Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    vendendo um Fiesta com problema no câmbio Powershift

    avatar
    Marcelo de Moraes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/08/2013
    Idade : 49
    Localização : Osasco

    vendendo um Fiesta com problema no câmbio Powershift Empty vendendo um Fiesta com problema no câmbio Powershift

    Mensagem por Marcelo de Moraes 22/8/2015, 11:38

    Estou precisando trocar de carro, e meu Fiesta ainda aguarda a troca de peças para resolver o problema de trepidação nas trocas de marcha. Meu carro já foi avaliado em alguns lugares, e eles nem abrem a porta do carro pra dizer quanto pagariam. Queria saber, alguém já vendeu o carro nesta condição? Será que eu posso ter problema em entregar em agências? Meu carro ainda está na garantia.
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    vendendo um Fiesta com problema no câmbio Powershift Empty Re: vendendo um Fiesta com problema no câmbio Powershift

    Mensagem por gustavo 23/8/2015, 13:12

    não entendi...

    aguarda arrumarem e venda.

    tendo o carro na garantia não faz sentido vc perder grana anunciando carro com defeito.

    espera arrumar e venda um carro SEM defeito.


    SE precisar vender por algum problema que demande urgencia, procure um advogado.
    avatar
    Marcelo de Moraes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/08/2013
    Idade : 49
    Localização : Osasco

    vendendo um Fiesta com problema no câmbio Powershift Empty Re: vendendo um Fiesta com problema no câmbio Powershift

    Mensagem por Marcelo de Moraes 16/9/2015, 10:39

    Vendi.
    A responsabilidade sobre o carro durante a vigência da garantia é da Ford, não da agência que está vendendo o carro.
    Nunca deixe de fazer as revisões. Fiesta sem garantia é bomba.

    Conteúdo patrocinado


    vendendo um Fiesta com problema no câmbio Powershift Empty Re: vendendo um Fiesta com problema no câmbio Powershift

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 01:10