Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+16
Nilton Santos
gerson_chaves
amikmoraf
mirandalopes
jameslinneker
KeVMiT
DOGBRANCO
Nuno Duarte
flavio
zpumper
Paulo Andrade
alexandre oliveira
gasparzl
tomazsena
Ithallo Tanabe
Lek
20 participantes

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    avatar
    amikmoraf
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Vitória-ES

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por amikmoraf 26/1/2012, 10:36

    Lek escreveu: Bom galera os pneus do "Branquim" estavam na hora de aposentar, ultimamente estava analisando que pneus colocar, como trabalho em uma autorizada MICHELIN estava dando preferencia para a linha, pesquisei o que poderia ser melhor custoxbeneficio, o Uniroyal seria uma boa escolha o pneu é muito bom, em comparação a pneus tipo Carrefour o custo a mais valeria o beneficio, olhei tambem o BF goodrich porem a diferença para o MICHELIN seria pouca, então acabei colocando logo o MICHELIN mesmo, e lhes falo uma coisa, fiquei de cara quando entrei no carro ja com eles montados, o carro mudou totalmente, a direção ficou muito leve, parecendo ate que o carro é hidraulico, quando sai na rua o outro espanto, os barulhos diminuiram dentro do carro, o pneu é muito silencioso, o mesmo trajeto que faço todo dia estava diferente, o carro tava todo mais macio, os buracos parecem que diminuiram, o atrito ficou diferente transferindo menos para a suspensão do carro, frenagem ficou outra coisa tambem, o pneu não arrasta facil, mesmo freando bruscamente era outra coisa.
    Bom mesmo vendendo o pneu todo os dias não imaginava que a diferença era tão grande, paguei mais caro mas fiquei muito satisfeito, alem de ter uma kilometragem minima de 70.000 km( quando for vender o carro vou tirar os pneus kkkk e voltar com os antigos e carregar esses comigo) e o seguro total por 6 meses do pneu, eu recomendo a todos que puderem fazer a escolha experimentar, realmente perto dos pirelli da vida ele é outro nivel.
    Ja ouvi falar muito bem dos CONTINENTAL quando puder vou testar eles por agora os Michelin eu garanto é compra sem arrependimento.


    Os meus foram os Pneus 175/70 R13 Energy xm2.


    Rapaz, troquei os 2 dianteiros do meu carro esta semana 175 65 r14. Queria colocar michelin, mas o preço de 299 nao permitiu. acabei colocando o continental mesmo a incriveis 210 reais e posso afirmar que tudo isso q vc percebeu eu percebi tbm. a direção do meu, q eh hidraulica, ficou ainda mais leve; ruídos de rodagem diminuiram absurdamente, o consumo melhorou, to fazendo na casa de 12 na cidade(sem transito intenso e sem ar) e ja testei ele numa rodovia que permite 110km/h e não há mais vibrações como havia anteriormente(tbm alinhei e balanciei). O que eu quero ver agora eh sua durabilidade, fora isso eu recomendo o pneu, principalmente pelo preço que encontrei aqui no ES.
    Sds!
    Lek
    Lek
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1114
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberlandia

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Lek 25/3/2012, 15:26

    Boa amik, uma coisa que ja ouvi falar dos continental é que não duram tanto quanto os michelin pelo menos no territorio nacional acho que eles não acertaram a borracha correta para rodar no pais tropical, agora mundialmente é um pneu muito forte e grande concorrente michelin, agora acho que o peço foi muito bom heim 210,00 reais é preço de pneu importado sem qualidade e voce pegou uma pneu muito bom, e realmente o preço do michelin ainda ta meio salgado mas irão inaugurar uma fabrica no Brasil por esse ano e estão querendo colocar carros nacionais para sair com michelin de Fabrica com isso creio que os valores podem melhor e ficar mais acessivel.
    gerson_chaves
    gerson_chaves
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 58
    Localização : Belém-PA

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por gerson_chaves 4/4/2012, 18:09

    Estou pensando em trocar os 4 pneus do meu sedan, aqui em Belém, os preços estão salgados, e não sei se devo mudar a marca, os dele hoje são os originais P4, e vi o jogo de 4 do Firestone Multihawk por 792,00, do Bridgestone B250 por 920,00, o Goodyear GPS3 880,00, P4 1.172,00 e Michelin 1.212,00.
    O que vcs aconselham?? tem muita diferença do Fire e do Bridge para o Pirelli??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Convidad 4/4/2012, 19:08

    Dá uma olhadinha no Pirelli.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por tomazsena 5/4/2012, 00:08

    gerson_chaves escreveu:Estou pensando em trocar os 4 pneus do meu sedan, aqui em Belém, os preços estão salgados, e não sei se devo mudar a marca, os dele hoje são os originais P4, e vi o jogo de 4 do Firestone Multihawk por 792,00, do Bridgestone B250 por 920,00, o Goodyear GPS3 880,00, P4 1.172,00 e Michelin 1.212,00.
    O que vcs aconselham?? tem muita diferença do Fire e do Bridge para o Pirelli??

    Coloquei 2 multihawk no meu carro assim que comprei ele o nao passado.

    O carro ficou com outro comportamento, muito silencioso no paralelepipedo. Mas não se compara com os michelin, eu aconselho eles, a durabilidade é bem maior, e o conmforto tambem. É o mais caro dos que você falou. Mas vale cada centavo.
    gerson_chaves
    gerson_chaves
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 58
    Localização : Belém-PA

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por gerson_chaves 5/4/2012, 08:12

    E como eles se comportam na chuva, pois aqui em Belém, tem 2 estações a que chove todo dia e a que chove o dia todo. hehehe.
    Pelo meu bolso to pensando no multi mesmo, só queria saber se pelo menos ele se equivale ao P4. O michelin é o sonho de consumo, mais como rodo pouco na relação custo benefício fica salgado pra mim agora.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por tomazsena 5/4/2012, 17:14

    gerson_chaves escreveu:E como eles se comportam na chuva, pois aqui em Belém, tem 2 estações a que chove todo dia e a que chove o dia todo. hehehe.
    Pelo meu bolso to pensando no multi mesmo, só queria saber se pelo menos ele se equivale ao P4. O michelin é o sonho de consumo, mais como rodo pouco na relação custo benefício fica salgado pra mim agora.

    ja dirigi na chuva com eles, e a 100km/h eu nao notei nenhuma perda de aderencia nao. E olhe que foi a" Chuva."
    gerson_chaves
    gerson_chaves
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 58
    Localização : Belém-PA

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por gerson_chaves 5/4/2012, 20:24

    Valeu pelas dicas, vou testar esse firestone.
    gerson_chaves
    gerson_chaves
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 58
    Localização : Belém-PA

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por gerson_chaves 11/4/2012, 13:21

    Troquei os 4 pneus pelo Multihawk, e aparentemente, ele é bem silencioso, como ainda estão zerados não testei a aderencia. Acabei trocando os amortecedores pois já estavam meia boca com 42.000 (eram os originais de 2007). No feirao de tiradentes ja vou ter uma ideia , pois pegarei a estrada.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por tomazsena 11/4/2012, 18:04

    gerson_chaves escreveu:Troquei os 4 pneus pelo Multihawk, e aparentemente, ele é bem silencioso, como ainda estão zerados não testei a aderencia. Acabei trocando os amortecedores pois já estavam meia boca com 42.000 (eram os originais de 2007). No feirao de tiradentes ja vou ter uma ideia , pois pegarei a estrada.

    Ja trocou os armotecedores? todos os 4?

    O meu carro está com 76mil KM e estou pensando em fazer isso, o ruim é que o investimento é grande, e os mesmos nao estão apresentando nenhum sinal de mau funcionamento.
    gerson_chaves
    gerson_chaves
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 58
    Localização : Belém-PA

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por gerson_chaves 11/4/2012, 18:25

    O problema foi que passei num buraco e ferrei com os do lado esquerdo, o da frente perdeu as borrachas e as rodas ficaram tortas. Como ficava esquisito mudar só um lado eu mandei trocar tudo, pois a buraqueira aqui em belém, e na estrada para os balnearios (Mosqueiro, salinas, colares..) é muito ruim.
    Nilton Santos
    Nilton Santos
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 497
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 36
    Localização : Santa Rita/PB

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Nilton Santos 21/8/2012, 10:26

    digamos que numa emergencia eu tenha de usar o estepe que 165/70 r13; mas os outros 3 são 175/70, com que periodo maximo eu devo colocar o 175/70 e que impacto isso provoca?
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Brenno G. Sousa 21/8/2012, 10:54

    Basicamente, nenhum impacto...
    Eu ando com 2 goodyear kelly 175/70 13 na traseira e 1 barum 165 e um lelly 165 13 na dianteira.
    normal, a direção fica mais leve
    avatar
    Renan Nunes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 28/09/2012
    Localização : Manaus/AM

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Renan Nunes 30/9/2012, 19:31

    gerson_chaves escreveu:E como eles se comportam na chuva, pois aqui em Belém, tem 2 estações a que chove todo dia e a que chove o dia todo. hehehe.
    Pelo meu bolso to pensando no multi mesmo, só queria saber se pelo menos ele se equivale ao P4. O michelin é o sonho de consumo, mais como rodo pouco na relação custo benefício fica salgado pra mim agora.


    Oi pessoal, sou um tanto leigo no assunto por isso recorri a vocês...
    É o seguinte, também vou trocar os pneus (daqui a um tempinho) e já estou começando a me preocupar, hehehe
    Sou de Manaus, e a minha situação é semelhante a do amigo Gerson (agora mesmo enquanto escrevo, chove)!

    Gostaria da ajuda dos senhores para escolher o melhor para mim. Atualmente uso 185/60 R14, não sei se troco para o 65?! Só sei q não quero a medida original que é a 175!
    Com relação a marca, o Michellin seria andar nas nuvens, pelo que a galera falou, hehehe. mas pra mim não dá, ta salgado também.
    Qual seria a outra opção? Mais barata, porém sem ser um xing ling da vida!!!

    Agradeço desde já.


    !!! Ah, acabei de ter uma ideia!!!
    Será que rola da galera fazer um ranking com as marcas!? Michellin obviamente estaria no topo, mas e as outras: Bridgestone, BFGoodrich, Continental, Goodyear, Pirelli, Firestone, Dunlop, Toyo, kumho e outras que não lembro... Fica a minha sugestão.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Brenno G. Sousa 30/9/2012, 20:15

    Boa Noite Renan!
    Seguinte, uso Firestone Firehawk 195/55 R15 no Polo e posso te dizer que duram muito, coisa de + de 60 mil km! Em durabilidade é imbatível. Porém, aro 15 custa 400 reais cada pneu.
    Aro 14, será que esse te interessa?
    http://www.pneupluscar.com.br/Pneu/Firestone/Firehawk-700-/Aro-14/pneu-firestone-firehawk-700-185-60-r14-h82___48695-SIT.html

    No Fiesta, tem 1 Barum, 1 GoodYear Kelly e 2 remoldado atrás(carcaça goodyear).
    São todos aro 13. E duram bem, por mais que eu não pegue estrada, são bem interessantes...
    Vai pesquisando, procurando saber qual Pneu sai original nos carros de fábrica.
    avatar
    Renan Nunes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 28/09/2012
    Localização : Manaus/AM

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Renan Nunes 1/10/2012, 09:39

    Brenno G. Sousa escreveu:Boa Noite Renan!
    Seguinte, uso Firestone Firehawk 195/55 R15 no Polo e posso te dizer que duram muito, coisa de + de 60 mil km! Em durabilidade é imbatível. Porém, aro 15 custa 400 reais cada pneu.
    Aro 14, será que esse te interessa?
    http://www.pneupluscar.com.br/Pneu/Firestone/Firehawk-700-/Aro-14/pneu-firestone-firehawk-700-185-60-r14-h82___48695-SIT.html

    No Fiesta, tem 1 Barum, 1 GoodYear Kelly e 2 remoldado atrás(carcaça goodyear).
    São todos aro 13. E duram bem, por mais que eu não pegue estrada, são bem interessantes...
    Vai pesquisando, procurando saber qual Pneu sai original nos carros de fábrica.

    Os que vieram neles, foram os Pirelli P4 175/65 R14, acho...
    Interessa sim, obrigado pela informação. Como você disse, vou dar umas pesquisadas, ainda tenho um tempinho antes da troca... O problema é que só olhando o pneu não da pra saber se é durável, macio e etc... não tem "test-drive" de pneu hehehehehe
    O jeito é perguntar pra quem já usou, já sei que o michellin é top e que seu firehawk dura bem... Vou ver o lance de custo/beneficio, qualquer coisa volta postar com vocês...
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Brenno G. Sousa 1/10/2012, 10:09

    Os que vieram neles, foram os Pirelli P4 175/65 R14, acho...
    Interessa sim, obrigado pela informação. Como você disse, vou dar umas pesquisadas, ainda tenho um tempinho antes da troca... O problema é que só olhando o pneu não da pra saber se é durável, macio e etc... não tem "test-drive" de pneu hehehehehe
    O jeito é perguntar pra quem já usou, já sei que o michellin é top e que seu firehawk dura bem... Vou ver o lance de custo/beneficio, qualquer coisa volta postar com vocês.

    Os Firehawk duram muito, mas são duros demais. Esse é o preço a pagar pela durabilidade.
    Aqui na minha cidade, Pirelli Phantom 195/55 R15 ta saindo 250 colocado! Quem sabe não ache 14 nessa medida.
    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Scaled.php?server=849&filename=dsc00212on
    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Scaled.php?server=210&filename=dsc00210vq
    marcodelima
    marcodelima
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 02/10/2012
    Idade : 39
    Localização : Guarulhos

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por marcodelima 2/10/2012, 21:42

    Pessoal, sou novo no fórum, mas vi uma coisa hoje que vale compartilhar com todos.

    No hipermercado Extra o Michelin 185/60/14 está por R$220,00. Já o 185/65/14 sai por R$249,00. affraid

    Vi isso hoje (02/10), e já comprei um parzinho...


    Espero ter ajudado com a dica! afro lol!
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Brenno G. Sousa 3/10/2012, 07:23

    No hipermercado Extra o Michelin 185/60/14 está por R$220,00. Já o 185/65/14 sai por R$249,00.

    Vi isso hoje (02/10), e já comprei um parzinho...


    Espero ter ajudado com a dica!

    Opa, boa a dica. Mas, Michelin é melhor que Pirelli ou são parecidas? Aqui na minha cidade, saiu uma promoção da semana: Pneu Pirelli Phanton 195/55 R15 a 250,00... Vai saber se é bom. Os que eu queria, Firehawk 700, saiu de linha nessa medida e os 900 ta R$ 400,00 hehehe Carinhos... Sad

    Em super e Hipermercados são muito barato os pneus. Mas tem de tomar cuidado pois pode haver pneus que foram reprovados por fabricantes e vem parar nos supermercados, pois vende igual água. O Pneu que uso no Fiesta, Barum, saiu 109,00 165/60 R13. E são excelentes, duram bem e não são feios. Goodyear Kelly uso e recomendo, bem como o GPS2(se ainda é fabricado hehehe...). Michelin deve ser de qualidade, nada de Silberling, Xing Xing, Ling Ling, Lang Long, o raio que o parta... nada disso....hehehe. Compra de marca que você possa reclamar no SAC depois.

    Abraços e bem vindo a família FFC
    marcodelima
    marcodelima
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 02/10/2012
    Idade : 39
    Localização : Guarulhos

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por marcodelima 3/10/2012, 12:14

    Brenno G. Sousa escreveu:
    No hipermercado Extra o Michelin 185/60/14 está por R$220,00. Já o 185/65/14 sai por R$249,00.

    Vi isso hoje (02/10), e já comprei um parzinho...


    Espero ter ajudado com a dica!

    Opa, boa a dica. Mas, Michelin é melhor que Pirelli ou são parecidas? Aqui na minha cidade, saiu uma promoção da semana: Pneu Pirelli Phanton 195/55 R15 a 250,00... Vai saber se é bom. Os que eu queria, Firehawk 700, saiu de linha nessa medida e os 900 ta R$ 400,00 hehehe Carinhos... Sad

    Em super e Hipermercados são muito barato os pneus. Mas tem de tomar cuidado pois pode haver pneus que foram reprovados por fabricantes e vem parar nos supermercados, pois vende igual água. O Pneu que uso no Fiesta, Barum, saiu 109,00 165/60 R13. E são excelentes, duram bem e não são feios. Goodyear Kelly uso e recomendo, bem como o GPS2(se ainda é fabricado hehehe...). Michelin deve ser de qualidade, nada de Silberling, Xing Xing, Ling Ling, Lang Long, o raio que o parta... nada disso....hehehe. Compra de marca que você possa reclamar no SAC depois.

    Abraços e bem vindo a família FFC

    O par que comprei já está na dianteira do carro.
    Ontem a noite peguei uma rodovia e já fui a 140km/h, nada de trepidações e sem dificuldade para frenar.

    O barulho do atrito chão/pneu diminuiu muito.
    Hoje estou 185/65/14 Michelin Energy XM2 na dianteira e 175/65/14 Goodyear GPS3 na traseira.
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Brenno G. Sousa 3/10/2012, 12:19

    Hoje estou 185/65/14 Michelin Energy XM2 na dianteira e 175/65/14 Goodyear GPS3 na traseira.

    Eu jogaria 185 na traseira tbm... hehehehe
    marcodelima
    marcodelima
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 02/10/2012
    Idade : 39
    Localização : Guarulhos

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por marcodelima 3/10/2012, 12:20

    Brenno G. Sousa escreveu:
    Hoje estou 185/65/14 Michelin Energy XM2 na dianteira e 175/65/14 Goodyear GPS3 na traseira.

    Eu jogaria 185 na traseira tbm... hehehehe

    Calma que a promoção é boa, mas o meu caixa não aguenta... lol!
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Brenno G. Sousa 3/10/2012, 13:21

    Calma que a promoção é boa, mas o meu caixa não aguenta...

    O meu está bom também, a ponto de usar Remold hehehe... Fazer o que né... Pra cidade, vai de boa. Na estrada, deixa pra lá... hehehe
    roborabe
    roborabe
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 21/09/2012
    Localização : Saquarema

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por roborabe 3/11/2012, 02:01

    Será que o 195/60 r14 fica bom?
    Deve ficar mto confortável e estável, ou fica borrachão demais?
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Brenno G. Sousa 3/11/2012, 08:20

    Sim, fica bom sim...
    Mas olha os preços...
    Aro 14, dependendo da sua "direção" pode ir de 185 mesmo. Mais em conta.
    195 é bem largo! Eu iria de 55 mesmo.


    Conteúdo patrocinado


    Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar - Página 3 Empty Re: Colocando Pneus novos no carro, opnião que vale a pena pensar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 23:07