Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+14
abnerneves
Paulo Andrade
LRSSANTOS
Leezera
lucasdipe
Timerman
new2014
Edir Backer Costa
cerchiari
pseudomonas87
juliocesar757
Alexandre França
vbarreti
Dg Boy
18 participantes

    Ford New Fiesta e as mancadas

    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 13/8/2013, 06:43

    Alexandre França escreveu:
    lucasdipe escreveu:Bom pessoal, eu pensei que eu tinha sido o sorteado com todos esses problemas com o New Fiesta, mas pelo que estou vendo não sou o único. Eu tive esses problemas que o nosso amigo DG Boy está tendo, meu NF veio com um monte de adesivos que acredito que seja de fabrica, veio com riscos nas portas, o teto do carro está todo manchado, inclusive o aerofólio que só tem mancha, desalinhamento em tudo, os bancos veio manchados o carro saiu ca css com mais de 40km... O problema que estou enfrentando agora é o barulho no cambio automático, em baixa rotação ele parece que se perde para encaixar uma marcha e fica fazendo uns estralos, fui na css e o mecânico disse que está tendo varias reclamações sobre esse barulho e a Ford diz que é característica do cambio de 6 marchas power shift, o carro é muito bonito, mas eu estou extremamente chateado com tudo que vem acontecendo.
     ..aí Timer, o 6º!!!! 
    Sua teoria está ganhando força, não são 6 carros com defeito causado pelo caminhão cegonha, mas sim pela ford!!!
    Só falta a FORD falar que caiu um avião em cima das cegonheiras kkkk Ri pra não chorar.: :baww: :  : :femalerage:  
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Timerman 13/8/2013, 08:39



    avatar
    Leezera
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 20/05/2013
    Localização : SP

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Leezera 13/8/2013, 09:27

    Salve salve galera!
    Tambem aconteceu alguns casos com meu TIT PS branco que retirei dia 25/07
    Logo na 1 semana reparei o capô desalinhado (arrumaram porem o farol esquerdo ficou um pouco saltado, nada que me aborreça)
    tambem o aerofólio veio todo descascado e desalinhado, mandei trocar e colocaram uma novinha !! :fuckyeah2: 
    tambem tinha manchas perto dos frisos, ficaram de tirar na prox ida a CSS

    Nesta quinta feira to levando na CSS para verificarem o cambio PS que esta fazendo muuuuuito barulho, estalos ( nao sei da onde esta vindo, se é da direcao, ou se vem perto do pé do motorista ou no console, até em lombadas sinto os estalos ) e o sensor de ré que apita as vezes quando nao tem nada atras
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 13/8/2013, 09:55

    Leezera escreveu:Salve salve galera!
    Tambem aconteceu alguns casos com meu TIT PS branco que retirei dia 25/07
    Logo na 1 semana reparei o capô desalinhado (arrumaram porem o farol esquerdo ficou um pouco saltado, nada que me aborreça)
    tambem o aerofólio veio todo descascado e desalinhado, mandei trocar e colocaram uma novinha !! :fuckyeah2: 
    tambem tinha manchas perto dos frisos, ficaram de tirar na prox ida a CSS

    Nesta quinta feira to levando na CSS para verificarem o cambio PS que esta fazendo muuuuuito barulho, estalos ( nao sei da onde esta vindo, se é da direcao, ou se vem perto do pé do motorista ou no console, até em lombadas sinto os estalos ) e o sensor de ré que apita as vezes quando nao tem nada atras
    Triste hem Sad e o Titanum é show de bola nos acessórios.
    avatar
    lucasdipe
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/06/2013
    Localização : Alphaville

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por lucasdipe 13/8/2013, 13:38

    Leezera escreveu:Salve salve galera!
    Tambem aconteceu alguns casos com meu TIT PS branco que retirei dia 25/07
    Logo na 1 semana reparei o capô desalinhado (arrumaram porem o farol esquerdo ficou um pouco saltado, nada que me aborreça)
    tambem o aerofólio veio todo descascado e desalinhado, mandei trocar e colocaram uma novinha !! :fuckyeah2: 
    tambem tinha manchas perto dos frisos, ficaram de tirar na prox ida a CSS

    Nesta quinta feira to levando na CSS para verificarem o cambio PS que esta fazendo muuuuuito barulho, estalos ( nao sei da onde esta vindo, se é da direcao, ou se vem perto do pé do motorista ou no console, até em lombadas sinto os estalos ) e o sensor de ré que apita as vezes quando nao tem nada atras
    O meu também está com esses estalos, a css falou que é característica desse cambio de dupla embreagem, e que eles não podem fazer nada. Disse que a Eco Esporte tem o mesmo problema.
    avatar
    Edir Backer Costa
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Localização : Macaé-RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Edir Backer Costa 13/8/2013, 16:55

    Agora me digam uma coisa: o New Fiesta mexicano sai com essa problemática toda? Há pouco tempo atrás, estive vendo um vídeo da fábrica do México montando um New Fiesta. É coisa de primeiro mundo, os caras trabalham com uniforme que mais parece que estão em um centro médico-cirurgico. Depois, vi a montagem de um ECOSPORT na fábrica da FORD em Camaçari, na Bahia. A diferença de apresentação é muito grande. O New Fiesta brasileiro é montado em São Bernardo do Campo; será que é melhor? Se o NF mexicano sair para venda nos Estados Unidos com os problemas que os daqui estão apresentando, ninguém compraria, com certeza. Lá, eles são ultra-exigentes.
    Um abraço.
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Timerman 13/8/2013, 17:24

    Edir Backer Costa escreveu:Agora me digam uma coisa: o New Fiesta mexicano sai com essa problemática toda?  Há pouco tempo atrás, estive vendo um vídeo da fábrica do México montando um New Fiesta.  É coisa de primeiro mundo, os caras trabalham com uniforme que mais parece que estão em um centro médico-cirurgico. Depois, vi a montagem de um ECOSPORT na fábrica da FORD em Camaçari, na Bahia.   A diferença de apresentação é muito grande. O New Fiesta brasileiro é montado em São Bernardo do Campo;  será que é melhor?  Se o NF mexicano sair para venda nos Estados Unidos com os problemas que os daqui estão apresentando, ninguém compraria, com certeza.  Lá, eles são ultra-exigentes.
    Um abraço.
    Sabe porque não sai com todo esse problema o New Fiesta Mexicano para o mercado americano? Porque há normas a ser seguidas pela Ford lá no México, ou fabrica desse jeito ou é desse jeito ou não vende lá nos EUA. Um exemplo recente é o Fiat 500, quando a Fiat pegou a fábrica do Chrysler PT Cruise para fazer o 500 lá sabe porque não fez ctrl + c, ctrl + v do modelo polonês? Porque necessita seguir um monte de norma, aqui qual norma que rege para parte automobilístico? Nenhuma.
    A maneira de trabalhar em fábrica cada uma tem a sua: na Mercedes-Benz (por exemplo), você trabalha parecendo a sua casa, pode trabalhar de shorts, regata, MAS precisa atingir a meta.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 13/8/2013, 22:00

    Senhores, nos USA também é assim. Na fabricação do mustang os caras também trabalham com 
    roupas a vontade, mas a tecnologia e o desempenho são de ultima geração. Lá os caras também
    tem metas a cumprir. 
    Vi um video na History sobre mega fabricas, e era a fabricação do chevy camaro no canadá; também
    coisa super bacana! O processo de qualidade empregado na fabricação, coisa estupenda!

    Agente não tem como reclamar e pra quem reclamar, se o consumidor brasileiro ainda continua a 
    comprar. Não por culpa deles (nossa), mas porque não temos opção. E outra coisa, este processo
    de carro global se tornou com maior ênfase no Brasil de uns anos pra cá; 
    antes havia um abismo entre as fábricas dos USA e da europa para as brasileiras. 
    O Brasil nunca fabricou um carro genuinamente global (antes foi o fiasco do fox - voyage -
    vendido para os USA que não vingou por lá) e ser vendido ao mesmo tempo para o mercado interno.

    Tanto que antigamente a defasagem de modelos vendidos e fabricados la fora para os do mercado
    interno era exorbitante. Me lembro que os carros lançados la fora demoravam algum tempo pra serem fabricados 
    e vendidos aqui; e quando eram fabricados aqui, eram de uma maneira totalmente piorada, em comparação ao mesmo
     feito no exterior. (Mas acho que ainda persiste, só ver os ultimos teste feitos pela LATIN NCAP).

    Ainda estamos aquém do que devemos estar, mas a coisa, a passos lentos, está mudando. Pois em 2008, acompanhei 
    pela internet o lançamento do conceito VERVE em Detroit. 
    Posteriormente a mudança para ford fiesta; (ja tinha o meu mk6). Não imaginava que a ford traria 
    para o Brasil tão cedo; pois sempre o Brasil ficava sendo um dos ultimos ou nem vinha pra cá.
    E no final de 2010 a ford trouxe o fiesta do mexico, e toda a história vcs ja sabem.

    O que quero dizer com isso, que a coisa está mudando. Lógico, não podemos aceitar esse "mico", 
    ou porcaria de fabricação de péssima qualidade; afinal de contas 50 mil por um carro pequeno ou
    "small car" como eles os chamam lá no norte, é muito caro para os padrões internacionais (...e 
    porque não para os padrões do Brasil também!) 
    :biggrinn: : :ewbt: : : :milkmale: :
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Titaium EUA

    Mensagem por Dg Boy 14/8/2013, 07:10

    É galera é difícil engolir que no Brasil falam que o new fiesta é um carro global.

    da um liga neste titanum manual.... acabamento e acessórios.

    avatar
    LRSSANTOS
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Porto Alegre

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por LRSSANTOS 18/8/2013, 09:56

    Olhei o vídeo, nossa que diferença toda a carroceria é muito bem montada, acabamento de primeira, este modelo brasileiro acho que nem na china seria aprovado. E ainda falam em modelo global, a desculpa é que é lançamento, como assim se já vinha do México, por que não fizeram curso por la antes de começar a fabricar aqui. Isto também é desculpa besta, comprei dois Pálios em época de lançamento, um fiquei 7 anos e o outro 2 anos, carros sem nenhum problema.
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por new2014 18/8/2013, 10:20

    Dá raiva mesmo, o padrão é infinitamente melhor.

    Eu acho que tive sorte por meu Titanium ter vindo bem montado e sem defeitos por enquanto, pois tenho visto cada coisa por aí que dá até calafrios.

    A Ford vai ter fazer um grande esforço pra melhorar os proximos NewFiesta e terá que fazer um trabalho com os atuais proprietários pra evitar uma enxurrada de processos na justiça.


    Última edição por new2014 em 18/8/2013, 12:44, editado 1 vez(es)
    avatar
    LRSSANTOS
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Porto Alegre

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por LRSSANTOS 18/8/2013, 11:42

    É por que você comprou numa boa concessionaria, que talvez tenha um controle de qualidade melhor, por que tenho visto que aqui em Porto Alegre que tem duas tradicionais revendas Ford, e não tenho ouvido nenhum comentário negativo, esta onde comprei a Montreal, é autorizada a menos tempo tem pouca tradição, agora escrevendo ocorreu-me sera por isto ela não recebe estas bombas a menor preço para desovar no mercado?
    juliocesar757
    juliocesar757
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 16/05/2013
    Localização : Itajubá

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por juliocesar757 18/8/2013, 12:07

    Não vi nenhuma diferença gritante de montagem como afirmam, somente diferenças nos detalhes, como Sync touchscreen, painel estilo 'novo' New Fiesta sedan mexicano, interior de cor clara.
    Achei a tela touch desajeitada por causa da profundidade.
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por new2014 18/8/2013, 12:46

    juliocesar757 escreveu:Não vi nenhuma diferença gritante de montagem como afirmam, somente diferenças nos detalhes, como Sync touchscreen, painel estilo 'novo' New Fiesta sedan mexicano, interior de cor clara.
    Achei a tela touch desajeitada por causa da profundidade.
    Só pra dar um exemplo o volante do americano é inteiramente revestido em couro.
    avatar
    LRSSANTOS
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Porto Alegre

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por LRSSANTOS 18/8/2013, 14:46

    juliocesar757 escreveu:Não vi nenhuma diferença gritante de montagem como afirmam, somente diferenças nos detalhes, como Sync touchscreen, painel estilo 'novo' New Fiesta sedan mexicano, interior de cor clara.
    Achei a tela touch desajeitada por causa da profundidade.
      Que bom juliocesar, compraste um carro bem montado, e de certo na tua cidade todos foram bem montados, por que até agora de cada 10 que eu vi aqui na minha cidade, 7 são mal montados principalmente os S e SE, os titanium sim, estes todos que eu vi realmente capricharam. No dia que retirei não examinei bem pq estava acostumado a comprar em empresas sérias, a unica coisa que aprendi com a Ford, foi agora ser bem detalhista em examinar carros principalmente qdo encontro new fiesta pela rua.
    juliocesar757
    juliocesar757
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 16/05/2013
    Localização : Itajubá

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por juliocesar757 18/8/2013, 16:31

    LRSSANTOS escreveu:
    juliocesar757 escreveu:Não vi nenhuma diferença gritante de montagem como afirmam, somente diferenças nos detalhes, como Sync touchscreen, painel estilo 'novo' New Fiesta sedan mexicano, interior de cor clara.
    Achei a tela touch desajeitada por causa da profundidade.
      Que bom juliocesar, compraste um carro bem montado, e de certo na tua cidade todos foram bem montados, por que até agora de cada 10 que eu vi aqui na minha cidade, 7 são mal montados principalmente os S e SE, os titanium sim, estes todos que eu vi realmente capricharam. No dia que retirei não examinei bem pq estava acostumado a comprar em empresas sérias, a unica coisa que aprendi com a Ford, foi agora ser bem detalhista em examinar carros principalmente qdo encontro new fiesta pela rua.
    Com tanta mancada da Ford, os blogs/sites/revistas especializados já deveriam tocar no assunto para pressionar a fabricante. Se for um site independente e sério iria até mesmo investigar como anda a linha de montagem do New Fiesta. Custo a acreditar que há tamanho amadorismo lá dentro. Isso porque a Ford alardeou aos quatro cantos que a fábrica do New Fiesta seria a mais moderna do país.


    avatar
    LRSSANTOS
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Porto Alegre

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por LRSSANTOS 18/8/2013, 17:07

    juliocesar757 escreveu:
    LRSSANTOS escreveu:
    juliocesar757 escreveu:Não vi nenhuma diferença gritante de montagem como afirmam, somente diferenças nos detalhes, como Sync touchscreen, painel estilo 'novo' New Fiesta sedan mexicano, interior de cor clara.
    Achei a tela touch desajeitada por causa da profundidade.
      Que bom juliocesar, compraste um carro bem montado, e de certo na tua cidade todos foram bem montados, por que até agora de cada 10 que eu vi aqui na minha cidade, 7 são mal montados principalmente os S e SE, os titanium sim, estes todos que eu vi realmente capricharam. No dia que retirei não examinei bem pq estava acostumado a comprar em empresas sérias, a unica coisa que aprendi com a Ford, foi agora ser bem detalhista em examinar carros principalmente qdo encontro new fiesta pela rua.
    Com tanta mancada da Ford, os blogs/sites/revistas especializados já deveriam tocar no assunto para pressionar a fabricante. Se for um site independente e sério iria até mesmo investigar como anda a linha de montagem do New Fiesta. Custo a acreditar que há tamanho amadorismo lá dentro. Isso porque a Ford alardeou aos quatro cantos que a fábrica do New Fiesta seria a mais moderna do país.


    É Julio exatamente pela grandiosa propaganda da Ford, pintura de três camadas, fabrica com tecnologia de ponta, e veja bem eu não falo mal do carro mecanicamente é excelente, suspensão bem calibrada, motor potente, mas problema na pintura é o pior não tem como repintar e ficar igual a pintura robotizada, que já não foi boa, a Ford desta maneira não vai longe no ranking de carros. Eu quando comprei até achava que o New Fiesta S 1.5, com o tempo desbancaria o gol pelo preço e pelos atributos que o carro oferecia.
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por new2014 18/8/2013, 18:23

    É muito estranho essas mancadas da Ford, tem muito comentário de defeito e vi alguns vídeos que mostram alguns problemas e esses problemas são geralmente os mesmos. Dois que me chamaram a atenção foram o desalinhamento das peças de carroceria e o aerofolio traseiro que parece estar descascando e o material é muito frágil. Esses defeitos me fizeram descer na garagem e perder uma boa meia hora, ou mais, analisando meu carro e não achei desalinho de peças, pelo menos nada gritante como tenho visto em vídeos, e o aerofolio não esta descascando e o material é bem duro é até difícil de deformar com a mão. Eu tô achando que tem um lote de carros problemáticos, a Ford deve saber disso e deve ter pessoal de qualidade com o c* na mão.
    avatar
    LRSSANTOS
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Porto Alegre

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por LRSSANTOS 18/8/2013, 19:09

    new2014 escreveu:É muito estranho essas mancadas da Ford, tem muito comentário de defeito e vi alguns vídeos que mostram alguns problemas e esses problemas são geralmente os mesmos. Dois que me chamaram a atenção foram o desalinhamento das peças de carroceria e o aerofolio traseiro que parece estar descascando e o material é muito frágil. Esses defeitos me fizeram descer na garagem e perder uma boa meia hora, ou mais, analisando meu carro e não achei desalinho de peças, pelo menos nada gritante como tenho visto em vídeos, e o aerofolio não esta descascando e o material é bem duro é até difícil de deformar com a mão. Eu tô achando que tem um lote de carros problemáticos, a Ford deve saber disso e deve ter pessoal de qualidade com o c* na mão.

    Agora vi o teu post, new2014, e vi que tu é Atlético, teu time esta jogando contra o meu agora, torci por vocês na libertadores, gosto muito do futebol do Ronaldinho Gaúcho, só para desviar este assunto que já me irritou muito.
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por new2014 18/8/2013, 19:20

    LRSSANTOS só o futebol pra fazer esquecer das chateações.
    Realmente o Galucho joga muito, mas só quando ele quer.
    Acho que todo o Brasil torceu pro Galo na final, menos a rede Globo que só torce pros times do Rio e a Band que só torce pros times de SP. Mas no final deu Galo !

    E vamos esquecer dos problemas, pois a vida é mais que isso.
    Boa sorte com teu carro!
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 20/8/2013, 19:49

    Bom pessoal levei o carro na CC segunda feira e a própria recepcionista falou que tem muita gente reclamando do defeito do aerofolio, bom vamos ver o que eles resolvem minha lista de defeito foi tão grande que nem coube no formulário. : :krespin: : 
    avatar
    Leezera
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 20/05/2013
    Localização : SP

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Leezera 21/8/2013, 00:13

    LRSSANTOS escreveu:
    juliocesar757 escreveu:Não vi nenhuma diferença gritante de montagem como afirmam, somente diferenças nos detalhes, como Sync touchscreen, painel estilo 'novo' New Fiesta sedan mexicano, interior de cor clara.
    Achei a tela touch desajeitada por causa da profundidade.
      Que bom juliocesar, compraste um carro bem montado, e de certo na tua cidade todos foram bem montados, por que até agora de cada 10 que eu vi aqui na minha cidade, 7 são mal montados principalmente os S e SE, os titanium sim, estes todos que eu vi realmente capricharam. No dia que retirei não examinei bem pq estava acostumado a comprar em empresas sérias, a unica coisa que aprendi com a Ford, foi agora ser bem detalhista em examinar carros principalmente qdo encontro new fiesta pela rua.
    Amigo LRSSANTOS, tenho um Titanium PS e te digo que o carro veio com varias mancadas..
    Deixei meu carro pela 2x na css aqui de sp ontem por causa do cambio PS, sensor de ré apitando sem ter nada atras, embaixo do porta-luvas tem um negocio parecido com papelao meio solto e tbm as borrachas da porta estavam todas tortas e até rasgando.
    avatar
    LRSSANTOS
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Porto Alegre

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por LRSSANTOS 21/8/2013, 07:24

    Leezera escreveu:
    LRSSANTOS escreveu:
    juliocesar757 escreveu:Não vi nenhuma diferença gritante de montagem como afirmam, somente diferenças nos detalhes, como Sync touchscreen, painel estilo 'novo' New Fiesta sedan mexicano, interior de cor clara.
    Achei a tela touch desajeitada por causa da profundidade.
      Que bom juliocesar, compraste um carro bem montado, e de certo na tua cidade todos foram bem montados, por que até agora de cada 10 que eu vi aqui na minha cidade, 7 são mal montados principalmente os S e SE, os titanium sim, estes todos que eu vi realmente capricharam. No dia que retirei não examinei bem pq estava acostumado a comprar em empresas sérias, a unica coisa que aprendi com a Ford, foi agora ser bem detalhista em examinar carros principalmente qdo encontro new fiesta pela rua.
    Amigo LRSSANTOS, tenho um Titanium PS e te digo que o carro veio com varias mancadas..
    Deixei meu carro pela 2x na css aqui de sp ontem por causa do cambio PS, sensor de ré apitando sem ter nada atras, embaixo do porta-luvas tem um negocio parecido com papelao meio solto e tbm as borrachas da porta estavam todas tortas e até rasgando.
    Caro Leezera, eu considero isto um caso de estelionato, pegaram o nosso dinheiro e ainda nos fazem de laboratórios, só que no Brasil não existe fiscalização para isto, já comprei dois carros de lançamento da Fiat sem problemas, isto é uma total falcatrua, temos que parar de dizer lançamento é sempre assim, desta maneira é conviver com a safadeza, e ficar na inercia.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Paulo Andrade 21/8/2013, 09:30

    É como dizem de 98 pra cá a ford pecou muito....
    avatar
    LRSSANTOS
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Porto Alegre

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por LRSSANTOS 21/8/2013, 11:33

    Paulo Andrade escreveu:É como dizem de 98 pra cá a ford pecou muito....
       Por isto que o Papa preferiu um Fiat Idea, os carros da Ford tinham muitos pecados, rsrsrsrsrsrsr

    Conteúdo patrocinado


    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 2 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 07:11