Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+14
abnerneves
Paulo Andrade
LRSSANTOS
Leezera
lucasdipe
Timerman
new2014
Edir Backer Costa
cerchiari
pseudomonas87
juliocesar757
Alexandre França
vbarreti
Dg Boy
18 participantes

    Ford New Fiesta e as mancadas

    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 11/8/2013, 13:09

    Olá pessoal...

    Bom o new fiesta é show de bola, um putiz carrão mas a FORD andou dando varias mancadas pelo menos no meu carro, peguei o cara dia 07/08 como tava ansioso nem reparei nas coisas e quando fui sair no sábado dia 10/08 achei umas mancadas, resolvi postar pra ver se alguém também tem os mesmos problemas que o meu.

    segue a pequena relação e as fotos, Capo desalinhado assim como lanterna traseira lado passageiro, aerofólio com pintura descascando, risco na porta do passageiro, mancha na tampa do porta malas e no para-choque dianteiro, painel interno do console desencaixado, porta luva desalinhado e um barulho no motor.

    Ford New Fiesta e as mancadas C24z
    Ford New Fiesta e as mancadas Xvjh
    Ford New Fiesta e as mancadas Etdz
    Ford New Fiesta e as mancadas X7f6
    Ford New Fiesta e as mancadas 16vd
    Ford New Fiesta e as mancadas Oi5e
    Ford New Fiesta e as mancadas Aw7c
    Ford New Fiesta e as mancadas D42u
    Ford New Fiesta e as mancadas Ofau

    Edit.

    Segue vídeo.

    segue mais um video achado hoje reclamado do péssimo acabamento da Ford.


    Última edição por Dg Boy em 12/8/2013, 06:53, editado 3 vez(es)
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por vbarreti 11/8/2013, 13:16

    Tente algo direto na CCS.
    O gerente aqui da CCS da minha cidade falou que realmente a Ford confere cerca de 1 pra 1.000 carros e olhe lá e que cabe a CCS conferir antes de entregar ao comprador.
    Mas bom saber que antes de pegar meu carro eu vou olhar tuuuudo mesmo!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 11/8/2013, 13:18

    ...mais um do new brasileiro.
    Aí Timer, com mais essa deste membro já deve ser o 5º????
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 11/8/2013, 13:42

    vbarreti escreveu:Tente algo direto na CCS.
    O gerente aqui da CCS da minha cidade falou que realmente a Ford confere cerca de 1 pra 1.000 carros e olhe lá e que cabe a CCS conferir antes de entregar ao comprador.
    Mas bom saber que antes de pegar meu carro eu vou olhar tuuuudo mesmo!
    é bom mesmo da uma geral, e o pior revisão só durante a semana... Sad:determinated: :determinated: 

    Ai vc tem que perder hora do seu serviço pra ir lá resolver...: :shaking: : 
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 11/8/2013, 13:42

    Alexandre França escreveu:...mais um do new brasileiro.
    Aí Timer, com mais essa deste membro já deve ser o 5º????
    Alexandre tá osso, tem carro na CC em exposição com painel desencaixado.
    juliocesar757
    juliocesar757
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 16/05/2013
    Localização : Itajubá

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por juliocesar757 11/8/2013, 14:10

    Parece que a Ford começou a montar carro ontem.
    Não houve treinamento do pessoal? Inacreditável.

    Não tive problemas com o meu, a não ser de 2 adesivos abaixo da portas dianteiras que esqueceram de remover (adesivos que acredito serem usados pelas máquinas na montagem como pontos de pegada).

    Sobre o desalinhamento do capô, há duas borrachas de amortecimento nas extremidades. Onde o vão está maior, a borracha não está mais alta? Essas borrachas podem ser rosqueadas para aumentar/diminuir a altura.

    O que me deixaria mais aborrecido é a parte do aerofólio. Claro que os outros defeitos são irritante, mas essa do aerofólio é dose.

    O carro é muito gostoso de dirigir, mas esses pequenos defeitos acaba sendo um anti-clímax após a ansiedade passar.

    ------
    UPDATE: após esse relato, fui lá verificar com mais cuidado os encaixes e alinhamentos das peças e descobri (quem procura acha) que a lanterna traseira apresenta o mesmo problema de alinhamento, em menor grau. Mas não é uma coisa que não vai me deixar aborrecido. Já vivemos estresses demais hoje em dia...
    O meu cunhado tem um Focus 2012 e aproveitei para ver os encaixes e o carro dele também  apresenta vãos irregulares entre as peças.
    avatar
    pseudomonas87
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 06/07/2013
    Idade : 74
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por pseudomonas87 11/8/2013, 14:46

    Infelizmente a Ford tem um "ótimo" controle de qualidade, vários casos aqui de defeitos de montagem e pintura. Felizmente o meu veio bem montado, sem problemas, mas quando fui pegar o carro, já estava ciente do que poderia encontrar.
    cerchiari
    cerchiari
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 20/05/2012
    Localização : Salvador - BA

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por cerchiari 11/8/2013, 16:24

    Tem muita reclamação mesmo, desde essa parte de itens desalinhados até um barulho crônico na direção (alguns carros já trocaram a barra de direção). Também dei sorte e o meu, até agora, é só alegria!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 11/8/2013, 16:42

    Galera, tenho observado que uns estão dando sorte e outros muito azar; ou é 8 ou 80! Mas isso não justifica a falta de uma boa montagem no veiculo.
    Pelo que sei, a fabricação de um carro exige o mínimo de erros, e os erros são milimétricos. A questão é o acabamento final na 
    montagem que não está sendo observado direito; e a ford brasileira pelo visto, não aplica o 5S japonês. 
    Já chega a qualidade do material ser de carro popular, e a montagem ainda é precária! 
    Eu estive na ford aqui em MCP e vi um titanium  preto, muito bonito, porem com o acabamento
    do porta malas todo solto, pra fora. VIDE FOTO logo abaixo:
    Ford New Fiesta e as mancadas I6ta

    O grande problema é que grande parte dos clientes, no ato da entrega, não se ligam nos detalhes; devido a empolgação ( eu mesmo fui um)
    e somente depois vão notar os problemas.
    That's right!
    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por vbarreti 11/8/2013, 18:01

    Isso só vai servir pra me deixar mais atento na hora de pegar o meu!
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 11/8/2013, 19:34

    juliocesar757 escreveu:Parece que a Ford começou a montar carro ontem.
    Não houve treinamento do pessoal? Inacreditável.

    Não tive problemas com o meu, a não ser de 2 adesivos abaixo da portas dianteiras que esqueceram de remover (adesivos que acredito serem usados pelas máquinas na montagem como pontos de pegada).

    Sobre o desalinhamento do capô, há duas borrachas de amortecimento nas extremidades. Onde o vão está maior, a borracha não está mais alta? Essas borrachas podem ser rosqueadas para aumentar/diminuir a altura.

    O que me deixaria mais aborrecido é a parte do aerofólio. Claro que os outros defeitos são irritante, mas essa do aerofólio é dose.

    O carro é muito gostoso de dirigir, mas esses pequenos defeitos acaba sendo um anti-clímax após a ansiedade passar.

    ------
    UPDATE: após esse relato, fui lá verificar com mais cuidado os encaixes e alinhamentos das peças e descobri (quem procura acha) que a lanterna traseira apresenta o mesmo problema de alinhamento, em menor grau. Mas não é uma coisa que não vai me deixar aborrecido. Já vivemos estresses demais hoje em dia...
    O meu cunhado tem um Focus 2012 e aproveitei para ver os encaixes e o carro dele também  apresenta vãos irregulares entre as peças.
    então o alinhamento ñ é pra cima, o desalinhamento é pra traz, abrindo o capo.
    avatar
    Edir Backer Costa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Localização : Macaé-RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Edir Backer Costa 11/8/2013, 20:44

    Olá Pessoal.
    Não dá para entender como a FORD, uma Empresa que tem 110 anos fabricando carros, ainda faz coisas desse tipo. Parece que aqui no Brasil então ela não tem o menor apreço pelo consumidor.
    Mensalmente, leio a revista Quatro Rodas e na Seção LONGA DURAÇÃO há um ECOSPORT; a lista de problemas que o carro já deu está enorme, coisas voltadas para a qualidade de peças utilizadas, como, por exemplo, as palhetas do limpador de parabrisas que vibram e não limpam direito, tampa do bocal de abastecimento de combustível que se solta e outras coisinhas mais que denigrem a marca. Enfim, acho que cabe a nós, consumidores, rejeitar esse tipo de coisa e exigir mais qualidade ou, então, trocar de montadora. No caso apresentado por nosso amigo Dg Boy, vale uma carta à Direção da FORD detalhando tudo isso que mostrou em seu carro, até, se possível com fotos. Se todos fizerem isso, talvez a situação, um dia, melhore.
    Um abraço.
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 11/8/2013, 22:37

    Edir Backer Costa escreveu:Olá Pessoal.
    Não dá para entender como a FORD, uma Empresa que tem 110 anos fabricando carros, ainda faz coisas desse tipo. Parece que aqui no Brasil então ela não tem o menor apreço pelo consumidor.
    Mensalmente, leio a revista Quatro Rodas e na Seção LONGA DURAÇÃO há um ECOSPORT; a lista de problemas que o carro já deu está enorme, coisas voltadas para a qualidade de peças utilizadas, como, por exemplo, as palhetas do limpador de parabrisas que vibram e não limpam direito, tampa do bocal de abastecimento de combustível que se solta e outras coisinhas mais que denigrem a marca. Enfim, acho que cabe a nós, consumidores, rejeitar esse tipo de coisa e exigir mais qualidade ou, então, trocar de montadora. No caso apresentado por nosso amigo Dg Boy, vale uma carta à Direção da FORD detalhando tudo isso que mostrou em seu carro, até, se possível com fotos. Se todos fizerem isso, talvez a situação, um dia, melhore.
    Um abraço.
    amigo com certeza vai rolar se terça ñ arrumarem, inclusive uma reclamação no "reclame aqui".

    pior de tudo agora acresenta um barulho na direção ou no cambio, isso agora depois dos 155km rodado, e tem um barulinho no pé do ouvido que vêm do cinto de segurança.
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por new2014 11/8/2013, 22:54

    Esse barulhinho do cinto eu resolvi dando uma porrada no regulador de altura, fiquei puto um dia e dei logo um cacete naquela merda. Ou resolvia ou quebrava, aí eu levava na CSS e trocava na garantia. Resolveu, por enquanto.

    De resto acho que dei sorte, pois não tive nenhum dos problemas relatados aqui, mas tô de olho se eu descobrir algum defeito vai pra CSS na hora.

    Eu dou uma dica pra qualquer cliente em qualquer CSS. Procurem ter um bom relacionamento com seu consultor, com chefe de oficina e quem mais te atender, pois são eles que podem resolver seu problema.


    Última edição por new2014 em 12/8/2013, 00:01, editado 1 vez(es)
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 11/8/2013, 23:52

    new2014 escreveu:Esse barulhinho do cinto eu resolvi dando uma porrada no regulador de altura, fiquei puto um dia e dei logo um cacete naquela merda. Ou resolvia ou quebrava, aí eu levava na CSS e trocava na garantia. Resolveu, por enquanto.

    De resto acho que dei sorte, pois não tive nenhum dos problemas relatados aqui, mas tô de olho se eu descobri algum defeito vai pra CSS na hora.

    Eu dou uma dica pra qualquer cliente em qualquer CSS. Procurem ter um bom relacionamento com seu consultor, com chefe de oficina e quem mais te atender, pois são eles que podem resolver seu problema.
    porrada eu vou logo é descer a marreta de 5kg que tenho aqui.kkkk
    O grande problema que ñ temos quem lute por nós Procon, Governo, justiça e etc....

    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 12/8/2013, 00:02

    Dg Boy escreveu:
    new2014 escreveu:Esse barulhinho do cinto eu resolvi dando uma porrada no regulador de altura, fiquei puto um dia e dei logo um cacete naquela merda. Ou resolvia ou quebrava, aí eu levava na CSS e trocava na garantia. Resolveu, por enquanto.

    De resto acho que dei sorte, pois não tive nenhum dos problemas relatados aqui, mas tô de olho se eu descobri algum defeito vai pra CSS na hora.

    Eu dou uma dica pra qualquer cliente em qualquer CSS. Procurem ter um bom relacionamento com seu consultor, com chefe de oficina e quem mais te atender, pois são eles que podem resolver seu problema.
    porrada eu vou logo é descer a marreta de 5kg que tenho aqui.kkkk
    O grande problema que ñ temos quem lute por nós Procon, Governo, justiça e etc....

     ...teoricamente temos sim. Procon, Ministério Público, e etc... 
    Agora, se eles são por nós, quem será contra nós??? Mas corra atrás dos seus direitos, mais cedo ou mais tarde eles(direitos) vão lhe dar a razão.
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 12/8/2013, 06:54

    Alexandre França escreveu:
    Dg Boy escreveu:
    new2014 escreveu:Esse barulhinho do cinto eu resolvi dando uma porrada no regulador de altura, fiquei puto um dia e dei logo um cacete naquela merda. Ou resolvia ou quebrava, aí eu levava na CSS e trocava na garantia. Resolveu, por enquanto.

    De resto acho que dei sorte, pois não tive nenhum dos problemas relatados aqui, mas tô de olho se eu descobri algum defeito vai pra CSS na hora.

    Eu dou uma dica pra qualquer cliente em qualquer CSS. Procurem ter um bom relacionamento com seu consultor, com chefe de oficina e quem mais te atender, pois são eles que podem resolver seu problema.
    porrada eu vou logo é descer a marreta de 5kg que tenho aqui.kkkk
    O grande problema que ñ temos quem lute por nós Procon, Governo, justiça e etc....

     ...teoricamente temos sim. Procon, Ministério Público, e etc... 
    Agora, se eles são por nós, quem será contra nós??? Mas corra atrás dos seus direitos, mais cedo ou mais tarde eles(direitos) vão lhe dar a razão.
    A pode deixar :D
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Timerman 12/8/2013, 10:38

    Alexandre França escreveu:...mais um do new brasileiro.
    Aí Timer, com mais essa deste membro já deve ser o 5º????
    Olha, não por mau, mas estou acreditando que seja erro de fabricação agora.
    Deveria ser muita coincidência, 5 carros danificados por transporte de cegonha.

    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 12/8/2013, 12:52

    Timerman escreveu:
    Alexandre França escreveu:...mais um do new brasileiro.
    Aí Timer, com mais essa deste membro já deve ser o 5º????
    Olha, não por mau, mas estou acreditando que seja erro de fabricação agora.
    Deveria ser muita coincidência, 5 carros danificados por transporte de cegonha.

    O com certeza viu
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Timerman 12/8/2013, 15:39

    Alexandre França escreveu: ...teoricamente temos sim. Procon, Ministério Público, e etc... 
    Agora, se eles são por nós, quem será contra nós??? Mas corra atrás dos seus direitos, mais cedo ou mais tarde eles(direitos) vão lhe dar a razão.
    A melhor coisa é jogar já na Justiça, porque quando fui procurar o Procon para ver meu direito (depois de muito tempo lutando contra a TIM) fui no sábado 10:00hs da manhã e falaram que não poderia atender por excesso de contingente (ou seja, venha no dia de semana e azar o seu), o que fiz? Pequenas Causas, depois de um tempo notifiquei a TIM e ficou apenas em um ato de conciliação (ela pagou o que me devia e fim de papo).

    Sobre esse caso é melhor procurar um bom advogado mandar uma ação contra a Ford e a concessionária (porque ela tem o dever de entregar o carro em ordem).
    avatar
    lucasdipe
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/06/2013
    Localização : Alphaville

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por lucasdipe 12/8/2013, 18:38

    Bom pessoal, eu pensei que eu tinha sido o sorteado com todos esses problemas com o New Fiesta, mas pelo que estou vendo não sou o único. Eu tive esses problemas que o nosso amigo DG Boy está tendo, meu NF veio com um monte de adesivos que acredito que seja de fabrica, veio com riscos nas portas, o teto do carro está todo manchado, inclusive o aerofólio que só tem mancha, desalinhamento em tudo, os bancos veio manchados o carro saiu ca css com mais de 40km... O problema que estou enfrentando agora é o barulho no cambio automático, em baixa rotação ele parece que se perde para encaixar uma marcha e fica fazendo uns estralos, fui na css e o mecânico disse que está tendo varias reclamações sobre esse barulho e a Ford diz que é característica do cambio de 6 marchas power shift, o carro é muito bonito, mas eu estou extremamente chateado com tudo que vem acontecendo.
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por new2014 12/8/2013, 18:44

    Esse cambio faz barulho mesmo. Todos os câmbios de dupla embreagem a seco sao muito bons porém fazem barulho.
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 12/8/2013, 20:13

    Bom como tenho que trabalhar ttive que remarcar a revisão na segunda... ridículo as CC ñ prestarem serviços aos sábados.


    Última edição por Dg Boy em 13/8/2013, 06:41, editado 1 vez(es)
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 12/8/2013, 20:50

    lucasdipe escreveu:Bom pessoal, eu pensei que eu tinha sido o sorteado com todos esses problemas com o New Fiesta, mas pelo que estou vendo não sou o único. Eu tive esses problemas que o nosso amigo DG Boy está tendo, meu NF veio com um monte de adesivos que acredito que seja de fabrica, veio com riscos nas portas, o teto do carro está todo manchado, inclusive o aerofólio que só tem mancha, desalinhamento em tudo, os bancos veio manchados o carro saiu ca css com mais de 40km... O problema que estou enfrentando agora é o barulho no cambio automático, em baixa rotação ele parece que se perde para encaixar uma marcha e fica fazendo uns estralos, fui na css e o mecânico disse que está tendo varias reclamações sobre esse barulho e a Ford diz que é característica do cambio de 6 marchas power shift, o carro é muito bonito, mas eu estou extremamente chateado com tudo que vem acontecendo.
     ..aí Timer, o 6º!!!! 
    Sua teoria está ganhando força, não são 6 carros com defeito causado pelo caminhão cegonha, mas sim pela ford!!!
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 13/8/2013, 06:41

    lucasdipe escreveu:Bom pessoal, eu pensei que eu tinha sido o sorteado com todos esses problemas com o New Fiesta, mas pelo que estou vendo não sou o único. Eu tive esses problemas que o nosso amigo DG Boy está tendo, meu NF veio com um monte de adesivos que acredito que seja de fabrica, veio com riscos nas portas, o teto do carro está todo manchado, inclusive o aerofólio que só tem mancha, desalinhamento em tudo, os bancos veio manchados o carro saiu ca css com mais de 40km... O problema que estou enfrentando agora é o barulho no cambio automático, em baixa rotação ele parece que se perde para encaixar uma marcha e fica fazendo uns estralos, fui na css e o mecânico disse que está tendo varias reclamações sobre esse barulho e a Ford diz que é característica do cambio de 6 marchas power shift, o carro é muito bonito, mas eu estou extremamente chateado com tudo que vem acontecendo.
    Triste ne Lucas o carro é lindo.

    Conteúdo patrocinado


    Ford New Fiesta e as mancadas Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 02:03