Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Problemas com Homocinetica

    Felipewns
    Felipewns
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 35
    Localização : Natal/RN

    Problemas com Homocinetica Empty Problemas com Homocinetica

    Mensagem por Felipewns 8/2/2014, 13:46

    Galera boa tarde!
    Tive um problema com a Homocinetica a que modo
    Bem meu carro apresentou um estalos na roda a qual eu mesmo desmontar e verificar pude constatar que era a trizeta que desmontou um dos roletes, então devido a falta de ferramentas levei a um mecânica o qual fez a substituição e ao testar apresentou defeito no rolamento, fiz a substituição do rolamento, mas até ok ou não ao retirar o carro da oficina o mesmo ficou com a homocinetica caindo ao fazer curva com o esterssamento total, então retornando a oficina tive que fazer um alongamento no braço da homocinetica qur segundo o mecânico isso acontece devido a uma distorça na carroceria do carro ok fiz o alongamento no braço em um torneiro mas agora a pinca de freio esta pegando no disco, o dilema é grande e o mecânico agora afirma que terei de substituir o suporte do rolamento mais conhecido como cavalete...
    E o mesmo fala que isso acontece devido o rebaixamento do carro mas o que me deixa confuso e pq antes mesmo com os estalos a nada disso acontecia e agora apis substituição por peças novas que deveriam ficar mais ajustadas deu esse problema todo!!!
    mrleobatista
    mrleobatista
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Idade : 42
    Localização : florianopolis

    Problemas com Homocinetica Empty Re: Problemas com Homocinetica

    Mensagem por mrleobatista 10/2/2014, 12:00

    isso parece peça adaptada.... o meu mk4 te 2 modelos da homocinetica... eu sei pq qdo fui trocar a peça que veio era mais comprida.... aí o mecanico mandou trocar na loja onde foi comprada por um outro modelo, esse sim, na medida exata do que estava montado...
    Felipewns
    Felipewns
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 35
    Localização : Natal/RN

    Problemas com Homocinetica Empty Re: Problemas com Homocinetica

    Mensagem por Felipewns 11/2/2014, 12:08

    Finalmente o problema foi sanado com a substituição do cavalete!!!

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com Homocinetica Empty Re: Problemas com Homocinetica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 05:47