Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+11
Cunha
mauricio oliveira
Tuh Martins
Edir Backer Costa
FPGN
rokero171
rodrigoo.cordeiro
ccriativo
schao.gs
jairns
diego jacob
15 participantes

    Central multimídia original fiesta

    Cunha
    Cunha
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 30/08/2012
    Idade : 55
    Localização : Santa Maria - RS

    Central multimídia original fiesta - Página 4 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por Cunha 8/10/2012, 22:12

    não é por nada não, mas no ML tem bons vendedores com centrais Napoli e Bak com preços variando entre 600 e 900,

    estou negociando uma com vendedor de lá, compro muitas coisas no Mercado livre e se tomar todas as precauções é bastante tranquilo, eu nunca tive problemas...

    quando eu comprar e instalar comunico a todos....
    jairns
    jairns
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 21/05/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 4 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por jairns 9/10/2012, 07:59

    Cunha escreveu:não é por nada não, mas no ML tem bons vendedores com centrais Napoli e Bak com preços variando entre 600 e 900,

    estou negociando uma com vendedor de lá, compro muitas coisas no Mercado livre e se tomar todas as precauções é bastante tranquilo, eu nunca tive problemas...

    quando eu comprar e instalar comunico a todos....

    Caro amigo, mas será que o equipamento é razoável ?

    Abraços !
    alex_fiestahatch
    alex_fiestahatch
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 06/05/2013
    Idade : 37
    Localização : curitiba

    Central multimídia original fiesta - Página 4 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por alex_fiestahatch 16/5/2013, 19:01

    Caros colegas, sou novo no clube e entrei justamente para saber mais sobre central multimidia. Aqui no Paraná tem um importadora que vende a M1 para Fiesta, segundo eles não precisa fazer adaptação mais fiquei com dúvida.
    Então procurei no Paraguay, fui em Março pra verificar preço e modelos na loja M1 em cidade del leste, fica em torno de 360 dólares, preço bem bacana.

    Só estou em dúvida se o produto é bem mesmo, estou indo com base que essa central é original da Ecosport antiga.

    Se alguém souber, podemos debater mais, em setembro volto ao Paraguay creio que pra comprar a minha.

    Att,
    Alex Silva
    Fiesteiro de Curitiba.
    jairns
    jairns
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 21/05/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta - Página 4 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por jairns 17/5/2013, 10:00

    alex_fiestahatch escreveu:Caros colegas, sou novo no clube e entrei justamente para saber mais sobre central multimidia. Aqui no Paraná tem um importadora que vende a M1 para Fiesta, segundo eles não precisa fazer adaptação mais fiquei com dúvida.
    Então procurei no Paraguay, fui em Março pra verificar preço e modelos na loja M1 em cidade del leste, fica em torno de 360 dólares, preço bem bacana.

    Só estou em dúvida se o produto é bem mesmo, estou indo com base que essa central é original da Ecosport antiga.

    Se alguém souber, podemos debater mais, em setembro volto ao Paraguay creio que pra comprar a minha.

    Att,
    Alex Silva
    Fiesteiro de Curitiba.

    Prezado Alex, seja bem-vindo ao Fiesta Clube e antes de mais nada não se esqueça de apresentar, vá ao tópico referente ao seu estado e deixa um post com suas informações.
    Abração !
    macacri
    macacri
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/01/2015
    Idade : 52
    Localização : São Paulo

    Central multimídia original fiesta - Página 4 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por macacri 5/1/2015, 17:54

    Alguem sabe como colocar essa central para avisar os radares, o modelo da minha é CMM-B299S, acho que falta colocar o arquivo na pasta do ndrive, so não sei como ter acesso para fazer isso, alguém sabe ?
    LeoKondrat
    LeoKondrat
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/11/2014
    Idade : 34
    Localização : Serafina Corrêa - RS

    Central multimídia original fiesta - Página 4 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por LeoKondrat 20/2/2015, 20:21

    Opa pessoal, quero colocar um DVD 2 DIN, estou em dúvida entre 2 modelos, alguém sabe me dizer algo sobre eles? DVD AVH-X5780TV ou DVD AVH-X8580BT

    Fiquei só um pouco em dúvida porque esse modelo novo o X5780 não tem entrada SD ... mas enfim, no geral, configurações de som, velocidade de leitura, qualidade, sabem me dizer?

    Obrigado
    roberto.ceconello
    roberto.ceconello
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/01/2015
    Idade : 45
    Localização : Indaiatuba

    Central multimídia original fiesta - Página 4 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por roberto.ceconello 24/3/2015, 12:43

    Tenho a 8580 e recomendo.

    Conteúdo patrocinado


    Central multimídia original fiesta - Página 4 Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 01:12