Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+16
lpdamasio
agto
thiago20ea
fdomenici
andre filbida
Gamberine
netTask
Throyer
fredfiesta
kytu
deathrash
CelsoA
rogerio.willians.cs
DaveSantana
pseudomonas87
tuningparts
20 participantes

    Apoio de Braço para New Fiesta

    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por DaveSantana 4/12/2013, 10:01

    Eu vou querer couro preto. Alguma chance de termos a costura branca pra combinar com o couro original do carro?
    tuningparts
    tuningparts
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Curitiba

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por tuningparts 4/12/2013, 11:17

    DaveSantana escreveu:Eu vou querer couro preto. Alguma chance de termos a costura branca pra combinar com o couro original do carro?
    Infelizmente não. A fábrica só faz num padrão.
    avatar
    fredfiesta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/10/2013
    Localização : Belo Horizonte-MG

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por fredfiesta 4/12/2013, 13:31

    Estive hoje na fábrica da Artefactum em BH. Infelizmente o modelo do apoio de braço que está saindo agora do forno não serve no New Fiesta 2013/2014 mexicano, o encaixe é diferente, mas serve nos demais. Disseram que para o meu modelo, estão trabalhando no molde, e demora aproximadamente 30 dias. O produto é de excelente qualidade e podem confiar que a empresa mantém ótimo padrão de qualidade.
    Vou ficar aguardando o meu para início de janeiro.
    Fred.
    tuningparts
    tuningparts
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Curitiba

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por tuningparts 4/12/2013, 13:59

    fredfiesta escreveu:Estive hoje na fábrica da Artefactum em BH. Infelizmente o modelo do apoio de braço que está saindo agora do forno não serve no New Fiesta 2013/2014 mexicano, o encaixe é diferente, mas serve nos demais. Disseram que para o meu modelo, estão trabalhando no molde, e demora aproximadamente 30 dias. O produto é de excelente qualidade e podem confiar que a empresa mantém ótimo padrão de qualidade.
    Vou ficar aguardando o meu para início de janeiro.
    Fred.
    Exatamente, este modelo só vai servir para o New Fiesta Nacional.
    CelsoA
    CelsoA
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 18/06/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por CelsoA 4/12/2013, 13:59

    tuningparts escreveu:Pessoal, boas notícias!

    Já estamos aceitando pedidos para os Apoio de Braço do New Fiesta. A fábrica informou que a produção começa na segunda-feira, portanto já podemos começar a vender!

    Segue as 4 opções:
    Apoio de Braço em Courvim Cinza
    Apoio de Braço em Courvim Preto
    Apoio de Braço em Couro Cinza
    Apoio de Braço em Couro Preto

    As fotos ainda são ilustrativas, assim que possível já colocaremos as fotos reais do produto.

    Irei pedir já várias unidades pra deixar em estoque, vocês podem me dizer qual preferem? Couro ou Courvim? Preto ou Cinza?
    Olá!
    Eu quero em couro preto. Como podemos comprar com desconto para o Clube?

    Valeu!
    tuningparts
    tuningparts
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Curitiba

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por tuningparts 4/12/2013, 14:01

    CelsoA escreveu:
    tuningparts escreveu:Pessoal, boas notícias!

    Já estamos aceitando pedidos para os Apoio de Braço do New Fiesta. A fábrica informou que a produção começa na segunda-feira, portanto já podemos começar a vender!

    Segue as 4 opções:
    Apoio de Braço em Courvim Cinza
    Apoio de Braço em Courvim Preto
    Apoio de Braço em Couro Cinza
    Apoio de Braço em Couro Preto

    As fotos ainda são ilustrativas, assim que possível já colocaremos as fotos reais do produto.

    Irei pedir já várias unidades pra deixar em estoque, vocês podem me dizer qual preferem? Couro ou Courvim? Preto ou Cinza?
    Olá!
    Eu quero em couro preto. Como podemos comprar com desconto para o Clube?

    Valeu!
    Pra comprar com desconto é só clicar no link que tem no tópico da parceria, e então localizar o produto no site pra fazer a compra com o desconto.
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por DaveSantana 4/12/2013, 14:06

    Bom, como eu havia contactato a Artefactum a muito tempo atrás sobre o apoio de braço, hoje recebi as fotos:


    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Zkn9

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Kf3v

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Hnh6

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 0j9t

    Pelas fotos não dá pra ver como é o acabamento na parte do encaixe no console central e pelo o que consegui ver acho que nesse quesito ficou a desejar pois diferente do apoio de braço chinês, esse (aparentemente) não cobre totalmente aquele retângulo do porta-copos. Bem, vamos ver, pedi mais fotos para a Artefactum e também espero mais fotos da galera da TuningParts. :)
    tuningparts
    tuningparts
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Curitiba

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por tuningparts 4/12/2013, 14:46

    DaveSantana escreveu:Bom, como eu havia contactato a Artefactum a muito tempo atrás sobre o apoio de braço, hoje recebi as fotos:


    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Zkn9

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Kf3v

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Hnh6

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 0j9t

    Pelas fotos não dá pra ver como é o acabamento na parte do encaixe no console central e pelo o que consegui ver acho que nesse quesito ficou a desejar pois diferente do apoio de braço chinês, esse (aparentemente) não cobre totalmente aquele retângulo do porta-copos. Bem, vamos ver, pedi mais fotos para a Artefactum e também espero mais fotos da galera da TuningParts. :)
    Pode deixar, quando recebermos aqui iremos tirar fotos bem detalhadas pra mostrar pra vocês.

    Obrigado por compartilhar as fotos, a Artefactum não tinha passado nem pra nós ainda.
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por DaveSantana 4/12/2013, 16:45

    tuningparts escreveu:Pode deixar, quando recebermos aqui iremos tirar fotos bem detalhadas pra mostrar pra vocês.

    Obrigado por compartilhar as fotos, a Artefactum não tinha passado nem pra nós ainda.
    Show de bola, tem como você postar aqui pra gente o link onde tem o desconto para a galera aqui do clube?

    EDIT: Já achei http://www.fordfiestaclube.com/t3001-tuning-parts-produtos-com-ofertas-especiais-toda-loja-com-desconto?highlight=desconto+tuning+parts
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por Throyer 4/12/2013, 22:27

    To no aguardo do Couro preto tbm ;)
    netTask
    netTask
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/07/2013
    Idade : 45
    Localização : Brasilia/DF

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por netTask 6/12/2013, 23:33

    Tb quero um de couro preto, o meu é um SE 1.6 PS, mas o acabamento dos bancos ficou idêntico ao Titanium.
    Throyer
    Throyer
    Need For Speed Driver
    Need For Speed Driver


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por Throyer 6/12/2013, 23:37

    E aí? Nada até então?
    Gamberine
    Gamberine
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/10/2013
    Idade : 37
    Localização : Minas Gerais

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por Gamberine 8/12/2013, 23:07

    Queria ver mais fotos do apoio da Tunning.
    tuningparts
    tuningparts
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Curitiba

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por tuningparts 9/12/2013, 10:05

    O de Couro Preto também já está disponível pra compra!

    A fábrica sempre manda foto de 1 cor só. Então vou ter que esperar chegar aqui pra mim para tirar fotos e mandar pra vocês. Mas quem quiser comprar já está disponível.

    Link para o Apoio em Couro Preto

    Marllon
    DaveSantana
    DaveSantana
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 407
    Data de inscrição : 24/09/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por DaveSantana 9/12/2013, 11:27

    tuningparts escreveu:O de Couro Preto também já está disponível pra compra!

    A fábrica sempre manda foto de 1 cor só. Então vou ter que esperar chegar aqui pra mim para tirar fotos e mandar pra vocês. Mas quem quiser comprar já está disponível.

    Link para o Apoio em Couro Preto

    Marllon

    Marllon, tem fotos do acabamento do apoio de braço no console central do carro? Abraços.
    avatar
    andre filbida
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 23/07/2013
    Localização : Araguari Minas Gerais

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por andre filbida 9/12/2013, 14:55

    e ai, alguém já pediu o apoio da artefactum? fiquei na duvida de como será o encaixe,se ficará bem fixo mesmo. Se alguem tiver fotos para postar..
    tuningparts
    tuningparts
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Curitiba

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por tuningparts 9/12/2013, 16:32

    andre filbida escreveu:e ai, alguém já pediu o apoio da artefactum? fiquei na duvida de como será o encaixe,se ficará bem fixo mesmo. Se alguem tiver fotos para postar..

    Infelizmente ainda não temos mais fotos. A fábrica começou a fabricar hoje, então ainda tenho que vender, esperar algum cliente instalar e mandar foto, pois não conheço ninguém próximo que tenha o New Fiesta pra eu testar e fotografar.
    avatar
    andre filbida
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 23/07/2013
    Localização : Araguari Minas Gerais

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por andre filbida 9/12/2013, 17:53

    Ok, não sabia q tinha começado a fabricar só hoje, vou aguardar então.
    tuningparts
    tuningparts
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Curitiba

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por tuningparts 12/12/2013, 10:33

    Pessoal, uma péssima notícia. A fábrica pediu para interrompermos as vendas pois eles tiveram algum problema na produção do produto.

    Não tenho mais informações. Quando eu tiver eu aviso vocês.

    Marllon
    avatar
    fredfiesta
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/10/2013
    Localização : Belo Horizonte-MG

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por fredfiesta 12/12/2013, 18:16

    tuningparts escreveu:Pessoal, uma péssima notícia. A fábrica pediu para interrompermos as vendas pois eles tiveram algum problema na produção do produto.

    Não tenho mais informações. Quando eu tiver eu aviso vocês.

    Marllon

    Estive hoje na fábrica para ver o protótipo do apoio de braço para instalação na versão 2014 titanium mexicana. São profissionais sérios e enquanto não estiver 100% não liberam o produto para venda.
    Para o meu carro será necessário fazer um pequeno ajuste no encaixe que vai fixado no console, talvez no fim da semana que vem eles liberem para produção. Entretanto não fiquei sabendo nada com relação ao apoio da versão nacional que a princípio já estaria ok.
    Vamos aguardar...
    tuningparts
    tuningparts
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Curitiba

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por tuningparts 13/12/2013, 08:43

    fredfiesta escreveu:
    tuningparts escreveu:Pessoal, uma péssima notícia. A fábrica pediu para interrompermos as vendas pois eles tiveram algum problema na produção do produto.

    Não tenho mais informações. Quando eu tiver eu aviso vocês.

    Marllon

    Estive hoje na fábrica para ver o protótipo do apoio de braço para instalação na versão 2014 titanium mexicana. São profissionais sérios e enquanto não estiver 100% não liberam o produto para venda.
    Para o meu carro será necessário fazer um pequeno ajuste no encaixe que vai fixado no console, talvez no fim da semana que vem eles liberem para produção. Entretanto não fiquei sabendo nada com relação ao apoio da versão nacional que a princípio já estaria ok.
    Vamos aguardar...

    Eu não sabia que para o modelo 2014 ainda existia produção mexicana. Seria esse o problema que eles encontraram?
    fdomenici
    fdomenici
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Localização : Brasília/DF

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por fdomenici 13/12/2013, 08:48

    tuningparts escreveu:
    fredfiesta escreveu:
    tuningparts escreveu:Pessoal, uma péssima notícia. A fábrica pediu para interrompermos as vendas pois eles tiveram algum problema na produção do produto.

    Não tenho mais informações. Quando eu tiver eu aviso vocês.

    Marllon

    Estive hoje na fábrica para ver o protótipo do apoio de braço para instalação na versão 2014 titanium mexicana. São profissionais sérios e enquanto não estiver 100% não liberam o produto para venda.
    Para o meu carro será necessário fazer um pequeno ajuste no encaixe que vai fixado no console, talvez no fim da semana que vem eles liberem para produção. Entretanto não fiquei sabendo nada com relação ao apoio da versão nacional que a princípio já estaria ok.
    Vamos aguardar...

    Eu não sabia que para o modelo 2014 ainda existia produção mexicana. Seria esse o problema que eles encontraram?

    Existe sim, o Fiesta Sedan é fabricado no México e possui o console diferente do Hatch nacional.

    Também estou no aguardo. Abs.,
    thiago20ea
    thiago20ea
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 24/11/2013
    Idade : 41
    Localização : Macaé

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por thiago20ea 20/12/2013, 23:27

    andre filbida escreveu:Ok, não sabia q tinha começado a fabricar só hoje, vou aguardar então.

    Informações do apoio de braço.
    http://www.fordfiestaclube.com/t6239-new-fiesta-hatch-se-16-powershift-vermelho-arizona
    tuningparts
    tuningparts
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Curitiba

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por tuningparts 23/12/2013, 11:05

    thiago20ea escreveu:
    andre filbida escreveu:Ok, não sabia q tinha começado a fabricar só hoje, vou aguardar então.

    Informações do apoio de braço.
    http://www.fordfiestaclube.com/t6239-new-fiesta-hatch-se-16-powershift-vermelho-arizona

    Vou copiar aqui suas fotos já que neste tópico estamos falando do apoio de braço.

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Hi4u
    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 C7r9
    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Svh2
    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Yx7s
    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Pi5z
    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 U9my
    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 A0rr

    No momento o produto está indisponível. O motivo é que a fábrica vai fazer uma alteração no projeto para deixar o apoio mais firme.

    Quem quiser entrar na fila de espera pode assinar a notificação de produto disponível no nosso site: http://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-new-fiesta-couro-preto.html?_pid=hE9ICQqRd

    Em relação ao preço, é possível comprar também direto no site do fabricante (Artefactum), no site do fabricante está um pouco mais barato mas se você calcular o valor do frete verá que o preço será mais caro do que comprar conosco (usando o desconto do clube).

    Marllon
    avatar
    agto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 29/12/2013
    Idade : 36
    Localização : São Luís

    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por agto 30/12/2013, 12:11

    Novidades sobre o apoio ?

    Posso comprar mesmo ?

    Conteúdo patrocinado


    Apoio de Braço para New Fiesta - Página 2 Empty Re: Apoio de Braço para New Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 06:23