Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+16
Nilton Santos
gerson_chaves
amikmoraf
mirandalopes
jameslinneker
KeVMiT
DOGBRANCO
Nuno Duarte
flavio
zpumper
Paulo Andrade
alexandre oliveira
gasparzl
tomazsena
Ithallo Tanabe
Lek
20 participantes

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Lek 7/1/2012, 00:52

    Bom galera os pneus do "Branquim" estavam na hora de aposentar, ultimamente estava analisando que pneus colocar, como trabalho em uma autorizada MICHELIN estava dando preferencia para a linha, pesquisei o que poderia ser melhor custoxbeneficio, o Uniroyal seria uma boa escolha o pneu é muito bom, em comparação a pneus tipo Carrefour o custo a mais valeria o beneficio, olhei tambem o BF goodrich porem a diferença para o MICHELIN seria pouca, então acabei colocando logo o MICHELIN mesmo, e lhes falo uma coisa, fiquei de cara quando entrei no carro ja com eles montados, o carro mudou totalmente, a direção ficou muito leve, parecendo ate que o carro é hidraulico, quando sai na rua o outro espanto, os barulhos diminuiram dentro do carro, o pneu é muito silencioso, o mesmo trajeto que faço todo dia estava diferente, o carro tava todo mais macio, os buracos parecem que diminuiram, o atrito ficou diferente transferindo menos para a suspensão do carro, frenagem ficou outra coisa tambem, o pneu não arrasta facil, mesmo freando bruscamente era outra coisa.
    Bom mesmo vendendo o pneu todo os dias não imaginava que a diferença era tão grande, paguei mais caro mas fiquei muito satisfeito, alem de ter uma kilometragem minima de 70.000 km( quando for vender o carro vou tirar os pneus kkkk e voltar com os antigos e carregar esses comigo) e o seguro total por 6 meses do pneu, eu recomendo a todos que puderem fazer a escolha experimentar, realmente perto dos pirelli da vida ele é outro nivel.
    Ja ouvi falar muito bem dos CONTINENTAL quando puder vou testar eles por agora os Michelin eu garanto é compra sem arrependimento.


    Os meus foram os Pneus 175/70 R13 Energy xm2.


    Última edição por Lek em 10/1/2012, 14:17, editado 1 vez(es)
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Ithallo Tanabe 7/1/2012, 00:58

    Já comprei uns de supermercado me arrependi, vendi depois cada um por 60,00, o pneu furava até com pedras pontiagudas! uhauhauhauha uma porcaria... Pneu xing ling nunca mais!!

    Por falar em pneu, anteontem eu cai num senhor BURACO, que amassou a roda de liga e fez uma bochecha no pneu, essa bochecha tem como arrumar? Vale a pena? OU terei que morrer em pelo menos um par de pneus mesmo?
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por tomazsena 7/1/2012, 08:03

    procarioto escreveu:Já comprei uns de supermercado me arrependi, vendi depois cada um por 60,00, o pneu furava até com pedras pontiagudas! uhauhauhauha uma porcaria... Pneu xing ling nunca mais!!

    Por falar em pneu, anteontem eu cai num senhor BURACO, que amassou a roda de liga e fez uma bochecha no pneu, essa bochecha tem como arrumar? Vale a pena? OU terei que morrer em pelo menos um par de pneus mesmo?

    Bochecha? è o famoso bucho. Infelizmente quando acontece isso não tem jeito. Isso acontece porque a trama de fios de nailon se partiu naquela parte do pneu. E isso só resolve com pneu novo no lugar.

    Aqui a anatomia do pneu:

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Pneu_radial

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Pneucorte1

    E para quem Quiser ler um pouco mais sobre pneus:

    http://www.braziltires.com.br/tudosobrepneus/pneus.html

    Lek, meu sonho de consumo são os pneus michelin. Para um amigo do forum, tem como conseguiu um desconto especial?

    175/65 R14

    Tem um amigo meu que rodou 6 meses com pneu michelin e após 1200km rodados ele veio aqui na cidade e para meu espanto o pneu parecia que tinha perdido aqueles cabelinhos no dia anterior. Ele tava muito novo.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Ithallo Tanabe 7/1/2012, 08:16

    É Tomaz, ele criou na lateral, na banda de rodagem tá inteiro, pow... os pneus estão novos! Não tem nem 15000km rodados! Fazer o que né? O estepe vai ganhar um pneu novo!
    gasparzl
    gasparzl
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 591
    Data de inscrição : 18/12/2011
    Idade : 42
    Localização : são paulo Zona leste logo ali

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por gasparzl 7/1/2012, 12:47


    Ja ouvi falar muito bem dos CONTINENTAL quando puder vou testar eles por agora os Michelin eu garanto é compra sem arrependimento.[/quote]

    o seu é aro 13 né?
    pagou quanto nas crianas???
    alexandre oliveira
    alexandre oliveira
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 27/11/2011
    Idade : 48
    Localização : rio de janeiro/ campo grande

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por alexandre oliveira 10/1/2012, 10:04

    Question [b]Aproveitando o assunto do pneu tenho uma dúvida:Como faço pra deixar os pneus pretinhos como novos?
    Que produto passo,para comcerva-los preto? scratch
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por tomazsena 10/1/2012, 13:56

    alexandre oliveira escreveu: Question [b]Aproveitando o assunto do pneu tenho uma dúvida:Como faço pra deixar os pneus pretinhos como novos?
    Que produto passo,para comcerva-los preto? scratch

    Que produto passo,para comcerva-los preto?

    Tem produtos no mercado proprio para isso. Se tiver preconceito vai de 3M que da certo. Mas dos que peguei ate agora nao tive problemas com nenhum, o pneu fica limpo por uns 4 dias depois da aplicação.
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Lek 10/1/2012, 14:10

    Tomaz infelismente a carga tributaria de Minas é muito alta, os pneus para mim sairam mais baratos desconto pra funcionario de 25% por isso animei, mas o valor de tabela do pneus hoje seria:

    R$225,00 reais 6 vezes no cartão sem entrada
    R$202,00 reais 1 entrada + 2 vezes no cartão
    R$185,00 Avista

    No caso para mim 168,00 reais no prazo.







    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Paulo Andrade 10/1/2012, 15:03

    Já andei no vectra do meu primo agora no ano novo com pneus michelin e são bãos mesmo roda suave =)
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por tomazsena 10/1/2012, 19:42

    Lek escreveu:Tomaz infelismente a carga tributaria de Minas é muito alta, os pneus para mim sairam mais baratos desconto pra funcionario de 25% por isso animei, mas o valor de tabela do pneus hoje seria:

    R$225,00 reais 6 vezes no cartão sem entrada
    R$202,00 reais 1 entrada + 2 vezes no cartão
    R$185,00 Avista

    No caso para mim 168,00 reais no prazo.









    Isso é com pneu aro 13 né?

    Quanto que tá o aro 14?

    Tou pesando na possibilidade da proxima troca por deles.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Ithallo Tanabe 10/1/2012, 22:08

    Pessoal, como vocês entendem mais disso do que eu, gostaria da ajuda de vocês.

    Eu vou vender minhas rodas de liga com os pneus (175 65 R14) estão todos em bom estado de conservação, principalmente os dois da frente pois fiz o rodízio agora a pouco.

    A questão é a seguinte, estou na dúvida se compro R15 ou R14, porém, no caso de eu comprar o R14, teria problema de utilizar outra dimensão, tipo, ao invés de usar 175 65 R14, usar 185 60 R14? Pois penso que aumentaria a área de aderência, consequentemente maior estabilidade e frenagem, porém, as rodas que utilizam o 175, aceitam o 185, ou teria problema quanto a isso? Por favor me ajudem, pois devo comprar os pneus amanhã.

    Ah e quem tiver interesse pelas rodas com os pneus, estou pedindo 1.000,00 a vista ou 1.200,00 parcelados em até 18 vezes, dependendo do local do comprador divido o frete via transportadora.
    zpumper
    zpumper
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 474
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas - SP

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por zpumper 10/1/2012, 22:42

    vai pegar perfil menor com 14?
    Vai ficar muito pancadão dentro do carro se pa heim.

    Mas que eu saiba nao da nada nao
    meu pneu é 195 na aro 15
    uma coisa eu sei que aumentou. Consumo.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Ithallo Tanabe 10/1/2012, 22:45

    zpumper escreveu:vai pegar perfil menor com 14?
    Vai ficar muito pancadão dentro do carro se pa heim.

    Mas que eu saiba nao da nada nao
    meu pneu é 195 na aro 15
    uma coisa eu sei que aumentou. Consumo.

    Zpumper, você usa qual perfil? 60, 55? Pois aqui na minha cidade tá muito difícil de achar o 50 e até mesmo o 55, pensei em colocar o 195 60 R15, fica legal, ou fica grande?

    Valeu pela ajuda!
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Lek 11/1/2012, 00:17

    antes de trocar as medidas deem uma olhada na tabela de conversão http://www.maisqpneu.com.br/conversao.html a Michelin da a garantia nos pneus normalmente estando devidamente dentro do diametro permitido, nos mesmo utilizamos uma tabela de conversão tipo essa para saber se é ou não permitido, quando se esta fora o carro aumenta gasto de combustivel, prejudica suspensão, direção, entre outros.
    Procariato o 195/55 R15 seria o que mais perto chega do seu diamentro original, mas da pra usar o 195/60 R15 tambem, nesse segund o carro fica + macio.
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Lek 11/1/2012, 00:20

    Tomaz o pneu 175/65 R14 ta na faixa de 329,00 prazo 6 vezes, 310,00 prazo 1 + 2 e 279,00 avista. creio que não esteja tão longe disto em outros estados.
    Agora a michelin tem tambem outros marcas como o BFGoodrich e o Uniroyal nesses o preço é equivalente a Goodyear e Pirelli conseguentimente, mas ainda prefiro o Uniroyal ao Pirelli o pneu apesar de não ter as garantias ja vi rodar 70 mil km, e não tem problema de ser duro, nem deslocar igual os Pirelli.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por tomazsena 11/1/2012, 00:45

    procarioto escreveu:Pessoal, como vocês entendem mais disso do que eu, gostaria da ajuda de vocês.

    Eu vou vender minhas rodas de liga com os pneus (175 65 R14) estão todos em bom estado de conservação, principalmente os dois da frente pois fiz o rodízio agora a pouco.

    A questão é a seguinte, estou na dúvida se compro R15 ou R14, porém, no caso de eu comprar o R14, teria problema de utilizar outra dimensão, tipo, ao invés de usar 175 65 R14, usar 185 60 R14? Pois penso que aumentaria a área de aderência, consequentemente maior estabilidade e frenagem, porém, as rodas que utilizam o 175, aceitam o 185, ou teria problema quanto a isso? Por favor me ajudem, pois devo comprar os pneus amanhã.

    Ah e quem tiver interesse pelas rodas com os pneus, estou pedindo 1.000,00 a vista ou 1.200,00 parcelados em até 18 vezes, dependendo do local do comprador divido o frete via transportadora.

    Ja ouvi comentários que o fiesta fica mais silencioso, Aquele barulho de pneu mesmo rodando no asfalto, quando roda com 185 60 R14, no final das contas esse pneu mau influencia no velocimetro do carro, pois o tamanho total aumenta 2% do 175/65 R14.
    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por flavio 11/1/2012, 13:13

    procarioto escreveu:
    zpumper escreveu:vai pegar perfil menor com 14?
    Vai ficar muito pancadão dentro do carro se pa heim.

    Mas que eu saiba nao da nada nao
    meu pneu é 195 na aro 15
    uma coisa eu sei que aumentou. Consumo.

    Zpumper, você usa qual perfil? 60, 55? Pois aqui na minha cidade tá muito difícil de achar o 50 e até mesmo o 55, pensei em colocar o 195 60 R15, fica legal, ou fica grande?

    Valeu pela ajuda!

    SE vc colocar os 195/60 vai se arrepender procarioto.. fica muito grandao.. esteticamente fica feio demais.. coloca o 195/55 que eu acho a melhor escolha.. no caso de carro rebaixado o 195/50 é bem melhor, mas original o 195/55 é a escolha certa.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Ithallo Tanabe 11/1/2012, 20:42

    Valeu amigos! Estou vendo aqui qual o melhor custo benefício, tô querendo trocar as rodas, estou avaliando se R14 ou R15, se eu ficar com R14 vou de 185, não sei se 60 ou 65 a dúvida surgiu depois do post do Zpumper, quanto a ficar pancada e ficar batendo, aí pode ser que eu fique nos 65 mesmo. E caso eu ache uma roda R15 legal, vou tentar correr atrás de 195 55 R15 mesmo, tava querendo essa melhora há um tempo! Valeu amigos pelas dicas!
    zpumper
    zpumper
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 474
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas - SP

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por zpumper 11/1/2012, 21:39

    Cara, o meu é 195 55 R15
    O consumo aumentou bem. Eu no seu lugar iria de 185 mesmo.
    Eu falei de ficar pancadão no aro 14. Sei la, acho que ia ficar tudo muito pequeno.
    Mas nao sou o melhor cara pra falar tbm viu mano.
    Eu uso roda de aço da Eco, e uma das funções da roda de liga que eu optei por nao ter é de deixar o conjunto todo mais macio.

    Se eu tiver falado merda me corrijam.
    Nuno Duarte
    Nuno Duarte
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 30/07/2011
    Localização : Região - Campinas-SP

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Nuno Duarte 12/1/2012, 09:47

    Galera,

    Tem alguns anos que só tenho usado PNEUS MICHELIN e realmente eles são muito bons em questão de qualidade, durabilidade e dirigibilidade. Eu também recomendo. Com pneu não se brinca.
    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por flavio 12/1/2012, 15:22

    procarioto escreveu:Valeu amigos! Estou vendo aqui qual o melhor custo benefício, tô querendo trocar as rodas, estou avaliando se R14 ou R15, se eu ficar com R14 vou de 185, não sei se 60 ou 65 a dúvida surgiu depois do post do Zpumper, quanto a ficar pancada e ficar batendo, aí pode ser que eu fique nos 65 mesmo. E caso eu ache uma roda R15 legal, vou tentar correr atrás de 195 55 R15 mesmo, tava querendo essa melhora há um tempo! Valeu amigos pelas dicas!

    SE vc ficar com aro 14 mesmo sugiro que coloque 185/65, é minha opiniao mas se colocar 185/60 vai ficar um pouco baixo o perfil do pneu com relaçao ao fiesta que é um pouco al e mais robusto que outros carros pequenos, a nao ser que vc va rebaixar ou ja é rebaixado o carango ai sim esse perfil seria melhor. 185/65 fica legal pq nao é tao fino qto o 175 e a altura vai ficar boa e confortavel tbem.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Ithallo Tanabe 13/1/2012, 02:12

    Valeu Flávio estava lendo aqui no pneus fácil e eles recomendam essa mudança que você disse mesmo! Só pontos positivos, conforto, estabilidade, frenagem e arrancada!

    Obrigado a todos que ajudaram!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Ithallo Tanabe 14/1/2012, 15:07

    Aew Pessoal, novos sapatos no fiestinha! Aproveitei e troquei as rodas também por umas brw-450 R14 também o cara pegou as rodas do peugeot e os pneus meia vida tudo por 800,00 e eu completei o valor das rodas.

    Coloquei pneus 185/65/R14, ficou um pouco maior, esteticamente ficou meio estranho pela "altura", mas convenhamos que o carro fica outra coisa! Muito mais macio, estável e a frenagem realmente melhora mesmo! Comprei pneu no supermercado, o Altimax no Extra, já tinha usado muito no clio, vamos ver como se comportam esses no fiestinha, até agora, só alegria!

    Segue foto de celular ainda. Semana que vem eu posto fotos melhores!
    Abraço e obrigado a todos que me ajudaram na escolha dos pneus!
    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar 14012012139
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Lek 14/1/2012, 15:55

    o Altimax se voce não pega BR é tranquilo da pra andar, porem a quilometragem e muito inferior, alem de ter 6 mm de borracha ele é mais fraco e gasta mais rapido, a carcaça tambem é mais fraca, tirei os altimax que vieram no branquim quando coloquei michelin mudou totalmente o carro.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Ithallo Tanabe 14/1/2012, 16:07

    Lek, realmente não dá pra comparar pneus de 300,00 com o valor do altimax (189,00) acabei economizando por conta das rodas que eu já tava a fim de trocar!

    Mas fiquei um pouco intrigado pela altura das rodas... mas acabei gostando dos outros aspectos!

    Conteúdo patrocinado


    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:24