Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+24
cmvarella
hcr2463
leoneto89
joselito
guguasf
Ces SCCP
fernando_rodrigues
pedraotte
robertommelo
domingos86
EvandroNery
giba
bonfim85
Ze_Fernando
sikorskithai
Alexandre França
Arthur
gustavo
soldier
Paulo Andrade
mcbatista
lucas_rs
Timerman
lugibr
28 participantes

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 4 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Ze_Fernando 29/10/2013, 11:03

    r.Garavito escreveu:
    Meu carro ta precisando ser benzido, isso sim! to só esperando chegar a hora da revisão de 1 ano, mandar verificar tudo que tem que ser verificado nesse carro. Porem, tira uma duvida, chego na css e falo: - Atualiza a central de injeção por favor? poque na ultima vez que eu estive na css e comentei algo sobre consumo, me falaram que eu teria que agendar um teste de consumo.
    sim pede pra atualizarem a central de injeção, normalmente eles tentam te enrolar mais bate o pé que o carro não esta normal e pede pra verificar
    avatar
    r.Garavito
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Localização : Amazonas - Manaus

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 4 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por r.Garavito 29/10/2013, 11:19

    Ze_Fernando escreveu:
    r.Garavito escreveu:
    Meu carro ta precisando ser benzido, isso sim! to só esperando chegar a hora da revisão de 1 ano, mandar verificar tudo que tem que ser verificado nesse carro. Porem, tira uma duvida, chego na css e falo: - Atualiza a central de injeção por favor? poque na ultima vez que eu estive na css e comentei algo sobre consumo, me falaram que eu teria que agendar um teste de consumo.
    sim pede pra atualizarem a central de injeção, normalmente eles tentam te enrolar mais bate o pé que o carro não esta normal e pede pra verificar
    beleza, valeu pela dica. Já não sabia mais o que fazer com esse carro, tava tomando desgosto dele justamente pelo consumo elevadíssimo.
    avatar
    adilsonbn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Localização : São Paulo

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 4 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por adilsonbn 4/11/2013, 23:44

    Poxa, estou com o mesmo problema. Meu new fiesta 1.6 engasga da primeira pra segunda e demora até pegar velocidade, quando pego uma subida o bichinho é pior que 1.0, mas depois evolui. P consumo esta elevadíssimo, só coloquei Álcool e rodei 90 KM na cidade sem pegar transito e já esta no meio tanque. O meu esta com 350KM rodados, mas acho que é demais até para um carro zero. Será que devo levar na CSS ou esperar mais alguns KM?
    lucas_rs
    lucas_rs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 22/06/2013
    Idade : 31
    Localização : Caxias do Sul - RS

    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 4 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por lucas_rs 5/11/2013, 15:52

    adilsonbn escreveu:Poxa, estou com o mesmo problema. Meu new fiesta 1.6 engasga da primeira pra segunda e demora até pegar velocidade, quando pego uma subida o bichinho é pior que 1.0, mas depois evolui. P consumo esta elevadíssimo, só coloquei Álcool e rodei 90 KM na cidade sem pegar transito e já esta no meio tanque. O meu esta com 350KM rodados, mas acho que é demais até para um carro zero. Será que devo levar na CSS ou esperar mais alguns KM?
    Acho que é bom você levar, não é comum esse comportamento e consumo, mesmo que o carro seja pouco rodado.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo???? - Página 4 Empty Re: Primeiro carro 0km, o consumo é esse absurdo mesmo????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 13:57