    avatar
    EvandroNery
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 31/07/2012
    Localização : Vitoria (ES)

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por EvandroNery 20/8/2013, 20:35

    fernando_rodrigues escreveu:
    EvandroNery escreveu:Para efeito de conservação do motor, a gasolina é melhor que o alcool ? Qual a consequencia de usar um ou outro ao longo do tempo ?
    Até onde eu sei o alcool é mais puro que a gasolina, Porém a gasolina tem o efeito de lubrificante!
    Qto a consequência - Vc pode ouvir o bater pino da pré explosao da gasolina.
    Existe atualmente algum produto para se adicionar ao alcool para lubrificar ? A Shell está lançando p Etanol V-Power.
    avatar
    robertommelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Eunápolis

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por robertommelo 20/8/2013, 23:24

    Primeiro, o marcador do tanque é impreciso. Nunca faça médias baseadas no marcador. Ou faz usando tanque cheio ou marca no computador de bordo, que é bem preciso pelas minhas medições. Zera a média do computador de bordo e roda no mínimo uns 150km pra achar uma boa média. No meu caso, minha cidade tem muitos redutores de velocidade, trocas de marcha constante, e tem o giro que trabalho, entre 2 e 3mil giros na cidade, não gosto do comportamento em baixa desse rocam
    avatar
    pedraotte
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 08/08/2013
    Localização : Taubaté

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por pedraotte 20/8/2013, 23:29

    EvandroNery escreveu:
    fernando_rodrigues escreveu:
    EvandroNery escreveu:Para efeito de conservação do motor, a gasolina é melhor que o alcool ? Qual a consequencia de usar um ou outro ao longo do tempo ?
    Até onde eu sei o alcool é mais puro que a gasolina, Porém a gasolina tem o efeito de lubrificante!
    Qto a consequência - Vc pode ouvir o bater pino da pré explosao da gasolina.
    Existe atualmente algum produto para se adicionar ao alcool para lubrificar ? A Shell está lançando p Etanol V-Power.
    Evandro, eu sempre utilizo nos carros de casa os aditivos da STP. Existem vários modelos: Octan - aumenta a octanagem da gasolina, Flex - carros flex, Gasolina, por ai vai. Eu compro nos supermercados Extra, a ultima vez paguei R$18,00 no flex, trata 50 litros de combustível. Pelo menos eu tenho certeza que tem aditivo no tanque! hehe
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Ze_Fernando 21/8/2013, 07:06

    pedraotte escreveu:
    Mas que consumo monstro esse (a gasolina). Tive um pointer 95/95, nem ele fazia feio assim! hahaha

    Sem desvirtuar o tópico, alguém mais utiliza aditivo da STP?
    kkkkkkkkk Pedrão é o bendito flex que deixa esses carros beberrões assim, como ja discutimos em outro topico esses flex são melhores no alcool mesmo, na gasolina ele não tem um rendimento bom. quanto o aditivo da STP ja usei algumas vezes e é bom pra limpar os bicos dos residuos mais simples e lubrificar valvulas e etc... quem te falar que se vc usar aditivo o carro vai economizar é pura mentira até pq se existisse aditivo pra economia td mundo usaria. só pra ter uma ideia alguns carros da Honda no manual recomenda usar gasolina comum.
    avatar
    robertommelo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/12/2011
    Localização : Eunápolis

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por robertommelo 21/8/2013, 07:09

    Quanto a aditivo, nunca vi falar que é necessário no álcool porque a queima eevaporação dele não deixa resíduos como na gasolina. Já sobre baía de pino, nosso motor roçam se aproveita muito das gasolinas Premium como a Podium e VPower Racing. A VPower comum é apenas aditivada, não é de alta octanagem como a racing. De vez em quando coloco um tanque de Podium. O carro fica com a mesma potência do álcool, funciona redondo, não engasga nem querendo e o consumo normal de gasolina. Nunca vida o consumo melhorar significantemente como alguns relatam, no máximo 0.2 km/l de diferença, que cai na margem de erro da medição.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Ze_Fernando 21/8/2013, 07:14

    pedraotte escreveu:
    EvandroNery escreveu:
    Existe atualmente algum produto para se adicionar ao alcool para lubrificar ? A Shell está lançando p Etanol V-Power.
    Evandro, eu sempre utilizo nos carros de casa os aditivos da STP. Existem vários modelos: Octan - aumenta a octanagem da gasolina, Flex - carros flex, Gasolina, por ai vai. Eu compro nos supermercados Extra, a ultima vez paguei R$18,00 no flex, trata 50 litros de combustível. Pelo menos eu tenho certeza que tem aditivo no tanque! hehe
    é a gasolina aditivada dos postos neim sempre tem a quantidade de aditivo que vá fazer diferença pro motor, trabalho com contabilidade e um cliente dono de postos de combustivel ja falou pra gente que ele mesmo não usa aditivada pois a quantidade é muito pequena, segundo ele é melhor a cada 2 ou 3 tanques usar um aditivo de qualidade somente pra manter limpo os bicos e valvulas, lembrando que se vc passa muito tempo sem usar aditivo quando for usar deve ser trocado o filtro de combustivel para evitar que solte impurezas e vá para os injetores causando falhas.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Ze_Fernando 21/8/2013, 07:19

    robertommelo escreveu:Quanto a aditivo, nunca vi falar que é necessário no álcool porque a queima eevaporação dele não deixa resíduos como na gasolina.
    não é que seja necessario até pq eu mesmo nunca usei aditivo junto com o alcool, mais ele é um combustivel que corroi mais as partes internas do motor devido a agua misturada nele, isso pode ser notado pelo escapamento do carro que quando usa somente alcool se enferruja com muita facilidade.
    Ces SCCP
    Ces SCCP
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/08/2013
    Localização : São bernardo do campo

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Ces SCCP 21/8/2013, 13:55


    Comprei o meu Fiesta no final de 2012, com 50.000 km rodados.
    Em Julho fiz uma viagem a Florianópolis e fui surpreendido com média de 14km/l.
    Acredito ser um excelente consumo pelas condições de uso na viagem como subidas intermináveis,bagagem,familia,etc...


    guguasf
    guguasf
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 19/08/2013
    Localização : Salvador

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por guguasf 22/8/2013, 04:35

    nos primeiros 5000 eu ja transparecia arrependimento da compra rsrsrs no etanol chegou a fazer 4,5km/l....ai lembro que viajei pela primeira vez com 7000km mais ou menos e pelo CB na ida a media foi 13km /l no etanol....no retorno a ssa pus so gasolina e a media foi 15....e apos a primeira revisao reclamei do consumo e disseram ter atualizado algo e na cidade faço media de 7 no etanol r 10 na gasolina ....depende mt do transito claro mas hj digo q gasto msm dinheiro q gastava com o celta e reaprendi a dirigir ...de fato se o fiesta for 1.6 n precisa afundar o pe : :ewbt: : 
    joselito
    joselito
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 11/02/2013
    Idade : 41
    Localização : SP

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por joselito 22/8/2013, 07:47

    o meu esta com 104.500 Km e faz 12,5 andando na estrada andando há 110-120 Km/h não posso falar do consumo na cidade porque como ando de moto ele só sai da garagem as vezes em final de semana ou para pegar a estrada.
    leoneto89
    leoneto89
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 35
    Localização : Cascavel - PR

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por leoneto89 23/8/2013, 15:45

    o meu fiesta rocam 1.0 2014 está chegando nos 1000 km.. a média dele tá em torno de 6,5 km/l no etanol.. acredito que faria um pouco mais se a minha cidade não tivesse tantos semáforos.. percebo uma melhora no rendimento quando utilizo as vias rápidas.
    fernando_rodrigues
    fernando_rodrigues
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 11/08/2013
    Localização : Guarulhos

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por fernando_rodrigues 23/8/2013, 18:17

    pedraotte escreveu:Peguei o meu na quinta, 15/8/2013.

    1º abastecimento, R$50,00 de gasolina, 2 quartos de tanque - 7,8 km/l

    2º abastecimento, R$62,00 de alcool (tanque cheio) - começou fazendo 8,2 km/l, após uns 30 km, passou p 7,5 km/l.


    Deu a impressão que se usar mistura alcool + gasolina ao mesmo tempo, o consumo diminui.

    No manual informa que o carro roda A ou G ou suas misturas. Vou "testar" até achar uma proporção que atinja um consumo aceitável.

    Olá meu apenas para relatar
    meu carro é 1.6
    ano 13/14
    assim que tirei da css na terça abasteci com 20 reias de alcool - as médias foram 8,0 a 8,5 km/l
    Qdo o tanque estava na reserva abasteci com gasolina aditivada - ás medias foram 10,0 a 12,0 km/l
    Essas foram minhas médias dentro da cidade o seu consumo com gasolina e com alcool está mto diferente do meu.
    Como anda seu pé
    Qdo encontrar uma proporcao legal me avisa que farei um teste no meu
    avatar
    pedraotte
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 08/08/2013
    Localização : Taubaté

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por pedraotte 25/8/2013, 00:22

    [/quote]
    Olá meu apenas para relatar
    meu carro é 1.6
    ano 13/14
    assim que tirei da css na terça abasteci com 20 reias de alcool - as médias foram  8,0 a 8,5 km/l
    Qdo o tanque estava na reserva abasteci com gasolina aditivada - ás medias foram 10,0 a 12,0 km/l
    Essas foram minhas médias dentro da cidade o seu consumo com gasolina e com alcool está mto diferente do meu.
    Como anda seu pé
    Qdo encontrar uma proporcao legal me avisa que farei um teste no meu[/quote]

    Hj, fui a Aparecida. Ida e volta, no alcool, 9,5+~ km/l-. Com 4 pessoas a bordo. Agora o carro está com 300km.
    avatar
    EvandroNery
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 31/07/2012
    Localização : Vitoria (ES)

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por EvandroNery 25/8/2013, 10:22

    fernando_rodrigues escreveu:
    pedraotte escreveu:Peguei o meu na quinta, 15/8/2013.

    1º abastecimento, R$50,00 de gasolina, 2 quartos de tanque - 7,8 km/l

    2º abastecimento, R$62,00 de alcool (tanque cheio) - começou fazendo 8,2 km/l, após uns 30 km, passou p 7,5 km/l.


    Deu a impressão que se usar mistura alcool + gasolina ao mesmo tempo, o consumo diminui.

    No manual informa que o carro roda A ou G ou suas misturas. Vou "testar" até achar uma proporção que atinja um consumo aceitável.
    Olá meu apenas para relatar
    meu carro é 1.6
    ano 13/14
    assim que tirei da css na terça abasteci com 20 reias de alcool - as médias foram  8,0 a 8,5 km/l
    Qdo o tanque estava na reserva abasteci com gasolina aditivada - ás medias foram 10,0 a 12,0 km/l
    Essas foram minhas médias dentro da cidade o seu consumo com gasolina e com alcool está mto diferente do meu.
    Como anda seu pé
    Qdo encontrar uma proporcao legal me avisa que farei um teste no meu
    Amigo, ví que o teu carro é New Fiesta 1.6 SE.
    Encomendei um e, de tanto ver mensagens negativas na internet, estou temeroso do carro.
    O teu carro veio com algum problema de fábrica ?
    avatar
    hcr2463
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Localização : Governador Valadares, MG

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por hcr2463 25/8/2013, 12:12

    Primeira média do Bólido.hehe

    8km/l de etanol, 34km de terra, uns 6 de cidade e o resto de Rodovia, ar ligado uns 60% do tempo, acelerações fortes, ligando carro sem necessidade e etc.

    Valor por km rodado

    Fiesta: 0,24375

    Palio:0,26818( na melhor das hipóteses- fazia cerca de 11km/l ou menos podendo chegar a 9,5km/l de gasolina nessa condição)

    Ou seja, já to bem satisfeito, ainda mais que isso foi nos primeiros 120 km do carro.

    esse próximo tanque pisei muito na cidade, mas no próximo vou andar mais tranquilo.
    avatar
    pedraotte
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 08/08/2013
    Localização : Taubaté

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por pedraotte 28/8/2013, 21:18

    Ao amigo que perguntou, meu carro não é o NEW. É Rocam SE 1.6. 13/14.

    Ando suave, não sou de forçar o carro muito menos pego trânsito de grandes cidades.


    Esse fds rola uma viagem mais pesada. Vou a Ubatuba/SP, a volta é uma serra do *, motor vai girar alto. Veremos o resultado no km/l.

    Abraço.
    avatar
    hcr2463
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Localização : Governador Valadares, MG

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por hcr2463 1/9/2013, 23:19

    o meu agora aos 600km, consegui uma média de 9,3km/l Etanol, circuito 70% rodovia+30cidade-roça.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 2 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 22:20