Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Atualização e alteração injeção (VÍDEO)

    Palinka17
    Palinka17
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 04/03/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Atualização e alteração injeção (VÍDEO) Empty Atualização e alteração injeção (VÍDEO)

    Mensagem por Palinka17 4/6/2012, 02:25

    Eai pessoal,quem tem um Fiesta 12 sabe que em baixa rotação ele não tem torque (1.0 e 1.6)... e achei esse vídeo na net na qual o cara atualizou e alterou a injeção na concessionária e ele sobe uma ladeirinha de 4ºmarcha a 2.000RPM de boa.

    Minha pergunta é: através da alteração na injeção é possivel ganhar torque em baixa? e na próxima revisão posso pedir isso?



    Atualização: O cara do youtube que gravou esse video MrBryanbjs respondeu o seguinte:

    MINHA PERGUNTA: Eai cara, porque vc pediu a atualização? qual era seu problema torque baixo em baixa rotação? abraço

    RESPOSTA: Fui à concessionária e reclamei da falta de torque em baixa, pois o veículo só respondia acima de 4250rpm. Aí, falaram-me que a PM comprou uma frota de fiesta e atualizaram a injeção pois eles estavam fazendo a mesma reclamação que a minha. Agora atinjo o torque em 3250rpm. Ele chega a 190km/h tranquilo, mesmo com as modificações. O que a concessionária fez foi trocar o software da minha injeção pelo modelo anterior que tem 111cv etanol e 105 gasolina.


    Última edição por Palinka17 em 4/6/2012, 15:09, editado 1 vez(es)
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    Atualização e alteração injeção (VÍDEO) Empty Re: Atualização e alteração injeção (VÍDEO)

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 4/6/2012, 06:26

    Teoricamente é possível sim pois você vai alterar a relação combustível/ar. Agora se a concessionária faz esse tipo de serviço eu já não sei. Pelo menos aqui no sul de minas eles são bem "milindrosos" (pra não dizer chatos) com esse tipo de serviço.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização e alteração injeção (VÍDEO) Empty Re: Atualização e alteração injeção (VÍDEO)

    Mensagem por Convidad 4/6/2012, 12:41

    Faz sim, fizeram no meu carro.
    Eu conheço essa rua do video e nao é ladeira, é um morro bem ingreme de 3km de subida. E garanto que o carro dele está correndo D+ porque já subi esse morro e é 2 marcha direto. No video está em 3 e 4 marcha mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Atualização e alteração injeção (VÍDEO) Empty Re: Atualização e alteração injeção (VÍDEO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:12