Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


    Sugestão de CCS para 1 revisão em Brasília

    avatar
    franklin.roberto
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/08/2013
    Localização : Brasília

    Sugestão de CCS para 1 revisão em Brasília Empty Sugestão de CCS para 1 revisão em Brasília

    Mensagem por franklin.roberto 5/2/2014, 21:55

    Pessoal boa noite,

    Comprei meu carro em agosto, agora em fevereiro tenho que levar para a primeira revisão. Ocorre que não gostei do pós-venda da SMAFF Ford Taguatinga, eles foram campeões na negociação de preço, mas o pós-venda deixa muito a desejar, eles alegam que estão mudando de endereço e por isso não estão atendendo com equipe completa (fui reclamar que meu carro estava com o capô desalinhado, eles me mandaram pra SMAFF HYUNDAI do SIA, depois pra SMAFF do Colorado e não arrumaram meu problema). Sinto um certo desleixo com o cliente, e não é só comigo, outros familiares compraram carro lá e estão reclamando da falta de atenção com o cliente.

    Enfim, gostaria que alguém me indicasse uma CCS com um serviço de melhor qualidade aqui em Brasília, com profissionais atenciosos.

    Além da revisão prevista no manual, vou pedir que olhem tbm o sensor de estacionamento e o SYNC que estão apresentando leves defeitos, além do alinhamento do capô que até hoje não consegui arrumar.


      Data/hora atual: 7/5/2024, 07:49