Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+8
jasonsouzza
cerchiari
DaveSantana
NFs_prata
fernando_rodrigues
Alexandre França
NandoS
crs_eduardo92
12 participantes

    Como colocar Xenon New Fiesta Brasileiro

    pedrobdn
    pedrobdn
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 31/05/2013
    Idade : 33
    Localização : Niteroi

    Como colocar Xenon New Fiesta Brasileiro - Página 2 Empty Re: Como colocar Xenon New Fiesta Brasileiro

    Mensagem por pedrobdn 5/1/2014, 01:46

    Alexandre França escreveu:....eu sei muito bem. A coisa aí no Rio é muito estreita; ou vc se ajeita ou toma na cabeça!
    Pelo menos quando eu ia pra região oceanica, na volta os "homi" estavam lá! 
    Mas eu to fora do Rio desde de 2008, pelo que sei, o transito tá uma loucura aí! E sem contar o 
    papo de todo ano fazer a vistoria, é um saco! Fora o IPVA que aí tá um absurdo de caro! 
    Mas vou pedir pra galera lá de Fonseca botar água no feijão que to voltando; saudade do arroz 
    com feijão preto, bife com batatas fritas!!! rsrsrsrsrs...........



    cara , em relação ao xenon. to usando em todas as luzes aqui no meu mk6, no meu caso H1 6000k, H7 6000k e HB4 8000k ... nunca tive problemas com blitadas aqui em niteroi não... moro na RO e aqui sempre tem blitz mas pegam mais motos, e inclusive uma vez meu carro quase foi preso na lei seca por causa de vistoria atrasada, estava com o xenon ligado e eles nem repararam, na hra eu tomei um susto tão grande que nem deu tempo de desligar e nem lembrei, pq tava preocupado com o documento, e em umas outras 2 vezes o carro da frente foi escolhido e o meu liberado mesmo eu estando com o xenon e o da frente com os amarelões, acho que depende muito de quem ta na blitada, mas aqui em niteroi não esquentam muito com isso não... depois que os coloquei não volto mais com as lampadas normais, viajo e pego muitas estradas com iluminação zero, inclusive em alguns lugares pelo rio mesmo.. e com os farois regulados acredito que não prejudique quem dirige em sentido oposto, pois na minha opinião quem anda com os farois regulados por mais que sejam xenon não me incomodam ... na minha opinião todos os carro deveriam vir equipados com o xenon como equipamento de segurança...
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Como colocar Xenon New Fiesta Brasileiro - Página 2 Empty Re: Como colocar Xenon New Fiesta Brasileiro

    Mensagem por Alexandre França 5/1/2014, 01:51

    Falou e disse!!!!!! Muito bom , concordo contigo em tudo q vc explanou!!!!!
    Vlw !!!
    thiagolca
    thiagolca
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 10/04/2014
    Localização : São Caetano Do Sul

    Como colocar Xenon New Fiesta Brasileiro - Página 2 Empty Re: Como colocar Xenon New Fiesta Brasileiro

    Mensagem por thiagolca 10/4/2014, 16:27

    OLÁ, SOU NOVO NO FORUM!
    EMBALANDO AS DÚVIDAS DO PESSOAL, ME AJUDEM POR FAVOR!
    Consultei o manual do meu FIESTA ROCAM HATCH 2013/14 mais fiquei em duvida ainda lá consta:
    -Farol Alto e Baixo – Halogenio 65/55
    -Lanternas – Base de vidro em cunha 5W
    -Ré – 21w
    -Luzes internas – 1x 6W – 2x 5W
    -Placa – Base vidro 5w

    Preciso saber para substituir Farol Baixo e o Milha. Por Kits Xenon HID 6000K e um pingão Branco nas lanternas...
    E em todas as outras luzes e lampadas Leds Brancos.
    Só não vou mexer no ALTO.

    AGRADEÇO!

    Conteúdo patrocinado


    Como colocar Xenon New Fiesta Brasileiro - Página 2 Empty Re: Como colocar Xenon New Fiesta Brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 03:23