Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por wagao 26/10/2012, 12:08

    Toreto meu amigo ....
    Estou com dificuldades para encontrar fiação de 1,5mm (14m), mas já encontrei de 3,31mm no mercado livre, porém o vendedor só vende 15m desse fio 3,31mm.
    Posso substituir o de 1,5mm por 3,31mm? haveria algum tipo de problema?

    vc falou para comprar:
    2m de cabo 3,31mm e
    14m de cabo 1,5mm para o fiesta sedan

    Teria algum link de compra para vc me passar?
    grato!

    Obs: comprei na r2audio o cabo de força+porta fusivel dia dia24 (tido como pagamento aprovado pela pseguros) e nada deles me mandarem email de retorno ..cara estou ancioso ... que demora!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 26/10/2012, 12:54

    Não tem problema algum não amigo...
    Se quiser pode usar o de 3mm

    Bom, compro alguns produtos nessas lojas:

    http://www.statusaudio.com.br/ (falar com Moica)

    http://www.guttosom.com.br/ ( falar com Guto)

    É assim mesmo amigo...dá uma ligada lá...te passei o tel e pede pra agilizar .
    Se pagou no pagseguro, pode ficar tranquilo
    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por wagao 26/10/2012, 13:11

    Thiago Cardoso escreveu:Não tem problema algum não amigo...
    Se quiser pode usar o de 3mm

    Bom, compro alguns produtos nessas lojas:

    http://www.statusaudio.com.br/ (falar com Moica)

    http://www.guttosom.com.br/ ( falar com Guto)

    É assim mesmo amigo...dá uma ligada lá...te passei o tel e pede pra agilizar .
    Se pagou no pagseguro, pode ficar tranquilo

    o cabo seria esse?
    http://www.statusaudio.com.br/acessorios-de-instalacao/dls-cabo-speaker-sc-2x1-5mm.html
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 26/10/2012, 13:12

    Isso mesmo meu amigo
    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por wagao 29/10/2012, 16:42

    Toreto ...blz??
    o amplificador JBL GTO5355 pede:
    -Medidor de energia e fiação de aterramento é necessário para a instalação.

    Pois é ... diz: NECESSÁRIO!!!

    E agora? para que serve o medidor de energia? resposta: para medir energia!! rsrsrs ... é claro e evidente!!
    Agora falando sério! precisa realmente comprar? se eu não comprar afetaria em que o sistema? fiação de aterramento???

    tem algum link _ foto desse medidor para o GTO5355?

    FUI PEGO DE SURPRESA!!

    providenciei cabos shok industries para o sistema!!

    vlw!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 29/10/2012, 17:11

    Aterramento tudo bem, tem que aterrar senão começa a dar distorção...
    Na instalação ele já fazem esse procedimento...

    Agora medidor de energia é um voltímetro...
    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por wagao 29/10/2012, 17:30

    Thiago Cardoso escreveu:Aterramento tudo bem, tem que aterrar senão começa a dar distorção...
    Na instalação ele já fazem esse procedimento...

    Agora medidor de energia é um voltímetro...

    tem algum link _ foto desse medidor para o GTO5355?
    É OBRIGATÓRIO?

    Vc conhece algum amigo que não instalou esse voltimetro e deu erro ou sei lá ....
    preciso dessa informação !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 29/10/2012, 21:17

    Bom. Módulo JBL nunca usei.
    Mais nunca usei esse voltimetros
    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por wagao 30/10/2012, 12:20

    Toreto... ainda não obtive resposta de envio da R2AUDIO.Comprei na sexta-feira (cabos e fusivel shok)

    Só me responderam que talvez me enviassem na segunda-feira(ontem)e até agora nada de email ! Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 30/10/2012, 12:57

    Vou tentar falar com o Capone (Renê)
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por capone_r2audio 30/10/2012, 13:37

    Vamos lá, novamente...
    Vou copiar exatamente o que foi respondido no e-mail enviado sexta-feira dia 26/10:
    "Bom dia Wagner.

    Sim, seu pedido foi faturado e estamos aguardando o produto chegar.
    Como diz na própria descrição do ítem, no caso o FW111INL
    Prazo estimado para envio após faturamento: até 07 dias úteis
    Sendo assim, está tudo dentro do prazo e creio que até segunda-feira seja enviado se tudo correr bem."

    Seu pedido foi faturado no dia 24/10, ou seja, contando 7 dias úteis, seria enviado só no dia 5/11, por conta do feriado.
    Como lhe disse, só me faltava o porta-fusivel, que chegou ontem sem tempo hábil para ir ao correio.
    O pedido já está devidamente embalado desde ontem e até o final do horario comercial você receberá o rastreio do envio, ok?

    Qualquer duvida, só entrar em contato.
    Att,
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por capone_r2audio 30/10/2012, 13:45

    Não é um medidor especifico desse modulo, mas sim um simples voltimetro.
    Isso é bom para monitorar qualquer sistema.

    Realmente você não fez pedido do aterramento, mas pediu 7m de cabo vermelho.
    Se quiser acrescentar o cabo de aterramento ao seu pedido, posso lhe enviar tudo amanha no mesmo frete.
    Outra coisa, tenho cabos paralelos de falante da Connection Audison se interessar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 30/10/2012, 14:19

    Opa...ai sim...
    AI Amigo, já fecha todo projeto...
    Como te disse era um simples voltimetro...pelo menos eu nunca usei...rsrs
    Mais para som de qualidade como está montando seria muito bom ter tudo bem monitorado como Renê te explicou
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por capone_r2audio 30/10/2012, 15:03

    Por falar em voltímetro, olha onde o meu ficou:

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Focus92
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 30/10/2012, 15:06

    Tampo de primeira heim...sensacional...
    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty cabo de aterramento + voltimetro

    Mensagem por wagao 31/10/2012, 11:38

    capone_r2audio escreveu:Não é um medidor especifico desse modulo, mas sim um simples voltimetro.
    Isso é bom para monitorar qualquer sistema.

    Realmente você não fez pedido do aterramento, mas pediu 7m de cabo vermelho.
    Se quiser acrescentar o cabo de aterramento ao seu pedido, posso lhe enviar tudo amanha no mesmo frete.
    Outra coisa, tenho cabos paralelos de falante da Connection Audison se interessar.

    amigo, chequei que o produto já foi postado pelos correios, fico agradecido pela atenção!
    Vc poderia me passar o link do cabo de aterramento?(ford fiesta sedan). Esse cabo de aterramento é o cabo de força 21mm? desculpe meu desconhecimento!!
    O Voltímetro encontrei no site R2audio por R$145,00. É de fácil instalação? onde ficaria melhor para instalar e visualizá-lo? Em baixo proximo ao porta fusivel original do sedan? já vi um desse voltimetro aqui em Natal que era colado no vidro traseiro abaixo do black light - luz de freio de um fiesta hatch ? ( ...mas achei que fica muito visível para "os bandidos", apesar de eu ter colocado película escura no carro ...) rsrsrs
    Obs: Meu sedan tem um bateria de 45 amperes original. (Ouço músicas só com carro em movimento).Não penso no momento em ter que trocá-lo por uma maior.

    Lembrando que o meu orçamento já estourou!! Crying or Very sad
    Mas vamos ver o que posso fazer!
    grato pela atenção!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 31/10/2012, 13:57

    Falando amigão...
    Na hora que você falou, entrei em contato com ele e ele já veio pronto a te tirar todas as dúvidas...

    É parceria assim que deixa esse clube grandioso
    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por wagao 1/11/2012, 11:22

    Thiago Cardoso escreveu:Falando amigão...
    Na hora que você falou, entrei em contato com ele e ele já veio pronto a te tirar todas as dúvidas...

    É parceria assim que deixa esse clube grandioso

    Com certeza amigo. Estou muito contente com o site fordfiesta e com a rapidez e atenção do R2AUDIO!!!
    Estou aguardando só as últimas informações, em breve postarei fotos do projeto.
    vlw!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 1/11/2012, 13:02

    Ai sim manow... cheers
    capone_r2audio
    capone_r2audio
    Parceiro
    Parceiro


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Idade : 43
    Localização : Santo André

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por capone_r2audio 1/11/2012, 13:54

    wagao escreveu:
    capone_r2audio escreveu:Não é um medidor especifico desse modulo, mas sim um simples voltimetro.
    Isso é bom para monitorar qualquer sistema.

    Realmente você não fez pedido do aterramento, mas pediu 7m de cabo vermelho.
    Se quiser acrescentar o cabo de aterramento ao seu pedido, posso lhe enviar tudo amanha no mesmo frete.
    Outra coisa, tenho cabos paralelos de falante da Connection Audison se interessar.

    amigo, chequei que o produto já foi postado pelos correios, fico agradecido pela atenção!
    Vc poderia me passar o link do cabo de aterramento?(ford fiesta sedan). Esse cabo de aterramento é o cabo de força 21mm? desculpe meu desconhecimento!!
    O Voltímetro encontrei no site R2audio por R$145,00. É de fácil instalação? onde ficaria melhor para instalar e visualizá-lo? Em baixo proximo ao porta fusivel original do sedan? já vi um desse voltimetro aqui em Natal que era colado no vidro traseiro abaixo do black light - luz de freio de um fiesta hatch ? ( ...mas achei que fica muito visível para "os bandidos", apesar de eu ter colocado película escura no carro ...) rsrsrs
    Obs: Meu sedan tem um bateria de 45 amperes original. (Ouço músicas só com carro em movimento).Não penso no momento em ter que trocá-lo por uma maior.

    Lembrando que o meu orçamento já estourou!! Crying or Very sad
    Mas vamos ver o que posso fazer!
    grato pela atenção!!

    Na verdade o cabo é o mesmo, só muda a cor para diferenciar. No seu caso pode usar cinza escuro ou azul.
    http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/acessorios-instalacao/cabos-de-energia.html
    Sinceramente, cuidado com essa quantidade cabos q comprou, eu acho q 7m vai sobrar muito, vc poderia usar o mesmo cabo para fazer o terra e economizar uma grana, só que o instalador tem q ser inteligente em diferenciar 2 cabos da mesma cor, colocando conduites de cor diferente e termo nas pontas tb com cores diferentes para poder saber o q é positivo e o q é terra.

    Voltimetro é bom mas não é obrigatorio, mas para nós q temos baterias pequenas, é sempre bom!
    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por wagao 7/11/2012, 11:44

    Thiago Cardoso escreveu:Ai sim manow... cheers

    Toreto .. vamos falar de baterias ....

    Estou querendo trocar minha bateria original de 48A, pois já está começando a falhar. E olhe q ainda não instalei o som novo!!
    Quando dou na partida ela as vezes engasga. Pode ser outra coisa?
    Eu creio que seja original de fábrica, pois se o meu fiesta é 2009 ela já tem 3 anos e pouco de uso.

    Estou lendo sobre a bateria stroke power de 65A. Ela é boa mesmo?gostei dessa porque cabe no cofre.
    Teria outras marcas que vc conheça p o fiesta.
    Pretendo "gastar" até R$400 ou se valer a pena outra marca quem sabe eu gaste um pouco +
    No porta mala do fiesta ficaria muito bom colocar uma bateria só p o som todo, mas a patroa não vai gostar rsrsrsrs
    Tem outra opçao? cabe outra bateria auxiliar dentro do motor?? rsrsrs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 7/11/2012, 11:51

    Bom em relação ao engastar pode ser outra coisa sim amigo...
    Como bico, bobina, cabos e velos...e por ia vai...

    Bom, sobre o som e precisamente a bateria...a stroker é boa sim, mais o legal seria pagar a AGM de Gel...tem uma que é slim, além de segurar bem os picos das músicas, ela carrega bem mais rápida...

    Em 2 baterias no cofre...creio que no seu fiesta fica difícil devido ao espaço. O mais correto seria no porta malas.
    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por wagao 7/11/2012, 12:00

    Thiago Cardoso escreveu:Bom em relação ao engastar pode ser outra coisa sim amigo...
    Como bico, bobina, cabos e velos...e por ia vai...

    Bom, sobre o som e precisamente a bateria...a stroker é boa sim, mais o legal seria pagar a AGM de Gel...tem uma que é slim, além de segurar bem os picos das músicas, ela carrega bem mais rápida...

    Em 2 baterias no cofre...creio que no seu fiesta fica difícil devido ao espaço. O mais correto seria no porta malas.

    É isso mesmo! talvez seja velas. Vou ao mecanico verificar isso.
    Essa AGM gel é de quantos amperes?
    Tem algum link de compra? talvez eu compre pela internet!
    vlw!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Convidad 7/11/2012, 12:05

    Deixa eu ver... http://lista.mercadolivre.com.br/bateria-agm
    wagao
    wagao
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por wagao 7/11/2012, 12:25

    Thiago Cardoso escreveu:Deixa eu ver... http://lista.mercadolivre.com.br/bateria-agm

    vlw Toreto!

    Conteúdo patrocinado


    Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade! - Página 3 Empty Re: Projeto ideal sem gastar muito! Para som de qualidade!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 02:03