Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem!

    avatar
    JoanaBorges
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/02/2014
    Localização : Terceira

    Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem! Empty Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem!

    Mensagem por JoanaBorges 10/2/2014, 13:08

    Olá, Tenho um Ford Fiesta de 2010 a gasolina. Esta manhã o carro não abriu com a chave comando, pensei que fosse a pilha. Mas depois também não deu arranque embora a chave rodasse na ignição, as luzes do painel nao acenderam, nem as luzes interiores, rádio, farois. Mudei a bateria ha 2 meses depois de ter descarregado por causa de um problema dos sensores penso eu( a bagageira estava fechada e enquando conduzia o alarme e o aviso que a bagageira se encontrava aberta ia aparecendo e desaparecendo). Acham que pode ser bateria mesmo ou será que a eletrónica do meu carro foi de vez? Para meu azar, o carro esperou que a garantia passasse para começar a dar problemas...
    GdX_1.0
    GdX_1.0
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 31
    Localização : São Paulo/SP

    Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem! Empty Re: Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem!

    Mensagem por GdX_1.0 10/2/2014, 14:07

    Faz o seguinte: chama um guincho, leva no auto elétrico e peça pra verificar se não há alguma fuga de corrente no sistema elétrico. Começou a acontecer depois da instalação de algum acessório? Fez alguma modificação no porta malas para que começasse esse erro?
    WAGNER S. N.
    WAGNER S. N.
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 19/01/2014
    Idade : 61
    Localização : GUARULHOS - SP

    Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem! Empty Re: Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem!

    Mensagem por WAGNER S. N. 10/2/2014, 14:24

    Olá Joana, beleza?

    Faça o procedimento que o amigo acima mencionou, para ver se não há fuga de corrente.
    Verifique se o radio instalado no seu carro está ligado direto ou no pós chave - caso o rádio esteja ligado direto, ele é um dos consumidores de energia da bateria.
    Depois, peça para verificar o alternador se está carregando a bateria, bem como, a correia.

    Abraços.
    avatar
    joaorlm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Localização : tupi paulista

    Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem! Empty Re: Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem!

    Mensagem por joaorlm 13/2/2014, 10:24

    2010 somente a gazolina quero um desses, deve ser bem economico rsrsr.

    Conteúdo patrocinado


    Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem! Empty Re: Não abre com a chave comando, chave gira na ignição mas as luzes no painel não acendem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 09:00