Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+22
Manni
MBL
Fernando Carli
leocpu
Windson
felipe_rp87
hvidal
valeria.lomanto
Eltonpoa
FPGN
Jorge Marques da Fonseca
rafaellucio87
Paulo Andrade
Marlon_Leandro
gustavo pereira
Ithallo Tanabe
valfride
tomazsena
m4fioso
Hugo Sena
Koyothe
Prozatamus
26 participantes

    Carro Engasgando!!!!

    Prozatamus
    Prozatamus
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 15/04/2012
    Idade : 40
    Localização : Brasilia

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Prozatamus 30/4/2012, 14:23

    A troca da peça foi feita...espero que tenha resultado satisfatório!!!!
    Amanha darei um bom teste para ele, rodarei uns 80 km e aí veremos!!Mas de qualquer forma se n tiver adiantado hoje a noite mesmo já ficarei sabendo!!!
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por tomazsena 30/4/2012, 15:53

    Quando tiver a impressão de como o carro ficou com a troca da peça. Dá o resultado aqui para galera ficar sabendo.

    Boa sorte.
    Prozatamus
    Prozatamus
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 15/04/2012
    Idade : 40
    Localização : Brasilia

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Prozatamus 30/4/2012, 16:23

    tomazsena escreveu:Pede ao seu mecanico para verificar se o resalto que tem na arvore de manivela, está na posição correta.

    Nessa foto eu o destaquei com o circulo vermelho.

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Camsensortab2300x180

    O Sensor da arvore de manivela detecta toda vida que ele dá uma volta. Verifica isso. Se ele está posicionado corretamente na arvore de manivela.

    Pode ser que o problema talves não seja nem o sensor.

    P.S.: Essa peça tem que está presente na arvore do comando de valvula, e ela fica localizada logo abaixo do sensor. Quando você desmonta a tampa do comando de valvulas.

    Se não tiver essa peça o sensor não irá funcionar.




    Tomazsena,
    A peça trocada foi justamente esse ilustrada, a mesma que vc citou, o mecânico foi justamente nesse problema ai, disse que ela estava saindo do lugar, ele deu umas marretadas nela e a pôs de volta ao local, mas falou que com certeza ela sairia dinovo.
    Então foi trocado a peça inteira!!!!!!!

    Olha a danada ai e com a peça que possivelmente estava causando o problema(testes serão feitos):


    Carro Engasgando!!!! - Página 4 1328552819_311455065_1-Comando-de-Valvulas-Ford-Rocam-16-Campos-Eliseos-1

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 1328552819_311455065_2-Fotos-de--Comando-de-Valvulas-Ford-Rocam-16


    VALE A PENA PARA OS PROPRIETÁRIOS DE FIESTAS COM O MESMO PROBLEMA OBSERVAREM ESSA PEÇA!!!!


    Última edição por Prozatamus em 21/10/2012, 10:30, editado 1 vez(es)
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por tomazsena 30/4/2012, 18:14

    Então caro amigo, acho que o sensor que estava no seu carro possivelmente estava funcionando. R$ 80,00 reais gasto em vão. O Ruim de não se encontrar mecânicos bons logo de cara é isso, eles manda trocar as peças baseados somente no achismo,(a cara acho que esse sensor ta com problema, melhor por um novo).

    Se o scanner acusou o problema nesse sensor, ele deveria ter feito teste com o sensor antes de recomendar a compra de um novo. Quanto aquela pecinha que eu destaquei, quando ela gira, ela ativa o sensor, que manda a informação para a injeção e ajusta a injeção de combustivel no tempo certo. Se você comprou outra peça completa e pos no lugar, acredito que seu problema foi definitivamente resolvido agora.

    Que bom que ajudei. Desculpe pelo desabafo acima sobre esse mexanicos. Mas ja passei por isso, gastei mais de 400 reais, em peça e mãode obra, baseado em achismos de um mecânico que eu considerava de confiança, e no final poderia ter gastado somente 30 reais para resolver o problema.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por tomazsena 30/4/2012, 18:15

    Agora sim, você irá pode desfrutar do carango, que por sinal é um dos mais valente que já dirigi.
    Prozatamus
    Prozatamus
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 15/04/2012
    Idade : 40
    Localização : Brasilia

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Prozatamus 30/4/2012, 18:23

    tomazsena escreveu:Agora sim, você irá pode desfrutar do carango, que por sinal é um dos mais valente que já dirigi.


    Espero que sim cheers cheers cheers bounce bounce bounce

    Amanha depois de muitos kilometros rodados voltarei por aqui!!!!Abraços
    agora o sensor usado, talvez venda no Mercado Livre..kkkkk
    Prozatamus
    Prozatamus
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 15/04/2012
    Idade : 40
    Localização : Brasilia

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Prozatamus 2/5/2012, 13:57

    TCHU TCHA TCHU TCHA!!!! bounce
    QUE SOEM OS TAMBORES..TURURURURURURURURU
    GARÇOM, DESCE UMA RODADO DE CERVEJA,GELADA, PARA MEUS COMPANHEIROS!!!


    O PROBLEMA FOI SANADO, OOHH GLORIA!!!FINALMENTE MINHA CARANGA TÁ RASGANDO A CIDADE SEM ENGASGOS, SEM ME DEIXAR NERVOSO!!
    cheers
    PRA REAFIRMAR O PROBLEMA:(CREDITOS DE TOMAZSENA!!!!)


    *COMANDO DE VALVULASCarro Engasgando!!!! - Página 4 1328552819_311455065_1-Comando-de-Valvulas-Ford-Rocam-16-Campos-Eliseos-1

    E É ISSO AÍ GALERA, QUEM TIVER UM PROBLEMA PARECIDO VALE A PENA VERIFICAR!!!

    É ISSO AI PESSOAL, MUITO OBRIGADO PELO APOIO, PELAS DICAS, PELA FORÇA E PELOS CONSELHOS DE DESISTENCIA TB...TUDO É VALIDO... lol!


    Última edição por Prozatamus em 21/10/2012, 10:32, editado 1 vez(es)
    Marlon_Leandro
    Marlon_Leandro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 44
    Localização : Birigui/SP

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Marlon_Leandro 2/5/2012, 15:04

    Poxa, que beleza, amigo! Fico muito feliz por vc, de verdade.

    Li o tópico todo e acompanhei um pouco do teu sofrimento. Graças a Deus, resolvido.

    Como ainda não recebi o pagamento, não consegui levar pra fazer uma revisãozinha, mas, agora que estou andando um pouco, parece que tem diminuído o engasgamento.

    Tbm li aqui, em algum post, que a aceleração deve ser leve. Eu tenho feito isto e já ajuda bastante. Tava acostumado com um carro 1.6 e agora o Fiesta 1.0 me causa certo apavoro, hehehe. Mas, eu chego lá. O importante é economizar (se bem que na cidade não tem muito milagre).

    Enfim, qdo eu fizer a revisão, posto aqui o resultado, mas, espero não precisar mexer tanto, né?

    Abraços.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por tomazsena 2/5/2012, 15:13

    Que bom Prozatamus, sei como é quando a gente resolve um problema grande desses. Eu rodei um bocado em um outro carro para resolver o problema tb. A gente sente como se tivesse um peso das costas.

    Só para a galera entender, Esse comando de Valvulas não é igual a todos os fiestas Zetec Rocam. Essa peça que voce circulou so terá em carros que vem com o sensor do comando de valvulas(sensor localizado ao lado da tampa de oleo do carro):

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Injecao_03Foto

    No caso do meu carro atual, fiesta sedan 2005/2006 não possui esse sensor. Ja o de meu sogro que é 2005/2005 ele possui esse sensor.

    Prozatamus, para você se aventurar um pouco sobre mais algumas medidas em peças de seu carro, olha o que achei:

    [link]http://www.sabereletronica.com.br/secoes/leitura/698[/link]

    Essas dicas servem para qualquer injeção eletronica FIC EEC V. Que é o caso dos fiestas MK5 e do FIesta MK6(motor mono, antes dos Flex)
    Prozatamus
    Prozatamus
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 15/04/2012
    Idade : 40
    Localização : Brasilia

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Prozatamus 2/5/2012, 16:32

    Rapaz estou até respirando melhor!!kkkkk
    Vou dar uma observada nesse link que vc postou e boa sorte aos amigos que estão ou ainda vão começar uma batalha de troca de peças.
    Agora meu carro é mais novo que muito carro por aí viu, porque oq ele tem de peças novas...
    E POSTEM AQUI!!!
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 2/5/2012, 19:04

    Que bom parceiro... agora é só curtir!! =D
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por tomazsena 2/5/2012, 22:10

    O meu tem uma bomba de oleo nova. Mecanico que eu confiava foi no achismo e mandou trocar a bomba de oleo, sorte minha que foi o lojista que pagou essa troca.

    O defeito era o tensor da corrente de comando e custou so 45 reais.

    Odeio mecanico que manda trocar peças elo achismo deles. Sem testar peçar, hoje eu estou com outro mecânico.
    Prozatamus
    Prozatamus
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 15/04/2012
    Idade : 40
    Localização : Brasilia

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Prozatamus 17/5/2012, 01:35

    poxa...meu FIESTA tá maravilhoso...problema resolvido, é só alegria depois de varios debitos na minha conta....estou muito satisfeito de ver meu carro desenvolver e não dar ataque epiletico!!!!!


    E cade os companheiros com problemas parecidos, ninguem correu atras?Nenhuma tentativa?Nada?nada?
    Marlon_Leandro
    Marlon_Leandro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 44
    Localização : Birigui/SP

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Marlon_Leandro 17/5/2012, 08:29

    Prozatamus escreveu:poxa...meu FIESTA tá maravilhoso...problema resolvido, é só alegria depois de varios debitos na minha conta....estou muito satisfeito de ver meu carro desenvolver e não dar ataque epiletico!!!!!


    E cade os companheiros com problemas parecidos, ninguem correu atras?Nenhuma tentativa?Nada?nada?
    Bom dia, garoto!

    Fiquei de postar aqui o resultado, mas, só vou levar na oficina neste sábado.

    Posto aqui, certamente, o resultado pra galera.

    Só uma observação, vcs aí que entendem de mecânica. Meu carro só começa a engasgar depois de aquecido. Por exemplo, quando eu saio com ele, tudo normal. Ando uns 2 ou 3 km e começa o problema.

    Se eu piso bem de leve, a engasgada é até sutil, mas, nem toda hora a gente tá com tempo pra ficar controlando isso, não dá.

    Abçs
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 17/5/2012, 09:14

    Marlon_Leandro escreveu:
    Prozatamus escreveu:poxa...meu FIESTA tá maravilhoso...problema resolvido, é só alegria depois de varios debitos na minha conta....estou muito satisfeito de ver meu carro desenvolver e não dar ataque epiletico!!!!!


    E cade os companheiros com problemas parecidos, ninguem correu atras?Nenhuma tentativa?Nada?nada?
    Bom dia, garoto!

    Fiquei de postar aqui o resultado, mas, só vou levar na oficina neste sábado.

    Posto aqui, certamente, o resultado pra galera.

    Só uma observação, vcs aí que entendem de mecânica. Meu carro só começa a engasgar depois de aquecido. Por exemplo, quando eu saio com ele, tudo normal. Ando uns 2 ou 3 km e começa o problema.

    Se eu piso bem de leve, a engasgada é até sutil, mas, nem toda hora a gente tá com tempo pra ficar controlando isso, não dá.

    Abçs

    Olhou a posição dos cabos? Sensores estão ok? qualquer coisa dá uma limpada em tudo!
    Marlon_Leandro
    Marlon_Leandro
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 44
    Localização : Birigui/SP

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Marlon_Leandro 17/5/2012, 09:37

    procarioto escreveu:Olhou a posição dos cabos? Sensores estão ok? qualquer coisa dá uma limpada em tudo!

    Irmão, tudo o que vcs tem dito aqui, eu estou anotando, pra quando eu falar com o mecânico, eu saber se ele está vendo as coisas certas.

    Agora... preciso ser sincero... eu entendo tanto de mecânica de carro quanto o Silvio Santos entende de MMA.

    Uma dúvida... é recomendado buscar uma oficina que tenha aqueles computadores e tal? Porque meu mecânico não tem essas paradas aí, não.

    Sempre confiei nele, porque conheço pessoalmente, mas, tecnologia não é o forte dele.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Paulo Andrade 17/5/2012, 13:26

    Salve galera pow pq só fui ver agora hein?? Mais que luta hein meu amigo, prozatamus então cara eu tava com o mesmo problema do seu só que era o zetec 2000 do trabalho de um dia para o outro o carro não quis pegar depois de tentar umbocado ele pegou quando pegou a lenta dele tava parecendo a do endura-e contando tec tec tec e não vummmmmmmmmmmm de normal....
    quando engatava a 1ª ele tremia todo chegava tava dó e qualquer coisa morria parava do nada a empresa mandou levar na ford e foi constatado o comando de válvulas também preço 950,00 depois disso a carro virou o capeta... Twisted Evil andava muito, só deixando o post aqui pra falar do ocorrido também, que bom que seu fiestinha ficou bom e problema resolvido o zetec é F#$D@* cara um dos melhores 1.0 que já vi! abração Very Happy
    Prozatamus
    Prozatamus
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 15/04/2012
    Idade : 40
    Localização : Brasilia

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Prozatamus 17/5/2012, 21:51

    Marlon_Leandro escreveu:
    Prozatamus escreveu:poxa...meu FIESTA tá maravilhoso...problema resolvido, é só alegria depois de varios debitos na minha conta....estou muito satisfeito de ver meu carro desenvolver e não dar ataque epiletico!!!!!


    E cade os companheiros com problemas parecidos, ninguem correu atras?Nenhuma tentativa?Nada?nada?
    Bom dia, garoto!

    Fiquei de postar aqui o resultado, mas, só vou levar na oficina neste sábado.

    Posto aqui, certamente, o resultado pra galera.

    Só uma observação, vcs aí que entendem de mecânica. Meu carro só começa a engasgar depois de aquecido. Por exemplo, quando eu saio com ele, tudo normal. Ando uns 2 ou 3 km e começa o problema.

    Se eu piso bem de leve, a engasgada é até sutil, mas, nem toda hora a gente tá com tempo pra ficar controlando isso, não dá.

    Abçs


    Boa noite pessoal,

    Marlon, o meu problema era exatamente como seu, somente começava quando esquentava justamente depois dos primeiros kilometros rodados!!!
    Começa vendo esse bendito comando de valvulas que é a peça mais cara, se não for ai vai tentando as outras!!!


    Abraços.
    rafaellucio87
    rafaellucio87
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Localização : Maceió

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por rafaellucio87 18/5/2012, 12:32

    Rapaz, o sedan 1.6 aqui de casa, com 1 mês e 1600 km, apresentou hoje o "sintoma" de estar puxando um caminhão e soltar (por volta das 3000 rpm).

    Outra coisa, o carro demora um pouco a funcionar qnd ligo a chave, tipo, uns 2 segundos. O Classic, bastava dar um toque na chave e já estava funcionando. É normal essa demora? Se dou um toque rápido ele não pega.

    + 1 coisa, quando o ar está ligado e arranco sem acelerar (só soltando a embreagem) o carro dá uns estalos feios, de ferro com ferro. Alguém já passou por isso? Segunda passo na concessionaria pra dar uma olhada. Aproveitar q ainda está na garantia...

    Ao amigo Prozatamus, tem q fazer um churrasco depois de tanto "aperreio"... kkkk drunken

    Aguardo posição de alguém study q teve, conheça ou queira dar "pitaco" sobre esses problemas

    Abraço.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 18/5/2012, 12:54

    rafaellucio87 escreveu:Rapaz, o sedan 1.6 aqui de casa, com 1 mês e 1600 km, apresentou hoje o "sintoma" de estar puxando um caminhão e soltar (por volta das 3000 rpm).

    Outra coisa, o carro demora um pouco a funcionar qnd ligo a chave, tipo, uns 2 segundos. O Classic, bastava dar um toque na chave e já estava funcionando. É normal essa demora? Se dou um toque rápido ele não pega.

    + 1 coisa, quando o ar está ligado e arranco sem acelerar (só soltando a embreagem) o carro dá uns estalos feios, de ferro com ferro. Alguém já passou por isso? Segunda passo na concessionaria pra dar uma olhada. Aproveitar q ainda está na garantia...

    Ao amigo Prozatamus, tem q fazer um churrasco depois de tanto "aperreio"... kkkk drunken

    Aguardo posição de alguém study q teve, conheça ou queira dar "pitaco" sobre esses problemas

    Abraço.

    Essa do caminhão parece ser a respeito do cilindro 3... às vezes pega, às vezes não... o Hugo já passou por isso e relatou!
    Mas seu carro é novo... não justifica! Vai na CSS, foi na Laguna ou na Cycosa?

    E aí Rafael... daqui a pouco a gente faz um encontro em Maceió... que eu me lembre, com você, são 4 usuários... vamos ver se os outros pilham pra fazermos um depois! Abraço e bem vindo!
    rafaellucio87
    rafaellucio87
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Localização : Maceió

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por rafaellucio87 18/5/2012, 16:52

    Procarioto escreveu:
    rafaellucio87 escreveu:Rapaz, o sedan 1.6 aqui de casa, com 1 mês e 1600 km, apresentou hoje o "sintoma" de estar puxando um caminhão e soltar (por volta das 3000 rpm).

    Outra coisa, o carro demora um pouco a funcionar qnd ligo a chave, tipo, uns 2 segundos. O Classic, bastava dar um toque na chave e já estava funcionando. É normal essa demora? Se dou um toque rápido ele não pega.

    + 1 coisa, quando o ar está ligado e arranco sem acelerar (só soltando a embreagem) o carro dá uns estalos feios, de ferro com ferro. Alguém já passou por isso? Segunda passo na concessionaria pra dar uma olhada. Aproveitar q ainda está na garantia...

    Ao amigo Prozatamus, tem q fazer um churrasco depois de tanto "aperreio"... kkkk drunken

    Aguardo posição de alguém study q teve, conheça ou queira dar "pitaco" sobre esses problemas

    Abraço.

    Essa do caminhão parece ser a respeito do cilindro 3... às vezes pega, às vezes não... o Hugo já passou por isso e relatou!
    Mas seu carro é novo... não justifica! Vai na CSS, foi na Laguna ou na Cycosa?

    E aí Rafael... daqui a pouco a gente faz um encontro em Maceió... que eu me lembre, com você, são 4 usuários... vamos ver se os outros pilham pra fazermos um depois! Abraço e bem vindo!


    Foi na Laguna. Queria ver se alguém tem uma ideia, pois segunda já levava podendo argumentar e sugerir alguma coisa para o mecânico.

    Para o caso do barulho quando arranca (apenas com ar ligado e sem acelerar), tô pensando nos coxins (alguém sabe qnts são e onde ficam??). Só vi o coxim de cima do lado esquerdo e aparentemente está intacto.

    Vamos nos organizar e fazer um fiesta ou zetec clube rrsrsrs. Até mais.
    avatar
    Jorge Marques da Fonseca
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Idade : 82
    Localização : Rio de Janeiro

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Jorge Marques da Fonseca 22/5/2012, 12:40

    Amigos, estou estarrecido com os relatos de vcs sobre o problema de ENGASGOS, seus veículos são muito mais novos que o meu e com motorizações diferentes, pois bem, meu fiesta/96 motor endura, começou também a engasgar, troquei sensor do fluxo de ar, sensor do corpo da borboleta e quase tive a condenação do corpo de borboleta.Ele então deu uma melhorada e depois tudo voltou, ou seja, andando na alta e tirando o pé ao retomar a velocidade o engasgo apararece junto com um cheiro insuportavel de escapamento no cabine. Em março/12 levei em um mecânico que passou um equipamento da marca Bosch, fez alguns ajustes sem troca de qualquer componente e pronto o carro ficou dez. Estamos em maio/12 e o carango voltou a engasgar, vou leva-lo novamente ao mesmo mecânico para descobrir a causa do problema.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Convidad 22/5/2012, 13:20

    o meu é 0km e engasga...
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Paulo Andrade 22/5/2012, 13:32

    Vai virar problema cronico desses fiestas pq okm ficar assim é meio chato Evil or Very Mad
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 45
    Localização : Mossoró/RN

    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por tomazsena 22/5/2012, 14:07

    os okm ta acumulando reclamações no nosso clube. Kd o controle de qualidade das fábricas ford?

    Conteúdo patrocinado


    Carro Engasgando!!!! - Página 4 Empty Re: Carro Engasgando!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 09:11