Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+14
abnerneves
Paulo Andrade
LRSSANTOS
Leezera
lucasdipe
Timerman
new2014
Edir Backer Costa
cerchiari
pseudomonas87
juliocesar757
Alexandre França
vbarreti
Dg Boy
18 participantes

    Ford New Fiesta e as mancadas

    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 2/9/2013, 21:52

    Leezera escreveu:
    Timerman escreveu:
    Leezera escreveu:
    Timerman escreveu:Hoje passei na Sonnervig Oeste (Av Norma), porque deixei o New Fiesta para um reparo no Led soltou devido ao b*** de um caminhão que projetou uma peça para o parachoque e com impacto solto o Led. Bem, verifiquei o New Fiesta Nacional a quantidade de erros de fabricação está grave, porque olhei com mais detalhes o carro.
    Sonnervig em frente ao Walmart?
    Exatamente...

    Tinha dois New Fiestas lá e que é mais gritante de ambos e que estão relacionados com os membros + reclamantes é que o capô está desalinhado.
    Entendi, também utilizo serviços dessa CSS, meu consultor é o Martins..
    engraçado que ja deixei o carro 2x na CSS por causa dos defeitos, e sempre eu que corria atrás pra saber como tava o andamento
    Martins nunca me retornou uma vez sequer.

    AEROFOLIO DESALINHADO E DESCASCADO (SUBSTITUÍDO POR UMA PEÇA NOVA)

    MANCHAS AO REDOR DO FRISO NAS QUATRO PORTAS (RESOLVIDO)

    CAPO DESALINHADO (DEU PARA ALINHAR POREM O FAROL ESQUERDO ENCONTRA-SE UM POUCO PARA FORA)

    EMBAIXO DO PORTA-LUVAS SOLTO (RESOLVIDO)

    falta arrumar o sensor de ré, borrachas todas tortas na porta traseira
    https://www.dropbox.com/sh/l228kkroo9kynd8/m6T6qzCPbH

    meu único problema que tá me irritando e muito são os barulhos metálicos do cambio powershift, o barulho vem se agravando mais e mais, hoje estou com quase 5300km rodados e digo que é insuportável o barulho.. estou até na duvida de que seja o protetor de cárter mau instalado, pois não tem um homologado para esse carro

    caracas quase os mesmo defeito que o meu, olhando bem a borracha da minha porta tb está solta mas só no cantinho.
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 2/9/2013, 21:53

    Bom galera desculpa pela demora, mas segue meu outro vídeo.



    Triste realidade....
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por new2014 3/9/2013, 07:45

    Cara tô impressionado com a falta de padrão na montagem desses new fiestas. Ou o meu carro foi fabricado em outro lugar ou dei muita sorte, pois de todos esse defeitos que tenho visto o pessoal reclamar (e reclamam com toda razão) o meu carro só apresentou o barulho no regulador de altura do cinto (resolvido com uma porrada) e um rangido na traseira quando a carroceira torce (vou resolver na revisão pois só incomoda ao sair da garagem). Quanto a desalinharemos e defeitos de pintura não achei nenhum e olha que todo dia eu procuro esses defeitos pois já tô ficando neurótico.
    A Ford é uma vergonha e as CSS são ainda piores pois o cara reclama e eles, ou não resolvem ou dizem que não tem jeito.
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 3/9/2013, 08:05

    new2014 escreveu:Cara tô impressionado com a falta de padrão na montagem desses new fiestas. Ou o meu carro foi fabricado em outro lugar ou dei muita sorte, pois de todos esse defeitos que tenho visto o pessoal reclamar (e reclamam com toda razão) o meu carro só apresentou o barulho no regulador de altura do cinto (resolvido com uma porrada) e um rangido na traseira quando a carroceira torce (vou resolver na revisão pois só incomoda ao sair da garagem). Quanto a desalinharemos e defeitos de pintura não achei nenhum e olha que todo dia eu procuro esses defeitos pois já tô ficando neurótico.
    A Ford é uma vergonha e as CSS são ainda piores pois o cara reclama e eles, ou não resolvem ou dizem que não tem jeito.
    Vdd, eu até tentei resolver o meu cinto com uma "porradinha" mas não rolou. kkk
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 4/9/2013, 07:54

    É muita diferença de carro "GLOBAL" Brasileiro com os de lá de fora.

    só o desenho é o mesmo.
    Da um liga no carro da mulher e os itens .....

    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por new2014 4/9/2013, 08:35

    Ford FDP.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 4/9/2013, 13:05

    Dg Boy a parada é a seguinte:

    1. Este carro da "mulé" logo acima é britânico;
    2. Made in Germany, mais precisamente em Colônia
    3. O carro modelo titanium é mais do que completo, com retrovisores que entram e o sistema
    sync é o da penultima geração sony ( o nosso ainda é o primeiro, a ultima geração é com tela
    touchy)
    4. Esses mimos só vão pra europa e USA, pra cá, onde o que vale é o lucro (não que lá em riba
    o lucro também não valha, mas lá o consumidor é levado em muita consideração), não vem.
    E como ja foi dito muitas vezes aqui, não tem pra onde correr; só vai mudar se o consumidor tambem mudar, exigir mais e deixar os carros nos pátios mofando.
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 4/9/2013, 15:00

    Alexandre França escreveu:Dg Boy a parada é a seguinte:

    1. Este carro da "mulé" logo acima é britânico;
    2. Made in Germany, mais precisamente em Colônia
    3. O carro modelo titanium é mais do que completo, com retrovisores que entram e o sistema
    sync é o da penultima geração sony ( o nosso ainda é o primeiro, a ultima geração é com tela
    touchy)
    4. Esses mimos só vão pra europa e USA, pra cá, onde o que vale é o lucro (não que lá em riba
    o lucro também não valha, mas lá o consumidor é levado em muita consideração), não vem.
    E como ja foi dito muitas vezes aqui, não tem pra onde correr; só vai mudar se o consumidor tambem mudar, exigir mais e deixar os carros nos pátios mofando.
    Há sim concordo em tudo, mas é triste.

    carcada do moderador. kkk
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 17/9/2013, 20:55

    Pessoal tem uma petição aberta contra o New Fiesta 2014.
    segue o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N44036


    Estava lendo uma reportagem e me parece que a FORD vai querer trazer a versão New Fiesta ST para o Brasil.

    Carro Global nem no desenho e olhe lá, os caras aqui vão tirar um monte de opcionais e o preço vai ser lá em cima, como sempre.

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-confirma-tres-lancamentos-para-o-brasil-em-2014/
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Timerman 18/9/2013, 00:30

    Dg Boy escreveu:Pessoal tem uma petição aberta contra o New Fiesta 2014.
    segue o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N44036


    Estava lendo uma reportagem e me parece que a FORD vai querer trazer a versão New Fiesta ST para o Brasil.

    Carro Global nem no desenho e olhe lá, os caras aqui vão tirar um monte de opcionais e o preço vai ser lá em cima, como sempre.

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-confirma-tres-lancamentos-para-o-brasil-em-2014/
    Dg Boy,

    Desculpe discordar, mas o carro será o mesmo que vem do México (o mesmo que vem no atual Sedan e Hatch anteriormente).
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 18/9/2013, 13:41

    Ai Timer, qual vai ser a cor di teu? O meu vou qurer o vermelho. rsrsrs....
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Timerman 18/9/2013, 15:35

    Alexandre França escreveu:Ai Timer, qual vai ser a cor di teu? O meu vou qurer o vermelho. rsrsrs....
    Azul
    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 001e0071-0000-0000-0000-000000000000_4335ba6f-ea4d-4818-bcee-7693ba9096a9_20130314160124_Ford_Fiesta_ST
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 18/9/2013, 21:20

    Timerman escreveu:
    Dg Boy escreveu:Pessoal tem uma petição aberta contra o New Fiesta 2014.
    segue o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N44036


    Estava lendo uma reportagem e me parece que a FORD vai querer trazer a versão New Fiesta ST para o Brasil.

    Carro Global nem no desenho e olhe lá, os caras aqui vão tirar um monte de opcionais e o preço vai ser lá em cima, como sempre.

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-confirma-tres-lancamentos-para-o-brasil-em-2014/
    Dg Boy,

    Desculpe discordar, mas o carro será o mesmo que vem do México (o mesmo que vem no atual Sedan e Hatch anteriormente).
    Vamos esperar pra ver.

    Produção do New Fieta ST



    Última edição por Dg Boy em 23/9/2013, 21:09, editado 1 vez(es)
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 18/9/2013, 21:21

    Vocês viram a novidade no FOCUS??



    Última edição por Dg Boy em 20/9/2013, 08:01, editado 1 vez(es)
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 18/9/2013, 23:55

    Dg Boy escreveu:
    Timerman escreveu:
    Dg Boy escreveu:Pessoal tem uma petição aberta contra o New Fiesta 2014.
    segue o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N44036


    Estava lendo uma reportagem e me parece que a FORD vai querer trazer a versão New Fiesta ST para o Brasil.

    Carro Global nem no desenho e olhe lá, os caras aqui vão tirar um monte de opcionais e o preço vai ser lá em cima, como sempre.

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-confirma-tres-lancamentos-para-o-brasil-em-2014/
    Dg Boy,

    Desculpe discordar, mas o carro será o mesmo que vem do México (o mesmo que vem no atual Sedan e Hatch anteriormente).
    Vamos esperar pra ver.
    Cara, o ST com certeza vem igual ao feito no méxico. Contudo, creio que não venha o sync de 2ªgeração, o da sony com tela touchy; mas do resto ele vem padrão mexicano,
    que diga de passagem é muito melhor que o nacional (Haja vista o fiesta nacional com tantos problemas de acabamento).
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 18/9/2013, 23:58

    Dg Boy escreveu:Vocês viram a novidade no new fiesta??

    ..muito show o video!!! Mas era o focus!
    Dg Boy
    Dg Boy
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 29/07/2013
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Dg Boy 20/9/2013, 07:59

    Alexandre França escreveu:
    Dg Boy escreveu:Vocês viram a novidade no new fiesta??

    ..muito show o video!!! Mas era o focus!
    Putiz é mesmo, mal ai.. olhei e pensei q erá o New Fiesta.
    Marcelo Mk7
    Marcelo Mk7
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/09/2013
    Localização : Osasco

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Marcelo Mk7 25/9/2013, 15:58

    Dei sorte. O meu só tem o parachoque e a tampa do porta-luvas desalinhados. Uma borracha da porta q fica ondulada, a maçaneta que parece ter sido descascada e repintada, e a portinhola do tanque q não abre... kkkkkk nada q em 15 dias na Ford não possam resolver. Nem vou reclamar. Preciso do carro...

    vbarreti
    vbarreti
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 336
    Data de inscrição : 24/06/2013
    Localização : Limeira/SP

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por vbarreti 25/9/2013, 17:19

    O meu veio 100%
    JURO!
    new2014
    new2014
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 12/06/2013
    Localização : BH

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por new2014 25/9/2013, 18:24

    vbarreti escreveu:O meu veio 100%
    JURO!
    O meu tb.
    Mas espere mais um pouco antes de cantar vitória, pois os barulhinhos vão aparecer, nada muito sério mas vão aparecer certamente. No seu caso vc vai sofrer um pouco mais pois colocou as rodas do Titanium (posso dizer isso pq o meu é Titanium) com pneu perfil baixo.
    avatar
    MarcPires
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 03/06/2013
    Localização : Geo location

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por MarcPires 14/12/2013, 22:02

    É pessoal. Estou ficando cada vez mais desanimado de comprar um carro brasileiro. Estava pensando no New Fiesta, vi o carre e gostei. Mas, poxa vir com esses problemas desanima. Pagar 39.000 para depois ter dor de cabeça com problemas que so se manifestarão depois é de desanimar.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Alexandre França 14/12/2013, 22:44

    Na boa Senhores, e sorte! Uns tem outros não. Não q carro seja ruim, pq não e, mas isso aí depende do sorteio !!! Ou vc e ou não, sorteado e pegar uma bomba !!!
    StanleySA
    StanleySA
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : Amazonas

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por StanleySA 15/12/2013, 03:43

    Triste realidade do nosso país. Já estou no segundo fiesta rocam e notei que o segundo veio bem melhor montado que primeiro. Acho que é coisa de montadora brasileira que vai corrigindo o processo com o tempo....e haja tempo...

    sutura
    sutura
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 30/07/2013
    Localização : caxias do sul

    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por sutura 20/5/2014, 09:26

    eu comprei o meu em outubro/2013, e ele tambem está com o capo e porta luvas desalinhado desalinhado, e uma gota de tinta escorrida embaixo dos dois espelhos retrovisores

    Conteúdo patrocinado


    Ford New Fiesta e as mancadas - Página 4 Empty Re: Ford New Fiesta e as mancadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 08:19