peguei estrada hj 300km e tirei umas conclusões interessantes
adorei muito mais andar na estrada em S mas com o cambio em sexta macha
ou seja, nessas condições pode se mover rapidamente o pé até 80% do curdo do pedal sem mudar macha e o resto atolar o pé de forma menos rápida que não passa macha.
mesmo subindo a 60km/h em sexta com o pé atolado não passa macha, há não ser que a velocidade caia abaixo disso. nesse caso uso o método carga de abertura total do acelerador com menor consumo.
em modo D em ultima macha o sistema não permite que eu afunde o pé totalmente de forma gradual que acaba pedindo macha, isso não me agradou tanto.
na estrada em modo S com macha setada e a mais alta possivel se tornou mais econômico que em modo D
conseguiu vencer subidas bem fortes tudo em sexta, mesmo ainda não estando amaciado
.
adorei muito mais andar na estrada em S mas com o cambio em sexta macha
ou seja, nessas condições pode se mover rapidamente o pé até 80% do curdo do pedal sem mudar macha e o resto atolar o pé de forma menos rápida que não passa macha.
mesmo subindo a 60km/h em sexta com o pé atolado não passa macha, há não ser que a velocidade caia abaixo disso. nesse caso uso o método carga de abertura total do acelerador com menor consumo.
em modo D em ultima macha o sistema não permite que eu afunde o pé totalmente de forma gradual que acaba pedindo macha, isso não me agradou tanto.
na estrada em modo S com macha setada e a mais alta possivel se tornou mais econômico que em modo D
conseguiu vencer subidas bem fortes tudo em sexta, mesmo ainda não estando amaciado
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