Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
Lek
tomazsena
6 participantes

    [ajuda] Alinhar o volante do carro

    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    [ajuda] Alinhar o volante do carro - Página 2 Empty Re: [ajuda] Alinhar o volante do carro

    Mensagem por tomazsena 19/10/2011, 23:48

    procarioto escreveu:Tomaz se é pra melhorar aumenta pra R15. Eu tô querendo mudar... as rodinhas de fábrica são legais mas acho pequenas!

    AE, tenho duas dificuldades em vista. Rodas aro 15 são mais caras.

    Pneus para essa rodas aro 15 serao mais caros que aro 14 tambem.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    [ajuda] Alinhar o volante do carro - Página 2 Empty Re: [ajuda] Alinhar o volante do carro

    Mensagem por Ithallo Tanabe 19/10/2011, 23:57

    tomazsena escreveu:
    procarioto escreveu:Tomaz se é pra melhorar aumenta pra R15. Eu tô querendo mudar... as rodinhas de fábrica são legais mas acho pequenas!

    AE, tenho duas dificuldades em vista. Rodas aro 15 são mais caras.

    Pneus para essa rodas aro 15 serao mais caros que aro 14 tambem.

    É verdade!! Mas dependendo... você tenta vender o seu kit (rodas e pneus) nas lojas e já fica de entrada pra as rodas e pneus.

    Aqui em Maceió o cara pegava meu kit (pneus e rodas do SC) por 900,00 pra eu trocar pelas rodas do focus R15 e colocava pneus meia vida 195/50/R15 e eu devolvia a ele 300,00.

    Aí você vê dependendo das condições do seu bolso, mas vê se seu carro não tem nada mecânico pra fazer.. pq se tiver.. é melhor investir em mecânica do que em estética! de que adianta o carro lindo por fora e com coisas pra fazer por dentro!

    Vê aí! abraço!

      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:15