Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta?

    avatar
    Eduard Oliveira
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/08/2013
    Localização : São Paulo

    Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta? Empty Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta?

    Mensagem por Eduard Oliveira 26/8/2013, 15:14

    Olá pessoal, bom dia!

    Preciso que vocês me ajudem uma dúvida que tenho. Por problemas, preciso trocar o cilindro de ignição, e não posso pagar nenhum profissional para fazer o mesmo, então, tenho que por a mão na massa rs!

    Mas ao tentar trocá-lo, eu me deparei com um problemão e não consigo de jeito nenhum retirá-lo! eu preciso fazer isso ou irei ficar com o carro parado! Abaixo, colocarei as fotos do painel aberto:
    Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta? Sam_4495
    Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta? Sam_4500Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta? Sam_4502

    Informações do Carro:

    Cor: Vermelho/Vinho
    Ano:1999/2000
    Foto(Esse é o mesmo modelo e a mesma cor do meu, só que a foto eu peguei da internet):
    Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta? 44fdc9ea1466e3467b195d209dd133bf_-360x225


    Aguardando respostas...
    avatar
    rbm0407
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/10/2013
    Localização : Goiânia

    Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta? Empty Re: Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta?

    Mensagem por rbm0407 19/5/2015, 13:48

    Olá. Conseguiu retirar o miolo? Estou tentando aqui e nada também..

    Fiesta 2000
    Monster796
    Monster796
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 16/05/2015
    Idade : 44
    Localização : Amparo

    Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta? Empty Re: Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta?

    Mensagem por Monster796 4/6/2015, 11:43

    Troquei do meu dia 29/05 é simples pra trocar vc tem que tirar a cobertura superior onde fica o pisca alerta e depois retirar a cobertura inferior moldura que envolve a abertura do capo, girar a chave na posição 1 e em cima do cilindro tem um buraquinho coloca uma chave philips pequena e aperta e vai puxando o cilindro que sai tranquilo, se a chave não mexer ai lascou tem que desmontar toda a coluna de direção para tirar o tambor.
    O tambor que não é dificil de trocar mais que é muito chato são os das portas kkkk esse sim tomei uma canseira kkkk mais troquei todos os cilindros e agora funciona tudo em uma chave só.
    Precisando de ajuda estamos ai.

    Conteúdo patrocinado


    Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta? Empty Re: Como retirar o cilindro de ignição do Fiesta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 13:04