Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+11
Cunha
mauricio oliveira
Tuh Martins
Edir Backer Costa
FPGN
rokero171
rodrigoo.cordeiro
ccriativo
schao.gs
jairns
diego jacob
15 participantes

    Central multimídia original fiesta

    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 20/7/2012, 08:30

    Haahahahhaa,
    todos os preços estão salgados !

    Concordo com você jairns, pretendia gastar nessa faixa, porém com as pesquisas vi que vai ser dificil, então botei a meta de 2.000,00 kkkkk, tomara que eu consiga né,
    Também concordo com você referente ao "chama ladrão", mas.... fazer o que? Vamos orando para Deus livrar, rsrsrsrs.

    ccriativo, adorei a central com android, completamente perfeita, porém.... o preço não ajuda nada, até enviei um email para a M1 (ontem) e estou esperando um retorno.

    Amanha estarei indo na ford e irei verificar se eles tem alguma para me oferecer por lá mesmo, assim que eu tiver a resposta eu publico aqui, é bem provavel que eu publique depois de ja ter escolhido, pois estarei la para fechar negócio em um Fista Rocam Sedan ! ( estou contando os segundos, nao sei se sou bobo demais, mas... estou no site sa ford e nao paro de olhar para a foto do carro, kkkkk )

    Abraços
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 20/7/2012, 08:34

    rodrigoo.cordeiro escreveu:Haahahahhaa,
    todos os preços estão salgados !

    Concordo com você jairns, pretendia gastar nessa faixa, porém com as pesquisar vi que vai ser dificil, então botei a meta de 2.000,00 kkkkk, tomara que eu consiga né,
    Também concordo com você referente ao "chama ladrão", mas.... fazer o que? Vamos orando para Deus livrar, rsrsrsrs.

    ccriativo, adorei a central com android, completamente perfeita, porém.... o preço não ajuda nada, até enviei um email para a M1 (ontem) e estou esperando um retorno.

    Amanha estarei indo na ford e irei verificar se eles tem alguma para me oferecer por lá mesmo, assim que eu tiver a resposta eu publico aqui, é bem provavel que eu publique depois de ja ter escolhido, pois estarei la para fechar negócio em um Fista Rocam Sedan ! ( estou contando os segundos, nao sei se sou bobo demais, mas... estou no site sa ford e nao paro de olhar para a foto do carro, kkkkk )

    Abraços

    kkk eu fiquei assim também, o meu eu comprei semi novo, depois que fechei negócio coloquei a foto do carro no meu papel de parede até pegar ele... quase não dormia... rs...

    Po, se eu não me engano, a M1 que iniciou o tópico está na faixa de uns 1400 e poucos reais. Pelo que eu entendí, existem M1 com android e sem. Tenta ver com o vendedor do anúncio se ele não tem nenhuma com android. TEORICAMENTE mudaria o software?!
    jairns
    jairns
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 21/05/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por jairns 20/7/2012, 08:35

    ccriativo escreveu:
    rodrigoo.cordeiro escreveu:M1 com android ?
    Sim... já ví vários anúncios da M1, que é a mesma marca da central que deu início a este tópico parece, com android.

    Exemplo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243002683-central-multimidia-2din-universal-m1-7-wi-fi-3g-ipod-android-_JM , mas ainda tá muito salgada.


    Muito legal esta central, está eu achei melhor que a Caska !
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 20/7/2012, 08:38

    jairns escreveu:Muito legal esta central, está eu achei melhor que a Caska !

    Só por ser android me conquistou, quem tem um smartphone Android, ou Tablet Android sabe o que eu estou falando. Imagina, todos os apps da PlayStore no painel do seu carro!

    Até aquele aplicativo para ler as funções do carro via bluetooth estaria no painel do carro... realmente uma possibilidade fuderástica!
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 20/7/2012, 08:41

    Bom..
    Para mim uma central com android da de 10 a 0 em qualquer uma, foi o que você disse ccriativo, só quem tem sabe como é bom, hahaha e imagina tudo isso no seu carro ?

    Hahahahaha

    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 20/7/2012, 08:45

    rodrigoo.cordeiro escreveu:Bom..
    Para mim uma central com android da de 10 a 0 em qualquer uma, foi o que você disse ccriativo, só quem tem sabe como é bom, hahaha e imagina tudo isso no seu carro ?

    Hahahahaha


    O problema é o que nosso amigo rokero171 falou lá na primeira página... Qualidade do Hardware.

    Mas ao meu ver, essa M1 tem um hardware legal... só está salgada pra caceta. Quando tiver alguma resposta da M1 (que você mandou e-mail) posta aqui pra gente ver... quem sabe alguém não dá um pulinho no Paraguai?! rs.
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 20/7/2012, 08:51

    ccriativo escreveu:
    rodrigoo.cordeiro escreveu:Bom..
    Para mim uma central com android da de 10 a 0 em qualquer uma, foi o que você disse ccriativo, só quem tem sabe como é bom, hahaha e imagina tudo isso no seu carro ?

    Hahahahaha


    O problema é o que nosso amigo rokero171 falou lá na primeira página... Qualidade do Hardware.

    Mas ao meu ver, essa M1 tem um hardware legal... só está salgada pra caceta. Quando tiver alguma resposta da M1 (que você mandou e-mail) posta aqui pra gente ver... quem sabe alguém não dá um pulinho no Paraguai?! rs.

    Hahahahaha

    Com certeza eu posto, assim que eles me responderem eu falo os preços e revendas aqui no topico,
    Acho que o Hardware será bom, não creio muito que façam uma central com android e botem um hardware fraco, é claro que pode acontecer, até porque a central em si só roda coisas "leves" pois creio que o mais pesado em si é um programa a parte que roda, no caso o GPS.

    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 20/7/2012, 08:55

    Opa... não é a com android ainda... mas a do início do tópico, que no ML está por mais de R$1400, achei num site de compras do paraguai por aproximadamente R$800,00.

    http://www.comprasparaguai.com.br/central-multimidia-ford-ecosportfiesta-modelo-c6206fe__346813/

    Sai tentação!
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 20/7/2012, 08:58

    M1 com Android por R$1220,40

    http://www.comprasparaguai.com.br/multimidia-m1-universal-2-dim-android__612582/
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 20/7/2012, 09:02

    ccriativo escreveu:M1 com Android por R$1220,40

    http://www.comprasparaguai.com.br/multimidia-m1-universal-2-dim-android__612582/

    Ooopaaaaa,
    agora está bom !

    Mas alguém ja comprou nesse site ?
    hahahahaha
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 20/7/2012, 09:05

    Opa, vi agora que nao é site de compras, kkkkkkkk

    Para ir la que é fogo....
    hahahaha
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 20/7/2012, 09:11

    Bad News...

    teremos que ir no paraguai.

    comprasparaguai.com.br escreveu:Qualquer produto mostrado no site só pode ser comprado indo em alguma loja do Paraguai. O Compras Paraguai não vende quaisquer produtos, apenas informamos diversas informações relativas à fazer compras nas lojas do Paraguai que auxiliem o consumidor, incluindo como chegar até lá, a disponibilidade dos produtos nas lojas, preços, troca de opiniões entre consumidores, dados dos produtos etc.

    Atenção! As lojas também não vendem pela Internet. Existem sites desenvolvidos por estelionatários que se passam por uma loja do Paraguai, normalmente com preços bem mais baixos e que fazem o contato por MSN. Se aproveitam da boa fé da pessoa, combinando o pagamento por depósito antecipadamente e nunca entregam o produto.

    Dê sempre preferência para as lojas de confiança, citadas em nosso site, e sempre denuncie alguma loja ou site em que for vítima de algum golpe.
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 20/7/2012, 09:17

    Resumindo.....
    É melhor ficar com a pósitron mesmo, kkkkkkkkk
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rokero171 20/7/2012, 10:02

    Vou dar uma péssima notícia, essa M1 o hardware não é bom, 256 de memória Ram e processador de 720mhz não é suficiente para ver vídeos com boa qualidade, eu tive um Tablet com esse mesmo processador, e com 256 de ram também, e é muito ruim pra ver vídeos em AVI, ou qualquer outro formato compactado, e eu precisei fazer algumas gambiarras pra conseguir acessar o Google Play.

    Eu gostei mais dessa aqui.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236961060-central-multimidia-2din-xtrons-7-tablet-wi-fi-3g-gps-android-_JM

    Eu ainda acho que vale mais à pena comprar um Galaxy Tab de 7', que tem um ótimo hardware, sem contar a tela que é excelente, e adaptar no painel do carro, daria pra comprar um bom módulo pra tocar o som do tablet, teria uma portabilidade maior, pois ao sair do carro é só guardar ele, e se quiser utilizar ele em outro lugar é possível também. Como central multimídia acessível não tem opção melhor.
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 20/7/2012, 10:37

    rokero171 escreveu:Eu gostei mais dessa aqui.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236961060-central-multimidia-2din-xtrons-7-tablet-wi-fi-3g-gps-android-_JM

    Essa lá fora custa menos da metade do que é cobrado aqui. 379 doletas! http://www.ebay.com/itm/XTRONS-TD718A-2-DIN-3G-WIFI-ANDROID-SD-USB-DETACHABLE-BLUETOOTH-RDS-RADIO-IPOD-/280874557665?pt=Car_Audio_Video&hash=item41656da0e1&vxp=mtr

    Será que o hardware é bom. Eu tinha visto essa mas fiquei com medo do ressalto que fica entre o rádio e o tablet ficar muiiiito feio.

    aqui é tudo muito caro...
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 20/7/2012, 10:56

    ccriativo escreveu:
    rokero171 escreveu:Eu gostei mais dessa aqui.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236961060-central-multimidia-2din-xtrons-7-tablet-wi-fi-3g-gps-android-_JM

    Essa lá fora custa menos da metade do que é cobrado aqui. 379 doletas! http://www.ebay.com/itm/XTRONS-TD718A-2-DIN-3G-WIFI-ANDROID-SD-USB-DETACHABLE-BLUETOOTH-RDS-RADIO-IPOD-/280874557665?pt=Car_Audio_Video&hash=item41656da0e1&vxp=mtr

    Será que o hardware é bom. Eu tinha visto essa mas fiquei com medo do ressalto que fica entre o rádio e o tablet ficar muiiiito feio.

    aqui é tudo muito caro...

    $379 brincadeira né...

    Lá fora então eles colocam e vamos dizer que gastem R$ 1.000,00 reais com ele já instalado...

    Aqui estamos correndo atras para conseguir algo em torno de 2.000,00 com uma qualidade razoavel !

    Brincadeira né !
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rokero171 20/7/2012, 10:58

    ccriativo escreveu:
    rokero171 escreveu:Eu gostei mais dessa aqui.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236961060-central-multimidia-2din-xtrons-7-tablet-wi-fi-3g-gps-android-_JM

    Essa lá fora custa menos da metade do que é cobrado aqui. 379 doletas! http://www.ebay.com/itm/XTRONS-TD718A-2-DIN-3G-WIFI-ANDROID-SD-USB-DETACHABLE-BLUETOOTH-RDS-RADIO-IPOD-/280874557665?pt=Car_Audio_Video&hash=item41656da0e1&vxp=mtr

    Será que o hardware é bom. Eu tinha visto essa mas fiquei com medo do ressalto que fica entre o rádio e o tablet ficar muiiiito feio.

    aqui é tudo muito caro...

    Não sei no seu, mas no painel dos MK6,5 e 6,75 tem um ressalto grande já na parte onde coloca o aparelho, acredito que esconda um pouco o ressalto no aparelho. Mas o hardware dele é melhor, tem um processador de 1ghz e 512mb de ram, pra mim é o mínimo necessário pra poder rodar multimídia no Android.
    jairns
    jairns
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 21/05/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por jairns 20/7/2012, 12:52

    ccriativo escreveu:
    jairns escreveu:Muito legal esta central, está eu achei melhor que a Caska !

    Só por ser android me conquistou, quem tem um smartphone Android, ou Tablet Android sabe o que eu estou falando. Imagina, todos os apps da PlayStore no painel do seu carro!

    Até aquele aplicativo para ler as funções do carro via bluetooth estaria no painel do carro... realmente uma possibilidade fuderástica!

    Perguntei ao fornecedor no ML, se ela pode ser instalada no painel do Fiesta Hatch 2012/2012.

    O fornecedor respondeu o seguinte: Olá, amigo. Se o encaixe no painel de seu carro for para aparelhos tamanho 2DIN (18cm comprimento x 10cm altura), que é o caso dessa central, então servirá. Abraço, MOTA INFORMÁTICA. -

    Bom, confesso que não tenho a menor ideia das dimensões do painel.

    Abraços !
    diego jacob
    diego jacob
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por diego jacob 21/7/2012, 09:04

    rodrigoo.cordeiro escreveu:Bom, depois de um dia inteiro de pesquisas... Cheguei a seguinte conclusão...

    A melhor marca para central multimídia é Caska, liguei para uma loja em SP que só trabalha com essa marca, inclusive verifiquei que existem 2 modelos caska compatíveis com o fiesta, os valores são 2.070,00 versão mais barata de acordo com a loja em SP. A outra versão eu vi em uma loja aqui no rio que estava mas em conta 2750 instalada.

    Verifiquei em outra loja no rio e o positron sairia a 2000.
    Estou muito assustado com esses preços, srsrsrss

    Diego jacob, poderia me dizer qual a loja que instala o positron por esse preço que você informou ?
    Eu sei que é meio arriscado gastar esse dinheiro em um produto desconhecido, mas vou fazer mais algumas pesquisas para poder instalar no meu, inclusive vou ver se na ford eles instalam o ibooster, pois estarei indo sábado fechar negócio e comprar meu fiesta, rsrsrs
    Assim que pegar vou postar fotos !

    brother é na rua escobar em são cristovão, é uma loja bem grande de instalação vc vai ver logo perto da velluplast nao sei o nome. joga o nome da rua no google maps.. espero ter ajudado abç
    diego jacob
    diego jacob
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por diego jacob 21/7/2012, 09:25

    diego jacob escreveu:
    rodrigoo.cordeiro escreveu:Bom, depois de um dia inteiro de pesquisas... Cheguei a seguinte conclusão...

    A melhor marca para central multimídia é Caska, liguei para uma loja em SP que só trabalha com essa marca, inclusive verifiquei que existem 2 modelos caska compatíveis com o fiesta, os valores são 2.070,00 versão mais barata de acordo com a loja em SP. A outra versão eu vi em uma loja aqui no rio que estava mas em conta 2750 instalada.

    Verifiquei em outra loja no rio e o positron sairia a 2000.
    Estou muito assustado com esses preços, srsrsrss

    Diego jacob, poderia me dizer qual a loja que instala o positron por esse preço que você informou ?
    Eu sei que é meio arriscado gastar esse dinheiro em um produto desconhecido, mas vou fazer mais algumas pesquisas para poder instalar no meu, inclusive vou ver se na ford eles instalam o ibooster, pois estarei indo sábado fechar negócio e comprar meu fiesta, rsrsrs
    Assim que pegar vou postar fotos !

    brother é na rua escobar em são cristovão, é uma loja bem grande de instalação vc vai ver logo perto da velluplast nao sei o nome. joga o nome da rua no google maps.. espero ter ajudado abç

    pra te facilitar de vez achei aki hahahah
    http://www.luckystarsound.com.br/
    diego jacob
    diego jacob
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por diego jacob 21/7/2012, 09:46

    Galera. pelo que vcs estão falando de central com android coisa e tal realmente deve ser mais cara mas como não tenho necessidade uma mais comum serve, vi essa daqui universal da bosster http://www.boosteraudio.com/linha-automotiva-central-universal/BOOSTER_DVD_7@_BMTV-7200DVUSBT_2DIN_GPS%7CTVDIG%7CBT.. essa no centro do rj rua republica do libano (julico som) custa 1750 com Câmera a parte. eu vi essa mesma central num box na uruguaiana por 1200 na caixa lacrada com garantia de apenas 60 dias (o que me intriga) porem é o mesmo aparelho só que um vendedor tem aluguel de loja funcionário e tal e outro não, porem o fornecedor é o mesmo.. acho que vou comprar essa desse cara que só vende multimídia no centro mesmo por 12000 no cartão em 6 x ou 1100 no pau! eu a vi funcionando e é bem completa sim.. kaka da midia é um box ao lado da estação do metro uruguaina.. pra quem conhece aqui no rj fica a dica.
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rokero171 21/7/2012, 12:18

    Eu não pagaria mais de 1000 reais em nada da Booster, que tem a famosa "la garantia soy yo" hehehe
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 22/7/2012, 01:47

    Galera, infelizmente não obtive ainda nenhuma resposta por email sobre as centrais multimídias, a única informação que peguei foi no site audio alguma coisa heheheh esqueci o nome agora, mas o valor da central andróid sem 3g esta 2 mil e com 3g esta 2e700.

    A única novidade que tenho é que fui hoje na consercionaria, só não sai de lá com o fiestinha porque não tinha na cor preta e o rapaz que paga mais nos carros peugeot também não estava, pois tenho a possibilidade desse rapaz pagar 1 mil reais a mais no meu carro, mas..... Já esta tudo certo, segunda fecho a compra e creio que até o sábado devo estar com meu fiesta, devo botar o banco de couro na ford mesmo, então vou postar todos os detalhes do carro na minha garagem, hehehehe, inclusive já estou comprando o aerofólio no ML.
    Hahahaha
    Abraços
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 23/7/2012, 13:42

    Estou prestes a comprar uma m1 2din, mas bateu uma dúvida. Quando eu tirar o meu rádio e o meu porta-treco, que fica abaixo do rádio eu vou ter que cortar alguma coisa no painel? Existe alguma divisão fixa entre esse prota-treco e o rádio?
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 23/7/2012, 13:48

    ccriativo escreveu:Estou prestes a comprar uma m1 2din, mas bateu uma dúvida. Quando eu tirar o meu rádio e o meu porta-treco, que fica abaixo do rádio eu vou ter que cortar alguma coisa no painel? Existe alguma divisão fixa entre esse prota-treco e o rádio?

    Não sei exatamente, tem pessoas que falam sim e tem pessoas que falam não,
    É melhor confirmar em alguma loja, passa as medidas exatas e tudo mais, só para nao correr nenhum risco né,
    Se a sua preocupação for com a garantia, eu acho que você pode ficar tranquilo, heheheh, desde que os chicotes sejam originais, mas é sempre bom confirmar com a FORD se no caso de corte no painel haverá perda de garantia e se usar os chicotes originais não irá influenciar na garantia.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Central multimídia original fiesta - Página 2 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:51