Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Como retirar o Console Central Fiesta?

    avatar
    RodRock
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/08/2013
    Localização : Brasil

    Como retirar o Console Central Fiesta? Empty Como retirar o Console Central Fiesta?

    Mensagem por RodRock 10/9/2013, 21:50

    Alguém poderia postar umas fotos de como retirar o Console Central estendido do Fiesta modelo 2011? Pode ser um relato detalhado se não der pra postar as fotos....

    Sei que os dois parafusos que ficam na frente do console, abaixo daquela borracha, requerem chave tipo canhão, só não sei o tamanho, se é 7 ou 8 mm. Outra coisa é que só acho para vender chave grande que não cabe naquele espaço entre o acionador do ar condicionado e o console central.

    Preciso de ajuda!

    Vlw!!!
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Como retirar o Console Central Fiesta? Empty Re: Como retirar o Console Central Fiesta?

    Mensagem por Paulo Andrade 28/10/2013, 22:31

    É.. Infelizmente eu tenho um MK5.. Não posso te ajudar. Mas mete a mão na massa e posta aqui pra gente ver..
    avatar
    newhousetm
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 28/05/2013
    Localização : Parana

    Como retirar o Console Central Fiesta? Empty Re: Como retirar o Console Central Fiesta?

    Mensagem por newhousetm 30/10/2013, 07:36

    Se eu nao me engano tem um video no youtube do Dr. Carro em que ele ensina trocar o filtro do ar condicionado do fiesta e ele mostra onde ficam todos os parafusos.

    Ja tirei o console do meu, e digo, da um trabalho fdp pra montar e desmontar, ate hj penso duas vezes se pago ou nao pra trocarem meu filtro do ar condicionado.

    Como aki na empresa eles bloqueiam youtube nao sei se eh o video certo mas ta ai:



    ALEX_BHZ
    ALEX_BHZ
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/11/2012
    Idade : 41
    Localização : Belo Horizonte

    Como retirar o Console Central Fiesta? Empty Re: Como retirar o Console Central Fiesta?

    Mensagem por ALEX_BHZ 26/12/2013, 16:53

    Alguma novidade?
    avatar
    e1560553
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Localização : BR

    Como retirar o Console Central Fiesta? Empty Re: Como retirar o Console Central Fiesta?

    Mensagem por e1560553 9/3/2014, 15:57

    RodRock escreveu:como retirar o Console Central estendido do Fiesta modelo 2011?
    Vlw!!!

    http://www.fordfiestaclube.com/t159p25-filtro-do-ar-condicionado-do-fiesta#100114

    Conteúdo patrocinado


    Como retirar o Console Central Fiesta? Empty Re: Como retirar o Console Central Fiesta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:14