Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+71
Erick T. Mello
marcelo.affonso
allan623
thiagolca
Heros
feortega
rubferreira
marbrand
djrjv
alonsin
iceofsky
soueu
fabriciofernando
felipemoreirac
Ithallo Tanabe
marvibal
gustavosenogue
brenopsd
Renan Baroni
neto_sp
VictorHerisson
matrix554
rcschettino
DOGBRANCO
leandrocaf2
gustavo
GdX_1.0
neliocaa
skybot
mflisboa
rennanpinheiro
fabiojgomes
HugoVictor
Gionder
jorgeandre
kdtprt
rodrigonmap
BrunnoMoura
tomazsena
joaorlm
MarceloSS
brunovilelafranco
alessandro3006
gloppnow
zethayon
rokl4nd3r
eric.marao
abnerneves
handrock
ydiwonko
Pedro Delgado
Filipe S
Bruno Marques
Ze_Fernando
fernando_rodrigues
hcr2463
lcamurcaneto
JuniorScotti
Nilton Santos
schneckita2@gmail.com
geovbiten
EvandroNery
Thiago Palopoli
marlomoc
Arthur
lucas_rs
Paulo Zemlicski
marcosstr
dyegounicap
new2014
Timerman
75 participantes

    Consumo do Fiesta

    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por tomazsena 19/11/2013, 00:04

    joaorlm escreveu:Galera meu fiesta 2009 esta fazendo a mesma media do alcool na gazolina ou ate menos.
    Fiz a media com 01 tanque de gasolina sera que nao foi o suficiente para a injeção acostumar ou pode ter alguma falha?
    Tem algo errado aí. Verifica direitinho as velas, bobina, filtro de ar e até mesmo o coletor de admissão. Veja se tem alguma entrada de ar falsa.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por tomazsena 19/11/2013, 00:11

    Meu fiesta Sedan 1.6 2005/2006 fazia 7km/L na cidade (gasolina) e 6km/L na cidade (alcool).

    Antes na estrada ele chegava a fazer 15km/L na gasolina andando a 90km/h.
    E fazia 12km/L andando na gasolina a 120km/h.

    Tive uma surpresa com o meu carro, troquei o cabeçote dele, poi o antigo dono foi relapso com relação ao  sistema de agua do carro. Esotu sentindo o carro bem mais disposto agora. Parecia que ele antes se comportava como 1.0 e agora ele realmente é 1.6. Ainda nao testei na estrada e nem no alcool. Mais resultados preliminares mostram que agora o consumo na gasolina na cidade está em 8,2km/L na cidade. Isso sem desligar o AC.

    Agora sim estou gostando mesmo de meu carro. Ele antigamente só tinha comportamento de 1.6 qunado o motor ainda estava frio, depois que esquentava o carro morgava.
    gloppnow
    gloppnow
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 07/09/2013
    Localização : sp/sp

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por gloppnow 22/11/2013, 07:45

    Pô eu tenho uma dúvida pra vocês que possuem 1.6, principalmente pros que tem modelo de 2006 pra baixo: É impressão minha ou o mostrador de gasolina é BEM desregulado?? faltando 2 pauzinhos pro acabar no medidor, quando encho o tanque entram apenas 33~34L, tá certo isso? Tenho medo de deixar sumir todos os traços de combustível pra ver se ele continua andando mais uns bons quilometros e acabar ficando no rua ahhahahahahhah

    eai, quando vocês enxem o tanque cabe quantos litros na criança?
    BrunnoMoura
    BrunnoMoura
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 10/11/2013
    Idade : 32
    Localização : Alagoas

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por BrunnoMoura 22/11/2013, 17:50

    gloppnow escreveu:Pô eu tenho uma dúvida pra vocês que possuem 1.6, principalmente pros que tem modelo de 2006 pra baixo: É impressão minha ou o mostrador de gasolina é BEM desregulado?? faltando 2 pauzinhos pro acabar no medidor, quando encho o tanque entram apenas 33~34L, tá certo isso? Tenho medo de deixar sumir todos os traços de combustível pra ver se ele continua andando mais uns bons quilometros e acabar ficando no rua ahhahahahahhah

    eai, quando vocês enxem o tanque cabe quantos litros na criança?
    Meu amigo, meu carro é novinho e tem esse mesmo "problema", acho que é até por segurança pra você não confiar cegamente no mostrador e também pra você pensar que tem pouco combustível e não ter tanto risco de ficar na rua. Ontem enchi o tanque do meu Rocam 1.6, com o ponteiro na linha preta, reserva, da reserva, da reserva... O computador de bordo dizia que eu só andava 10 km com aquele combustível... Fui encher e sabe quantos litros ele pegou? 46... Como o tanque do meu tem 54, ainda tinha 8 litros pra rodar!

    Arthur
    Arthur
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Idade : 30
    Localização : Osasco/SP

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por Arthur 22/11/2013, 17:52

    BrunnoMoura escreveu:
    gloppnow escreveu:Pô eu tenho uma dúvida pra vocês que possuem 1.6, principalmente pros que tem modelo de 2006 pra baixo: É impressão minha ou o mostrador de gasolina é BEM desregulado?? faltando 2 pauzinhos pro acabar no medidor, quando encho o tanque entram apenas 33~34L, tá certo isso? Tenho medo de deixar sumir todos os traços de combustível pra ver se ele continua andando mais uns bons quilometros e acabar ficando no rua ahhahahahahhah

    eai, quando vocês enxem o tanque cabe quantos litros na criança?
    Meu amigo, meu carro é novinho e tem esse mesmo "problema", acho que é até por segurança pra você não confiar cegamente no mostrador e também pra você pensar que tem pouco combustível e não ter tanto risco de ficar na rua. Ontem enchi o tanque do meu Rocam 1.6, com o ponteiro na linha preta, reserva, da reserva, da reserva... O computador de bordo dizia que eu só andava 10 km com aquele combustível... Fui encher e sabe quantos litros ele pegou? 46... Como o tanque do meu tem 54, ainda tinha 8 litros pra rodar!

    Ta na garantia ainda?

    avatar
    joaorlm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Localização : tupi paulista

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por joaorlm 23/11/2013, 11:41

    joaorlm escreveu:Galera meu fiesta 2009 esta fazendo a mesma media do alcool na gazolina ou ate menos.
    Fiz a media com 01 tanque de gasolina sera que nao foi o suficiente para a injeção acostumar ou pode ter alguma falha?
    Tem algo errado aí. Verifica direitinho as velas, bobina, filtro de ar e até mesmo o coletor de admissão. Veja se tem alguma entrada de ar falsa.



    Obrigado tomaz

    troquei filtro de ar era 2010 e velas originais, cabos e bobina disse o mecanico nao ser necessario ja que nao apresenta falhas, tambem aproveitei para trocar filtro de combustivel e limpesa dos bicos, nao senti diferença no comportamento, nao coloquei gasolina ainda para fazer a media, tem algo mais que possa fazer?
    gloppnow
    gloppnow
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 07/09/2013
    Localização : sp/sp

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por gloppnow 23/11/2013, 16:51

    BrunnoMoura escreveu:
    gloppnow escreveu:Pô eu tenho uma dúvida pra vocês que possuem 1.6, principalmente pros que tem modelo de 2006 pra baixo: É impressão minha ou o mostrador de gasolina é BEM desregulado?? faltando 2 pauzinhos pro acabar no medidor, quando encho o tanque entram apenas 33~34L, tá certo isso? Tenho medo de deixar sumir todos os traços de combustível pra ver se ele continua andando mais uns bons quilometros e acabar ficando no rua ahhahahahahhah

    eai, quando vocês enxem o tanque cabe quantos litros na criança?
    Meu amigo, meu carro é novinho e tem esse mesmo "problema", acho que é até por segurança pra você não confiar cegamente no mostrador e também pra você pensar que tem pouco combustível e não ter tanto risco de ficar na rua. Ontem enchi o tanque do meu Rocam 1.6, com o ponteiro na linha preta, reserva, da reserva, da reserva... O computador de bordo dizia que eu só andava 10 km com aquele combustível... Fui encher e sabe quantos litros ele pegou? 46... Como o tanque do meu tem 54, ainda tinha 8 litros pra rodar!


    Pois bem acho que deve ser por segurança mesmo, apesar de saber que não muda em nada no quesito consumo (apenas me faz parar mais vezes para abastecer né), fica dando a impressão de que tá mo gastão com toda hora ele esvaziando kkkkkk mas é isso ai...

    ps: NOVA MÉDIA DESSA SEMANA, enxi com 33L quarta feira e acho que amanhã acaba. chutando baixo para ter margem de erro chegarei aos 240km rodados, média de aproximadamente 7,2km/L no ALCOOL, e olha que meu trajeto com esse tanque foi PINHEIROS->Sao B. Campo, com o caminho até a imigrantes/anchieta com MUUUUUITO transito todos esses dias chuvosos e pisando bem hoje na estrada (140km/h constantes)
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por Ze_Fernando 24/11/2013, 19:10

    acabei de chegar de viagem no Siena e deu média de 10 km/l no álcool com AC ligado e velocidade entre 120 à 140 km/h, eu tenho pra mim que se fosse na gasolina daria uns 14 pois ele faz 10,7 na city
    geovbiten
    geovbiten
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 50
    Localização : Jaraguá do Sul/SC

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por geovbiten 2/12/2013, 13:45

    Ai pessoal.
    Novamente 11,72km/l na bomba. Enchi o tanque ate desarmar, como sempre faço, no mesmo posto. Gasolina aditivada, andando com AC o tempo todo. Tá loco de bão.

    :biggrinn: 

    Falou
    lucas_rs
    lucas_rs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 22/06/2013
    Idade : 31
    Localização : Caxias do Sul - RS

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por lucas_rs 2/12/2013, 14:02

    Pra atualizar o meu, agora que voltei a rodar na gasolina o carro parece MUITO mais econômico que no álcool. E isso é realmente comprovado, pois dentro da cidade está girando entre 8,7 a 9 km/l no computador de bordo, variando conforme o modo de dirigir (eu tenho acelerado muito ultimamente).
    Outra coisa que aprendi sobre esse carro é que para ser econômico precisa andar sempre que possível em terceira ou quarta marcha (quando possível é claro), e pisar muito leve no acelerador. Isso dá um resultado impressionante, é só deixar no consumo instantâneo e comprovar.
    geovbiten
    geovbiten
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 360
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 50
    Localização : Jaraguá do Sul/SC

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por geovbiten 5/12/2013, 19:50

    Ai pessoal.
    Consegui fazer 10,2 km/l com aditivada na cidade.
    Sentando a bota.
    troca em 5mil giros.
    Aceleração progressiva, ou seja, sem pregar o acelerador no assoalho.
    Anda muito mesmo.
    Coloquei do lado de um 508 (9?) esses dias. Ele ganhou, mas o cara demorou pra passar.
    Falou
    avatar
    rodrigonmap
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Localização : Uberlandia - Minas Gerais

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Consumo Fiesta 1.6 2009

    Mensagem por rodrigonmap 2/1/2014, 00:48

    Olá pessoal

    Meu fiesta 1.6 2009 está fazendo uma média de 5,5km no alcool dentro da cidade.
    Comprei o carro recentemente e troquei apenas, oleo do motor, filtro de ar e mandei limpar sistema de arrefecimento.
    Em questão de desempenho não tenho nada a reclamar, anda bem se pisar com vontade.
    Mas como ando predominantemente dentro da cidade, ando tranquilo, seguindo o fluxo normal do trânsito.
    Não enchi o tanque com gasolina ainda.
    Ainda vou mandar trocar velas e filtro de combustível.
    Será que depois de trocar estes ítems ele melhora um pouco o consumo?
    Vocês tem mais alguma sugestão?


    Obrigado
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por Ze_Fernando 2/1/2014, 06:59

    Rodrigo seu carro esta bebendo um pouco mesmo, tive um 2009 1.6 e fazia 7 km/l no alcool com AC na city, rodovia só cheguei viajar na Gasolina e ja consegui 14 km/l. ideal é verificar velas e cabos, a bobina e se precisar uma limpeza dos bicos e verificar a vazão deles se esta nos padrões normais.
    lucas_rs
    lucas_rs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 22/06/2013
    Idade : 31
    Localização : Caxias do Sul - RS

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por lucas_rs 2/1/2014, 15:15

    rodrigonmap escreveu:Olá pessoal

    Meu fiesta 1.6 2009 está fazendo uma média de 5,5km no alcool dentro da cidade.
    Comprei o carro recentemente e troquei apenas, oleo do motor, filtro de ar e  mandei limpar sistema de arrefecimento.
    Em questão de desempenho não tenho nada a reclamar, anda bem se pisar com vontade.
    Mas como ando predominantemente dentro da cidade, ando tranquilo, seguindo o fluxo normal do trânsito.
    Não enchi o tanque com gasolina ainda.
    Ainda vou mandar trocar velas e filtro de combustível.
    Será que depois de trocar estes ítems ele melhora um pouco o consumo?
    Vocês tem mais alguma sugestão?


    Obrigado
    O meu com álcool também marca 5.5 no Computador de Bordo com a/c ligado e trânsito bem parado. Com trânsito fluído vai a uns 6.5 a 7.5. O que ajuda muito é você usar terceira ou quarta marcha com rotação baixa e pouca abertura do acelerador sempre que possível.
    avatar
    rodrigonmap
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Localização : Uberlandia - Minas Gerais

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Consumo Fiesta 1.6 2009

    Mensagem por rodrigonmap 2/1/2014, 16:43

    Obrigado Zé Fernando

    Esqueci de mencionar que já realizei limpeza de bicos e passou scanner também e não apresentou nenhum defeito.


    Obrigado


    Ze_Fernando escreveu:Rodrigo seu carro esta bebendo um pouco mesmo, tive um 2009 1.6 e fazia 7 km/l no alcool com AC na city, rodovia só cheguei viajar na Gasolina e ja consegui 14 km/l. ideal é verificar velas e cabos, a bobina e se precisar uma limpeza dos bicos e verificar a vazão deles se esta nos padrões normais.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por Ze_Fernando 2/1/2014, 16:46

    rodrigonmap escreveu:Obrigado Zé Fernando

    Esqueci de mencionar que já realizei limpeza de bicos e passou scanner também e não apresentou nenhum defeito.
    Obrigado

    então seria bom vc verificar os itens que comentamos como velas, cabos e bobina
    avatar
    rodrigonmap
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Localização : Uberlandia - Minas Gerais

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Consumo Fiesta 1.6 2009

    Mensagem por rodrigonmap 2/1/2014, 16:48

    Boa tarde Lucas


    Até a semana passada estava morando no centro da cidade (uberlandia-MG), onde o trânsito está ficando muito intenso.
    Agora me mudei pra um lugar mais longe do centro, mas com grandes avenidas com trânsito bem mais tranquilo, tem pouquíssimos semáforos e nenhum radar.
    Ando muito de terceira/quarta sempre com rotação baixa entre 2000 e 3.000 rpm.
    Tomara que minha média melhore.

    Obrigado e Feliz 2014 a todos.

    Rodrigo


    lucas_rs escreveu:
    rodrigonmap escreveu:Olá pessoal

    Meu fiesta 1.6 2009 está fazendo uma média de 5,5km no alcool dentro da cidade.
    Comprei o carro recentemente e troquei apenas, oleo do motor, filtro de ar e  mandei limpar sistema de arrefecimento.
    Em questão de desempenho não tenho nada a reclamar, anda bem se pisar com vontade.
    Mas como ando predominantemente dentro da cidade, ando tranquilo, seguindo o fluxo normal do trânsito.
    Não enchi o tanque com gasolina ainda.
    Ainda vou mandar trocar velas e filtro de combustível.
    Será que depois de trocar estes ítems ele melhora um pouco o consumo?
    Vocês tem mais alguma sugestão?


    Obrigado
    O meu com álcool também marca 5.5 no Computador de Bordo com a/c ligado e trânsito bem parado. Com trânsito fluído vai a uns 6.5 a 7.5. O que ajuda muito é você usar terceira ou quarta marcha com rotação baixa e pouca abertura do acelerador sempre que possível.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por Ze_Fernando 2/1/2014, 16:52

    rodrigonmap escreveu:Boa tarde Lucas
    Até a semana passada estava morando no centro da cidade (uberlandia-MG), onde o trânsito está ficando muito intenso.

    eita cara neim vi que vc era de Uberlândia hehehe eu tbem sou, o meu fazia 7 km/l no alcool passando pelo centro mesmo. trabalho proximo a praça Nsa Sra Aparecida hehehe
    avatar
    rodrigonmap
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Localização : Uberlandia - Minas Gerais

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Consumo Fiesta 1.6 2009

    Mensagem por rodrigonmap 2/1/2014, 16:59

    hahaha


    Eu morava atrás do supermercado extra e andava muito no centrão.
    Muitos semáforos e radares...

    Agora to morando no cidade verde. Acesso bem tranquilo.

    Ze_Fernando escreveu:
    rodrigonmap escreveu:Boa tarde Lucas
    Até a semana passada estava morando no centro da cidade (uberlandia-MG), onde o trânsito está ficando muito intenso.

    eita cara neim vi que vc era de Uberlândia hehehe eu tbem sou, o meu fazia 7 km/l no alcool passando pelo centro mesmo. trabalho proximo a praça Nsa Sra Aparecida hehehe
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por Ze_Fernando 2/1/2014, 17:12

    rodrigonmap escreveu:hahaha
    Eu morava atrás do supermercado extra e andava muito no centrão.
    Muitos semáforos e radares...

    Agora to morando no cidade verde. Acesso bem tranquilo.

    fora que atras do Extra tem cada ladeira que vamos repeitar né kkkkkkkkk carro 1.0 apanha naquele lugar ali, quando vc compra um carro ele demora um tempo até acostumar com o jeito que vc dirige tbem, pelo menos no New Fiesta foi assim comigo de inicio ele marcava 6,8 km/l com alcool e agora ta marcando 8,3 km/l. acho que estamos nos adaptando hehehe se precisar de peças para o Fiesta ligue na Auto Peças Udi Ford la é de um cliente nosso e os preços dele são bons o telefone é 3213.8400
    gloppnow
    gloppnow
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 07/09/2013
    Localização : sp/sp

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por gloppnow 3/1/2014, 08:05

    salve salve chegando com média de viagens de final de ano...
    1.6 Alcool indo acampar, carro com 4 pessoas + bagagens, LOTADO - média de 10km/L pegando aquela serra FUDIDA antes de ubatuba pra qm conhece, descendo atolado em 1a~2a...

    Na volta fez pouco mais de 11km/L, foi o que mais me surpreendeu, pois estavamos tão lotados quanto na ida e ainda usei o a/c pra * durante essa mesma serra que subi com transito em 1a marcha inteirinha...

    Agora sim tá dando alegria o fiestinha :p
    kdtprt
    kdtprt
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 23/12/2013
    Idade : 38
    Localização : Santo André

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por kdtprt 3/1/2014, 08:42

    o mancolino ta fazendo em dentre as médias que tirei, de 14km/l a 16km/l, dependendo do jeito que se anda... 1.0 Endura
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por Ze_Fernando 3/1/2014, 09:01

    gloppnow escreveu:Na volta fez pouco mais de 11km/L, foi o que mais me surpreendeu, pois estavamos tão lotados quanto na ida e ainda usei o a/c pra * durante essa mesma serra que subi com transito em 1a marcha inteirinha...

    cara o meu ex 1.6 Class ja consegui 14 km/l com gasolina na rodovia e AC ligado direto, vou ser bem sincero pra vcs nos Ford que ja tive o AC não da diferença significativa não, no NF to andando com AC direto e o consumo ta a mesma coisa.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por Ze_Fernando 3/1/2014, 09:02

    kdtprt escreveu:o mancolino ta fazendo em dentre as médias que tirei, de 14km/l a 16km/l, dependendo do jeito que se anda... 1.0 Endura

    motor Endura é muito economico mesmo, o da minha prima fazia 14 km/l na city e ela neim fazia manutenções nele
    avatar
    rodrigonmap
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Localização : Uberlandia - Minas Gerais

    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Consumo fiesta 1.6 2009

    Mensagem por rodrigonmap 4/1/2014, 03:21

    Bom dia pessoal


    Troquei velas e filtro de combustivel do meu carro hoje.
    As velas que estavam nele estavam muito feias e eram Bosch SP10.
    O mecanico mediu e disse que elas não estavam muito boa não.
    Coloquei as NGK TR6B-10.
    Agora eh andar e ver como ficou, e acompanhar o consumo.
    Vou colocando as informações aqui sempre que possivel.

    Abraço e bom final de semana a todos.

    Obrigado


    Rodrigo

    Conteúdo patrocinado


    Consumo do Fiesta - Página 6 Empty Re: Consumo do Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 05:29